25.9.13






Colares Funny


Lanvin resolveu inovar e alegrar, e criou os colares com palavras. A novidade surgiu  faz pouco tempo, mas fez maior sucesso no último NYFW. As mensagens são curtas, simples e fortes o suficiente para dar vida aos looks. LoveCoolHappy and Help!
Imagens: Street Style




"Açúcar é a droga mais perigosa do nosso tempo", diz especialista



 Foto: Getty Images  
Foto: Getty Images

Para os apaixonados por doces, um alerta: “açúcar é a droga mais perigosa do nosso tempo”, de acordo com Paul van der Velpen, chefe do serviço de saúde de Amsterdã, na Holanda. Ele explica que o seu uso deve ser desencorajado porque é viciante e que os produtos açucarados deveriam vir com alertas de saúde, assim como os maços de cigarro. Os dados são do jornal Daily Mail.

Velpen afirmou que é "tão difícil de largar [o açúcar] quando o cigarro". Segundo ele, quando as pessoas comem gorduras e proteínas, param quando se sentem satisfeitas, mas, no caso do açúcar, ingerem por mais tempo, até que o estômago comece a doer.
A solução, na opinião do especialista, é tributar o açúcar da mesma forma que o álcool e o cigarro. Também sugeriu que a quantidade de açúcar que pode ser adicionada aos alimentos processados deve ser regulamentada.
Fonte- Site Terra



André Marques deixa o Vídeo Show após 13 anos

Apresentador decidiu dar atenção à saúde

André Marques deixa o Vídeo Show após 13 anos - Reprodução/TV Globo

André Marques anunciou que está deixando a apresentação do Vídeo Show. O apresentador, que é âncora da atração há 13 anos, solicitou afastamento para podercuidar da saúde.
“Eu pedi para sair do Vídeo Show para cuidar da minha saúde, emagrecer... Passou da hora né??? Rsrsrs! Fui liberado pela direção e em 3 meses voltarei para gravar o piloto de um novo programa! Foram 13 anos de vídeo show, uma vida, muitos momentos de alegria , felicidades e uma história linda!! Agradeço ao carinho de todos nesses anos!!!”, explicou através de seu perfil no Instagram na madrugada de quarta-feira (25).
O apresentador aproveitou para desmentir informações que saíram na imprensa de que estivesse de saída da emissora que o revelou.
“Muitas coisas saem na imprensa, a verdade é essa que conto aqui!! Não fui embora da Globo, sou funcionário, tenho contrato por anos ainda! Resolvi escrever isso para dar uma satisfação as pessoas que gostam de mim e do meu trabalho!”, comentou.




Amor à Vida: Testamento de Nicole é contestado

Um processo de paternidade é aberto

Amor à Vida: Testamento de Nicole é contestado - Amor à Vida/TV Globo

O tiro de Leila (Fernanda Machado) e Thales (Ricardo Tozzi) vai sair pela culatra. Nospróximos capítulos de Amor à Vida, novela de Walcyr Carrasco exibida na Globo na faixa das 21h, os dois vão descobrir que estão prestes a ficar na miséria.
Rafael (Rainer Cadete) chama o casal para uma reunião e avisa que há um processo em andamento sobre o testamento de Nicole (Marina Ruy Barbosa).
“Que novidade é essa?”, pergunta Leila.
“Eu disse pra vocês procurarem um advogado", lembra ele.
“Sim, você disse também que se recusava a trabalhar pra gente. Mas a gente nem teve tempo pra nada e você já vem avisar que foi iniciado mais um processo?”, reclama a vilã.
O advogado fala que foi aberto um processo de Investigação de Paternidade pela pessoa que contestou o testamento. Essa pessoa alega ser irmã da Nicole.
"O que? A Nicole tinha uma irmã?”, fala Thales.
“Que loucura é essa? Ela vivia dizendo que era sozinha no mundo. Lídia, você sabe de alguma coisa sobre essa suposta irmã da Nicole?”, pergunta Leila.
Lídia (Angela Rebello) diz que prefere não falar nada.
"Eu morei com aquela família muitos anos, sei de segredos que nunca pensei que viriam à tona. Eu sinto muito, mas acho melhor procurarem logo um advogado."
Leila se irrita.
“É claro que a gente vai procurar. Mesmo porque esse processo aí de Investigação de Paternidade pode levar uma eternidade, não é?”, pergunta ela. Rafael fala que o processo poder bastante longo e Leila quer logo saber como fica o inventário de Nicole enquanto isso.
Quando o advogado avisa que fica suspenso, ela dá um ataque.
“O inventário não pode ficar suspenso! A gente gastou uma fortuna nessa viagem pro exterior."
Thales diz que não adianta eles reclamarem com Rafael e Leila explode.
“Se o inventário demorar, o nosso dinheiro vai acabar, Thales. Como a gente vai viver?", questiona.
Dias depois, Thales volta a ver Nicole e Leila fica nervosa.
“A gente tá cheio de problemas, Thales. O testamento tá emperrado, você sabe muito bem que, em breve, a gente vai precisar desse dinheiro. E você, com essas suas visões, nem consegue pensar direito, diz ela.
“Porque você viveu até agora no luxo", fala Thales.
Leila, então, diz ao amante que eles precisam arrumar uma maneira de ganhar dinheiro para não acabarem na miséria em que viviam antes.

Casa arrumada dá mais prazer que sexo, diz pesquisa

Pesquisa mostra que 36% dos entrevistados acham que casa limpa é o maior prazer, contra 18% que votaram em sexo



A bagunça é mais irritante que ficar preso no trânsito e ter de ouvir música de espera telefônica Foto: Getty Images
A bagunça é mais irritante que ficar preso no trânsito e ter de ouvir música de espera telefônica
Foto: Getty Images

​Responda rápido: você prefere ter a casa limpa e arrumada ou sexo? De acordo com uma pesquisa encomendada pela fabricante de eletrodomésticos Beko, a escolha dos britânicos é o lar em ordem. Os dados são do jornal Daily Mail. 
O levantamento apontou que 36% das pessoas entrevistadas disseram que casa arrumada é o maior prazer, em comparação com 34% que escolheram feriado, 18% sexo e 11% uma boa noite fora. Fora isso, constatou-se que bagunça é mais irritante que ficar preso no trânsito e ter de ouvir música de espera telefônica.
Fonte- Site Terra




Spa caseiro acalma


Foto Reprodução
Foto Reprodução
Estudos mostram que o barulho de água escorrendo alivia a tensão e desacelera os batimentos cardíacos. Que tal, então, colocar uma fonte de água na sala ou no quarto? Você também pode optar por aquários ou vasinhos com velas flutuantes (eles não emitem som, mas só de olhar para algo com água já nos acalmamos).
Se falta espaço em casa, deixe à vista uma foto de mar ou rio e use a imagem de uma cachoeira como descanso de tela.

Nenhum comentário: