6.9.13





'Sangue bom': Giane perde a virgindidade com Fabinho


O beijo entre Giane (Isabelle Drummond) e Fabinho (Humberto Carrão) vai mexer com a vida dos dois em "Sangue bom". Eles ficam sem graça um com o outro, e é Fabinho quem puxa o assunto, perguntando por que ela o beijou. Giane fica sem graça e diz que precisa trabalhar, mas Fabinho não desiste, e ela explode: "Porque eu senti pena de você! Satisfeito?". Fabinho trava, ele a encara, sem dizer nada, e vai embora, magoado. Giane chama por ele, diz que não era isso que ela queria falar, mas ele não lhe dá ouvidos.
Depois, os dois se encontram, e ela se desculpa. Fabinho pergunta de novo por que ela o beijou. "De novo esse papo? Fabinho, se liga! Você é o último cara do mundo que eu estaria a fim!", fala ela. "E você, a última garota por quem eu me interessaria! Mas, quer saber?", diz ele, que chega junto dela e a beija com paixão. Ela se entrega e depois o repele: "Meu! Tá maluco? Que você tá fazendo?", pergunta ela. "Da outra vez foi você quem me beijou. Agora fui eu!", responde. Giane pergunta o que ele quer, e Fabinho pergunta se não está claro: "Eu quero você!". A garota o manda embora, e Fabinho pede que ela vá com ele. Giane resiste, e ele vai embora.
Mas o amor por Fabinho fala mais alto. Os dois se encontram na casa do tio Gilson (Daniel Dantas), e ele diz a ela que continua orgulhoso. "É de uma música do Lupicínio Rodrigues que a minha mãe adora. 'Vingança'... 'A vergonha é a herança maior que meu pai me deixou'. Eu não tenho pai, mas tenho orgulho... Aliás, acho que é a única coisa que eu ainda tenho na vida...", fala ele. "Não é a única...", diz ela, que o abraça e o beija. Na sequência, eles entram na casa dela aos beijos. Ela fecha a porta, e ele a conduz, apaixonado, mas com carinho e delicadeza para a cama. Giane se deita, e ele deita sobre ela. O casal se agarra com paixão e faz amor pela primeira vez.
No dia seguinte, porém os dois brigam, porque ele tem a impressão que Giane só dormiu com ele para fazer ciúmes em Bento (Marco Pigossi). "Ei! Peralá! Se eu quisesse um estepe, tinha ficado com o Caio (Thiago Amaral)! Que é muito mais bonito, inteligente e legal que você!", fala ela. Fabinho se irrita e, pela primeira vez, se mostra frágil e apaixonado. "Eu achando que... Você tinha me escolhido, mas no fim você continua ligada no Bento!  Imbecil que eu sou!", diz ele, que vai embora. Depois, no entanto, Fabinho procura Giane e pede desculpas. Ele pergunta por que ela ficou com ele se gosta mesmo do Bento, e a garota se declara: "Ô, Fabinho... Você acha o quê? Que eu tinha coragem de ir pra cama pela primeira vez com um homem pra provocar outro?", fala ela.
Inseguro, Fabinho quer saber se ela confia nele. "Eu sei que você já aprontou muito, que você nunca foi santo, nem nunca vai ser. Mas acredito que você tá se esforçando pra ser um cara melhor", explica Giane. E Fabinho se declara pela primeira vez: "Eu só quero que você saiba que hoje foi o dia mais feliz da minha vida... Eu estou gostando de você... Gostando demais...". Ele pergunta se Giane quer ficar com ele, e ela diz que sim: "Claro que eu quero ficar com você, seu pateta!". Os dois, então, se beijam apaixonados.

Último capítulo de 'Flor do Caribe': No dia do casamento de Ester e Cassiano, Alberto tenta se matar e é salvo pelos noivos


O último capítulo de "Flor do Caribe" vai marcar a redenção de Alberto (Igor Rickli). Ao saber que Ester (Grazi Massafera) vai casar com Cassiano (Henri Castelli), o vilão pula o muro da clínica psiquiátrica onde está internado e foge. Ele pega carona num caminhão e chega à igreja no momento do "sim" dos noivos e da troca das alianças. Sem ser observado, Alberto acompanha o fim da cerimônia, sempre com uma expressão louca. Quando os noivos saem da igreja, Alberto já está um pouco mais distante.
Ele vai para a cabana de Ester e Cassiano e chora. Aos prantos, ele relembra alguns acontecimentos na vida deles: quando, aos 10 anos, perdeu uma corrida para Cassiano; aos 15, quando Alberto e Ester estavam na cabana e Cassiano chega roubando a atenção da menina; e aos 22, quando Alberto dá uma flor a Ester, que vai ao encontro de Cassiano aos beijos ao vê-lo fardado. No fim dos flashbacks, Alberto anda até o mar e avista o iate de Duque (Jean Pierre Noher) com luzes e uma faixa com a mensagem "Cassiano e Ester: recém-casados".
Cassiano e Ester vão para o Flor do Caribe curtir a festa de casamento com os familiares e amigos. Enquanto isso, Alberto, sem camisa, rema num barquinho em direção ao iate. Ao entrar, vê uma mesa romântica preparada para os noivos. Quando Cassiano e Ester chegam, Alberto está no píer sem ser visto. "Sonhei com este dia a minha vida inteira", diz Cassiano. "Eu te amo demais", se declara Ester. Eles se abraçam, se beijam, até Ester bater o olho num buquê mal feito de flores do Caribe. "Você trouxe Flor do Caribe da cabana pra cá?", pergunta ela. Alberto estranha e fala que não as levou, não.
Quando chegam perto, eles veem um bilhete para Cassiano onde está escrito: "Parabéns, Cassiano. Parabéns pela sua ultima vitória! Alberto", lê o casal. Ester fica nervosa e diz para o marido que o vilão pode ter colocado uma bomba como ele fez na mina. Cassiano fala que não pode dar a partida no barco, e Ester vê Alberto na beira da praia. O vilão entra no mar, com o olhar perdido, doído, sofrido. Ele segue andando para dentro do mar com o olhar fixo para Ester e Cassiano. Alberto some no mar e afunda. "Cadê ele? Eu achei que ele fosse nadar até aqui!", fala a noiva. "Ele está se afogando", afirma Cassiano.
Os dois nadam até Alberto, que dá a última debatida na água e submerge. Cassiano consegue segurar o empresário e tenta puxá-lo para cima. Ester percebe algo errado e tira pedras dos bolsos de Alberto. Cassiano surge do fundo do mar segurando o amigo desacordado. Ester também surge ali. "Ele estava com pedras no bolso, Cassiano!", avisa a loura. Os dois levam Alberto até a areia e Cassiano faz massagem cardíaca no ex-marido de Ester. "Vamos lá, Alberto!", diz o piloto. Ester também dá sua força ao pai de sua filha: "Tem muita vida pra você viver ainda!".
Alberto reage, tosse e coloca água para fora. A visão turva de Alberto vai focando em Cassiano e Ester, que estão muito emocionados. "Tá vivo...", diz Cassiano. "Graças a Deus...", fala Ester. Deitado, Alberto vai entendendo o que acontece. Olha para Cassiano e Ester, que se abraçam emocionados, sentados na areia. Alberto deixa seu olhar perdido e louco dar lugar a uma emoção verdadeira, que vemos nele pela primeira vez. "Obrigado, Cassiano...Obrigado, Ester...", diz ele. Os três choram, e a novela termina na emoção dos três velhos amigos.


Amor à vida': Com câncer, Silvia pede para Patrícia romper com Michel, e ela aceita


SX Rio de Janeiro (RJ) 03/07/2013 maria casadevall (patricia), caio castro (michel) e carol castro (silvia) em "amor à vida" Foto Globo/Estevam Avellar
SX Rio de Janeiro (RJ) 03/07/2013 maria casadevall (patricia), caio castro (michel) e carol castro (silvia) em "amor à vida" Foto Globo/Estevam Avellar Foto: Terceiro / Agência O Globo
A trama sempre muito sensual envolvendo Michel (Caio Castro), Patrícia (Maria Casadevall) e Silvia (Carol Castro) vai sofrer uma reviravolta em "Amor à vida". Quando descobre que tem câncer de mama e que vai ter que retirar o seio, a advogada vai tomar uma difícil decisão. Ela procura Patricia e pede para ela romper com Michel, deixando o caminho livre para eles retomarem seu casamento. "Eu estou apelando pra sua generosidade, Patrícia. Eu sei que é estranho a mulher do cara com quem você tem um caso pedir pra você... deixar esse cara. Mas, até agora, eu achava que podia reconquistar o Michel. Ele tem aquele jeito, é galinhão, mas eu pensava... A gente ainda é casado, ele voltou pra casa, então vai dar certo. Mas agora eu estou insegura. Não me sinto capaz de reconquistar o Michel", explica Silvia, que chora.
Patrícia fica chocada e pergunta se Michel sabe que ela vai ter que tirar o seio. "Ainda não. Eu queria falar com você antes. Eu não me sinto mais em condições de competir com você, Patrícia. Mas eu imagino que, se você se afastar, a gente vai ter uma chance de resgatar o nosso amor. Por favor, me ajuda. Eu acho que não vou conseguir passar por tudo isso, se o Michel não tiver comigo", implora a advogada. "Eu estou atordoada. Eu vim preparada pra brigar, discutir, não esperava que você me fizesse um pedido desse, Silvia", responde Pat.
As duas se despedem, e Pat chora em casa. Depois, ela marca um encontro com Michel, que já chega contando que decidiu não continuar mais morando com Silvia e que vai procurar um flat para ele. Patricia fica desnorteada ao saber que ele vai largar a mulher e diz que marcou o papo com ele para avisar que eles não vão mais ficar juntos. Michel não entende, e ela mente: 'É que eu... cansei. Eu acho que eu sou meio de lua, eu mudo muito de ideia, de uma hora para outra'. Ele não acredita, e ela avisa que vai voltar com o Guto (Marcio Garcia). 'Pat, você passou todo esse tempo me dizendo que não tinha nada com ele. Você mentiu? Você não ia me largar de repente, sem ter rolado nada antes. Confessa. Você está com Guto faz tempo', diz ele.
Sofrendo muito, Pat diz que nunca mentiu para ele e que não rolou nada entra ela e Guto. " Michel, não força a barra, eu tenho os meus motivos pra tomar essa decisão. Em outro momento eu ia ser a mulher mais feliz... Só que as coisas mudaram", fala ela, que vai embora. Quando chega em casa, Michel conta o que aconteceu a Silva, e ela revela a verdade sobre a sua operação. Carinhoso, o médico diz que ficará ao lado dela. "Eu quero te dar apoio. E você também pode me apoiar agora. Me ajuda a superar a perda da Patrícia", pede Michel, ainda muito triste. Já Pat conta a Guto que se separou do médico e pergunta se ele quer mesmo retomar o casamento com ela. "Eu prometo que nunca mais vou marcar bobeira com você. A gente pode ir voltando aos poucos. Mas eu gosto de você, Pat. Só quando eu te perdi, eu descobri como você é importante pra mim. Ah, vem cá, vem", diz ele, que consola a mulher, que está chorando.

Nenhum comentário: