22.10.13









Dá para viver bem em 29 metros quadrados?

É difícil imaginar, mas dá sim!
Quem conhece o blog, sabe que adoro quitinetes, espaços pequenos e as soluções que as pessoas usam para deixar seus lares(mesmo tão pequenos) aconchegantes...
Veja as fotos desse mini apartamento e me diga se não é a coisa mais fofa:
Estante para dividir os ambientes. Cores claras para ampliar o espaço. A parede à direita tem vários armários, eles são essenciais quando o espaço é pequeno.
A tv foi colocada por dentro da porta do armário e foi feito um recorte do tamanho da tela.
Em frente à mesa há um espelho que além de dar a sensação de aumento do espaço, ainda esconde a geladeira e a área de serviço. 
 Esse tipo de estante é ótimo para quem tem pouco espaço, separa os ambientes sem prejudicar a iluminação.
 Gostaram?!





Decor express....

Sabe quando dá aquela vontade de mudar alguma coisa em casa, mas a gente não tem ideia nenhuma e nem está afim daquele "quebra quebra" das obras?!
As vezes um pequeno detalhe pode fazer toda a diferença, olhe essas ideias e se inspire:
Rosa feita com tira de tecido enrolada(e colada) num palito. Vasinho feito com galhos colados num potinho...
Almofada renovada com retalhos de tecido...
Interruptor decorado com fitas adesivas...
Quadro de tecido...
Mesinha pintada na parede com prateleira para pôr objetos... 
 Móvel renovado com papel adesivo... 
Luminária de papelão... Uau! Já quero uma dessa... 
Quadro feito com rolos de papel higiênico..










"Um detalhe que muda tudo"

Roupa velha + criatividade = roupa nova
Se inspire e renove seu guarda roupa com dicas simples:
Barra de calça customizada com renda...
 Coração feito com stencil de contact e tinta...
Pinceladas de tinta e uma blusa nova... pap aqui
Animal print feito com tinta para tecido...
   
Sapatos renovados com tintas...


Customização: casaquinho renovado com flores

 Casaquinho "sem graça" que todo mundo tem em casa...
Casaquinho novo, "cheio de graça"...
Ficou com vontade de fazer também?!
Essa customização é tão simples, que até quem não entende de costura consegue fazer...





Curiosidades: Novo método para unhas fracas!

Meninas hoje eu trouxe uma incrível novidade para vocês...
se você tem unhas fracas, que se quebram facilmente, ou tem o costume de roê-las, um método inovador criado nos Estados Unidos em 2009 e que chega agora ao Brasil pode ser a solução dos seus problemas...
A unha de seda, como é chamado o procedimento, não é utilizado para alongar as unhas, embora alguns profissionais adotem o procedimento para esse fim. A colocação é simples: uma malha de fibra de vidro é moldada de acordo com o tamanho da unha, em seguida, ela é selada com uma cola instantânea.A malha funciona como uma camada de “unha falsa” e protege as unhas, atuando como um escudo. A aplicação fica bastante rígida e não solta facilmente. A técnica pode ser utilizada em cima de unhas postiças, mas duram menos tempo. A retirada é simples. Basta deixar as unhas de molho em acetona, pois elas derretem em contato com  o removedor.


Após a colocação, você deve pintar as unhas com o esmalte de sua preferência, os mais indicados são os que possuem nylon em sua composição, pois em contato com a malha, ele tem maior aderência. 
Em seguida, utilize um esmalte top coat finalizador. Para dar um charme às unhas, após a aplicação é possível decorá-las com tecidos. Os mais indicados são a renda, a seda e o cetim! Porém, é importante que você consulte um profissional especializado antes de sair fazendo arte. Os kits de unhas de seda podem ser encontrados à venda também na internet!






5 maneiras diferentes de customizar sua calça jeans...

Todo mundo tem pelo menos uma calça jeans no armário né?!
Eu, por exemplo, tenho várias, adoro usar, combina com tudo...
Mas chega uma hora que a gente cansa de usar sempre a mesma coisa, então o negócio é partir para a customização... Escolhi 5 ideias fáceis, que até as mais desajeitadas serão capazes de fazer:


Stencil: me apaixonei por essa,
Destroyed: a boa e velha calça rasgada, que nunca sai de moda, pap aqui.


Tie Dye: deixou cair água sanitária sem querer? Não tem problema... pap aqui .
Galaxy: diferente né?! pap aqui.
Bordado, pedrarias, spikes: faço esse tipo de customização nas minhas roupas desde a adolescência... nem precisa de pap né, é só soltar a imaginação e renovar seu guarda roupa...




5 Ideias para Customizar Shorts Jeans com Renda

Os shorts customizados estão super em alta e fazendo parte do visual das mulheres que não dispensam um visual moderno e diferenciado.
São muitas as técnicas usadas para customizar os shorts jeans e entre as que mais se destacam está a customização feita com renda que além de dar muita originalidade ao short oferece um toque mais delicado e feminino, sendo que são muitas as ideias para customizar shorts jeans com renda, pois usando a criatividade é possível criar peças incríveis que podem ser usadas em todas as épocas do ano.

5 ideias para customizar shorts jeans com renda.

1 – Frente: Aplicar renda em toda a frente do short ou apenas em um dos lados dá uma cara nova a peça.
2 – Lateral: Colocar uma faixa de renda em cada lateral do short jeans é uma maneira de customizar criando uma peça discreta.
3 – Barra: O short jeans com a barra rendada é um dos mais requisitados.
4 – Bolso: A aplicação de renda no bolso pode ser feita de várias formas como colocando renda nos dois bolsos de traz, em apenas um ou nos bolsos da frente, sendo que pode ser aplicada em todo os bolsos ou apenas em uma parte deles.
5 – Lateral e barra: Para fazer essa customização é necessário cortar um pedaço do short em cada lateral, fazendo um corte retangular e depois vem a aplicação da renda na metade das laterais do short e pegando uma parte da barra.
6 – Cinto: Usar a renda como uma espécie de cinto também é uma ótima forma de dar muita personalidade ao short e para completar faça o cinto com um pedaço de renda suficiente para fazer um belo laço na frente, assim estará apostando num visual mais romântico.









Como Transformar uma Calça Jeans em Bolsa

Materiais Necessários

Uma calça jeans.
Máquina de costura ou agulha.
Tesouras. Não use tesouras para tecido para cortar papel.
Uma linha resitente, nas cores da linha da calça ou do jeans.
Acessórios.
miçangas,lantejoulas,fuxicos,para se você quizer da um toque especilal!!pronto agora você esta pronta para arrazar!!!!!!!!
Passos







1- Consiga um par de calças jeans que possa cortar. Calças vêm em todos as formas e tamanhos, e se as calças velhas no seu armário não forem do tamanho ideal para sua bolsa, dê uma pesquisada em brechós e vendas de garagem. Não se esqueça das calças infantis, se quiser uma bolsa menor.
2- Lave bem antes de iniciar.




       


                                                                      


3- Corte as pernas, em um corte reto com o fundo da virilha. Guarde as pernas (você irá precisar depois). Corte pelo menos 2cm abaixo da costura inferior dos bolsos e do zipper, para dar espaço para a costura. A calça pode ser mais larga atrás do que na frente, e você deve alinhar bem a cintura antes de cortar. Você pode cortar reto por trás como na figura, ou mais arredondado, dependendo de como quiser que sua bolsa fique.  





4- Faça uma divisão interna (opcional).


Corte um painel de uma das pernas para fazer o divisor. Use o fundo e os lados da calça cortada como molde.















Vire uma borda do painel, e costure. Isto vai ser a borda superior do divisor.








5- Escolha a cor de linha para usar. A maioria dos jeans azuis são costurados com linha marrom ou bege, mas você pode usar azul ou branca para misturar e dar contraste, se quiser.

6- Vire o jeans do avesso. Prenda o painel no lugar. Costure o fundo para fechar a abertura das pernas. Costure as laterais da divisão para firmá-la.





 
Ajuda se as costuras do centro da calça não estiverem rente uma a outra.

Costure 1,5cm a partir da borda do tecido. Dê uma folga para que a costura não desfie.

Se o pano quiser desfiar, costure em zigue-zague entre a costura e a borda, nesta folga. Você pode reparar que as costuras da calça já tem este tipo de reforço.






7-Corte uma tira de ao menos 5cm de largura de todo o comprimento da perna para fazer a alça. O exterior da perna é normalmente mais reto. Corte no comprimento que quiser, para colocar a bolsa na altura que desejar. Corte também um pouco mais largo do que deseja, para que possa costurar firme no próximo passo.













8- Vire a tira do avesso, costure um dos lados, mantendo a costura o mais reto e paralela a costura já existente possível.













9- Vire a tira do lado direito. Este passo vai ser mais fácil se a largura dela for maior. Pode ser útil usar algum objeto longo como uma agulha de tricot para puxar o pano por dentro de si mesmo.



















10- Costure a alça no interior da bolsa, onde os culotes da perna deveriam ficar. Costure bem firme neste ponto, uma vez que todo o peso da bolsa vai se apoiar neles. Um quadrado com um X no meio vai impedir que as laterais caiam.




11- Modifique e coloque acessórios na bolsa do jeito que quiser.

Coloque um zipper ou outro fecho no topo.
Costure botões, contas, fitas, ou patches para decoração.
Pinte ou desenhe no tecido.
Adicione alfinetes.
Cole algum glitter
Pendure um lenço em um dos bolsos para um toque colorido.
Decore com apliques ou bordados.

12- Coloque suas coisas na bolsa, e teste se nada cai pelo fundo. Não se esqueça dos bolsos da própria calça.
13- Pendure a bolsa e ande pela casa para testar as costuras. Se algo soltar, reforçe no lugar onde soltou.


Dicas


  • Ao invés de usar uma tira de jeans para a alça, você pode usar um cinto velho. Você pode cortar o cinto perto do meio, costurando de modo a deixar a fivela no meio, para ajustar o comprimento. Só tome cuidado para a fivela ficar exatamente em cima do ombro.






  • Faça os pontos no fundo mais apertados e juntos.






  • Costure a bolsa do avesso de modo a esconder os pontos quando for usá-la do lado direito.


  • Pode ser útil colocar um forro de pano por dentro da bolsa. Ele pode ser facilmente substituído quando rasgar ou gastar, e a bolsa vai permanecer intacta


  • .


Avisos

  • Se não fizer os pontos no fundo bem firmes, eles vão abrir e as coisas vão cair de sua bolsa.

  • Use somente calças que possam ser cortadas.



  • Costurar tecidos grossos pode emperrar sua máquina de costura. Não faça costuras por cima das já existentes, vá devagar e use a roda manual para ajudar na costura.
Fonte: wikiHow.com









'Amor à vida': Walcyr Carrasco desiste de transformar Valdirene numa cantora gospel: Gina é quem mostrará a conversão




 
Walcyr Carrasco desistiu de transformar Valdirene (Tatá Werneck) numa cantora gospel. O sucesso da dupla formada por Tatá e Elizabeth Savala, a ex-chacrete Márcia, fez o autor de “Amor à vida” mudar seus planos. Reconhecidamente uma personagem cômica, Valdirene não conseguiria mais levar a questão da conversão com a seriedade que Walcyr deseja. No lugar de Valdirene, a personagem que se tornará evangélica será Gina (Carolina Kasting). O autor já escreveu as primeiras cenas da nova trama em que a filha de Ordália (Eliane Giardini) vai ao culto.
Depois, numa conversa com Ordália (Eliane Giardini), a cozinheira conta a mãe que está se convertendo a uma nova religião. "Filha, eu sou católica e vou continuar católica. Mas cê passou por um grande choque, tem o direito de procurar o que te der mais conforto. Não vamos brigar por isso", diz a enfermeira. Gina, que está lendo a Bíblia, fica feliz com a atitude da mãe, que ainda completa: "O importante na vida, filha, é acreditar em Deus, é viver de acordo com os bons princípios. Eu tava tão angustiada por você, que só de te ver assim, mais confortada, eu fico feliz". Gina vai mostrar que está seguindo as palavras de Deus ao chamar a atenção de Luciano (Lucas Romano), que se aproveitou de Joana (Bel Kutner) para se formar. "Luciano, eu fiquei muito envergonhada por você. O que cê fez foi pecado", fala ela. O médico se surpreende. "Que papo de pecado é esse?", pergunta. Gina explica. "Você aproveitou do sentimento dela, é pecado. Eu tou indo pro bar", diz a cozinheira, que sai em seguida. Quando Herbert (José Wilker) pergunta da moça para Ordália, a enfermeira explica que ela está se convertendo: "Eu te peço, nem pensa mais na Gina. Ela mesma não quer saber de você. Tá frequentando um templo evangélico e lá ela tem um pouco de paz, deixa a Gina seguir a vida dela", conta Ordália.
Em vários capítulos, Gina é mostrada no templo aberto pelo pastor Efigênio (Gláucio Gomes) orando com Maristela (Vera Mancini) e Verônica (Miriam Lins). "Gina, já pensou em aceitar Cristo no coração?", pergunta Maristela. "A igreja tá me fazendo muito bem", responde ela. Verônica fala que virou outra pessoa quando aceitou Cristo e Gina diz que vai pensar. Quando está chegando em casa, Herbert encontra Gina, que manda ele embora. "Herbert, se um dia cê foi o amor da vida da minha mãe, eu não posso ter nada com você. Nada! Seria pecado", fala ela. "Que historia é essa de pecado? Você nunca falou em pecado comigo", pergunta o médico. Elias (Sidney Sampaio), que está por perto, se mete na conversa: "Seria como Salomé dançando diante de Herodes. Salomé era enteada de Herodes". Gina concorda com o novo amigo e Herbert diz que ela está diferente, transformada. "Eu me transformei sim, Herbert, mas de uma maneira... que eu espero que um dia cê entenda. Eu tou me transformando, eu vou me tornar uma pessoa melhor", responde ela, deixando o ex chocado.

'Amor à vida': Natasha vai morar na mansão de Nicole com Leila e Thales




A vida de Leila (Fernanda Machado) não vai ficar nada fácil. Nos próximos capítulos de "Amor à vida", a ambiciosa jovem vai sofrer uma nova decepção: Natasha (Sophia Abrahão) vai morar na mansão de Nicole (Marina Ruy Barbosa) com ela e Thales (Ricardo Tozzi). E é a irmã da ruiva morta quem pede a Silvia (Carol Castro) para ficar na casa. Ela vai com Lídia (Angela Rabello) e Rogério (Daniel Rocha) ao escritório da advogada, que explica como vai acontecer o processo. "O inventário será feito novamente. Isso não anula o direito da Natasha sobre a sua parte na herança, mas também não anula o testamento que a Nicole fez. Quando você provar que é filha do pai da Nicole, portanto, irmã legítima da falecida, o inventário do seu pai terá que ser refeito. E o dinheiro dividido entre você e o Thales. O testamento da Nicole terá valor, mas o Thales ficará com menos do que ele tinha até você aparecer", explica a mulher de Michel (Caio Castro).
Lídia pergunta pela casa e Silvia diz que o imóvel é um dos itens que entram em discussão. "Eu quero aquela casa. E não quero esperar muito tempo pra mudar pra lá", avisa Natasha. A decisão da ruiva é avisada a Thales e a Leila durante uma reunião entre os advogados das partes. Assim que chega, Nastasha se apresenta: "Eu sou a irmã da Nicole, e vim lutar pela minha herança". Leila dá um ataque e começa a agredir a ruiva verbalmente. Lídia se mete e conta toda a história dela a Thales e Leila. "Eu mandei buscar a minha filha nos Estados Unidos, e de lá mesmo ela iniciou o processo de contestação do testamento. Eu sei que teremos que provar com testes de DNA e tudo mais. Mas eu não tenho dúvidas. Esse testamento da Nicole vai ser modificado, porque eu sou a mãe da Natasha, e sei que ela é filha do pai da Nicole", conta Lídia.
Pilar (Susana Vieira), que está presente na reunião, avisa que Natasha tem que se mudar para a casa que foi da irmã. "Eu sei que pelo testamento vocês tem direito sobre a casa, com a condição de que a Lídia continue morando lá. A Lídia, como moradora da casa, quer o direito de ter a filha morando sob o mesmo teto. A proposta mais razoável é que a Natasha se mude pra lá, e fique com vocês e a mãe até que ela seja reconhecida como herdeira legítima, até o fim do novo inventário", explica a mãe de Paloma (Paolla Oliveira). Leila surta de novo e diz que nunca vai aceitar uma coisa dessas, mas Thales diz que é ele quem manda. "Eu sou o principal beneficiário do testamento. Eu herdei aquela casa. Eu aceito", diz o escritor. Natasha olha para ele e sorri: "Natasha, cê pode se mudar pra lá quando quiser".
Quando Natasha chega com as suas malas e elogia a mansão, Leila se irrita: "Não bota o olho. Essa casa é herança do Thales. A gente vai vencer essa guerra judicial e cê não vai ver a cor do nosso dinheiro. Eu ainda não acredito que cê aceitou essa garota aqui, Thales". Natasha não se assusta com a recepção de Leila e lhe responde à altura. "Não adianta fazer cara de brava que não me assusta. Você vai ter que engolir a minha presença", fala a ruiva. Leila manda que ela se instale no quartos dos fundos, mas Lídia é contra. "A minha filha é herdeira e, se é herdeira, tem direito até ao quarto da Nicole. Mas já que vocês estão instalados lá, pode ser o quarto ao lado, depois deixamos mais confortável", diz a governanta. Leila diz que a moça não vai dormir no quarto ao lado dela de jeito nenhum e Natasha a enfrenta: "Se não gostar, pode se mudar, Leila. Eu vou ficar no quarto ao lado sim". Assim que ela sobe para guardar suas coisas, Leila surta: "Gente mais insuportável. Eu detesto essa Natasha. Ela com aqueles cabelos! Eu detesto!".





'Sangue bom': Socorro é sequestrada por sabotador 'loiro e vestindo terno'

A identidade do sabotador de "Sangue bom" só será conhecida mesmo no último capítulo da trama, mas até lá vai dar tempo de ele sequestrar Socorro (Tatiana Alvim). No penúltimo capítulo, a ajudante do sabotador será abordada por ele no shopping e levada à força.
Douglas (Pedro Inoue) tinha convidado Socorro para sair com ele, e assim ele conseguiria colocar um localizador na bolsa dela. A ideia era descobrir quem é a pessoa misteriosa que está infernizando a vida de Amora (Sophie Charlotte). Quando ele se afasta, Socorro é levada pelo sabotador. Quem conta para Douglas com quem a jovem foi embora é uma servente do shopping: "Saiu com um homem loiro, de terno e crachá! Pela cara que ela fez, não gostou nada de ir com ele!".
Com medo, Socorro tenta se explicar, quando o carro em que está para em um lugar afastado: "Por que cê parou aqui??? Não dava pra deixar a Giane morrer!!! Ela é minha amiga de infância!!! Até já me deu uns sapatos!!! Se acontecesse alguma coisa com ela...".
Nessa hora, a polícia chega, deixando a jovem aliviada, e os dois são levados à delegacia. Jonas (Sérgio Malheiros) está lá e pergunta quem é o sabotador. Socorro, entretanto, desata a chorar e não consegue dizer quem é.
Amora se junta a todos na sala do delegado e pensa que a razão para estar ali é o habeas corpus. Entretanto, ao ver Socorro, a it-girl fala: "Foi ela, não foi??? Eu sabia, sua canalha, sua...". Mas o delegado a corta: "Não, garota! O culpado de tudo é esse aí, ó!". Amora fica perplexa ao olhar o culpado: "Você???".
Nos bastidores de "Sangue bom", o personagem mais cotado para ser o sabotador é a Mulher Pau de Jacu (Luiz André Alvim). É que no antepenúltimo capítulo da novela fica claro que é um homem o cúmplice de Socorro (Tatiana Alvim) no plano de incriminar Amora (Sophie Charlotte). Só que Dorothy (Ayumi Irie) lembra de um detalhe importante: “Inimigas, a Amora tem de monte... Mas inimigo homem?”.
Durante a investigação, a polícia descobre que o celular de quem está chantageando Amora está no nome de uma mulher, Roberta Coqueiro, que ninguém conhece. Esse seria mais um indício de que a Mulher Pau de Jacu pode estar envolvida na história.
Porém, a descrição física da servente do shopping de que o sabotador é um homem loiro vestindo terno faz com que Edu (Rafael Paoli) também seja apontado como o personagem misterioso. Ele não é flor que se cheire! Já seduziu Júlia (Carolinie Figueiredo) para roubar informações da Crash Media e passar para Natan (Bruno Garcia).


'Sangue bom': No último capítulo, Socorro vai trabalhar num asilo




Depois de cometer alguns crimes ao longo de "Sangue bom", Socorro (Tatiana Alvim) não vai terminar a novela atrás das grades. No último capítulo da história, a auxiliar de enfermagem vai aparecer trabalhando num asilo. Apenas alguns atores e pessoas da produção receberam o último capítulo, mas a coluna descobriu o fim da ex-fã de Amora (Sophie Charlotte). Nas gravações previstas para acontecerem ainda essa semana, Socorro vira funcionária de um asilo, que será montado na cidade cenográfica da novela. Na cena, a jovem, irritada com o atual emprego, aparece trocando a fralda de uma idosa. Quem também acaba trabalhando no lugar é Zezão (Claudio Cinti), o cúmplice de Brenda (Letícia Isnard) e Amora.

'Amor à vida': Amarilys e Eron colocam Niko para fora de casa




Niko (Thiago Fragoso), Eron (Marcello Antony) e Amailys (Danielle Winits) 
Se o telespectador de “Amor à vida” já morre de pena de Niko (Thiago Fragoso), agora, então, é que o chef vai ganhar a torcida geral do público: Amarilys (Danielle Winits) e Eron (Marcello Antony) vão colocá-lo para fora de casa. E para piorar a loura tenta fazer Niko se sentir culpado pelo seu acidente. Ao saber que Amarilys vai receber alta do hospital, o rapaz se oferece para cuidar da ex-amiga em sua casa, mas ela exige que ele a convença a aceitar. No papo, a médica diz que ele é culpado por ela ter batido o carro. “Você brigou comigo, gritou, me deixou desnorteada e exigiu que eu encontrasse um lugar pra morar. Eu saí como uma louca, arrumei um flat e, como eu tinha pouco tempo pra ir na imobiliária assinar o contrato, eu cometi uma imprudência no trânsito. A culpa de tudo que aconteceu é sua”, diz ela.

Para não arrumar confusão, Niko engole a raiva e insiste em ficar bem com ela. “Amarilys, se cê acha que a culpa é minha, tudo bem, fica assim mesmo. O importante é você se recuperar. Eu cuido de você, fica lá em casa”, pede ele. Depois, já na casa do ex-casal, a loura sugere que Niko se mude de lá. E para surpresa de Niko, Eron concorda: “Niko, com a Amarilys numa longa recuperação, e o bebê pra cuidar, talvez o melhor mesmo fosse, não hoje, mas daqui a um tempo, você sair”. O chef diz que comprou o apartamento com o companheiro e que precisa de um lar para conseguir a guarda definitiva de Jayminho (Kaiky Gonzaga). "Eu adotei um menino! A adoção definitiva ainda não saiu. A assistente social, a psicóloga da Vara da Infância, precisam saber que o Jayminho tem uma família", argumenta Niko. Mas para a alegria de Amarilys, Eron não volta atrás e continua apoiando a loura: “Eu vou cooperar com o que for preciso. Mas após esse período, seria bom que você arrumasse um lugar pra ficar. É o mais lógico”. Niko, claro, fica arrasado.

'Além do horizonte': Um ano depois do Max, de 'Avenida Brasil', Marcello Novaes interpreta novo vilão. Veja a foto




SX EXCLUSIVO Rio de Janeiro (RJ) 18/10/2013 - marcello novaes é o kleber em "além do horizonte"
Crédito: Divulgação 
Pouco mais de um ano depois de se despedir de Max, um dos maiores sucessos de “Avenida Brasil” e de sua carreira, Marcello Novaes volta às novelas na pele de um outro malvado: o comerciante Kléber, em “Além do horizonte”, próxima novela das sete, que estreia dia 4. Mas o novo mau-caráter tem características diferentes das de Max. “Este é mais introspectivo, tem a voz menos expansiva”, diz o ator, de 50 anos. Na história, Kléber, um homem rude, que impõe medo aos moradores de Tapiré, tem até um capanga: Edu Dente de Ouro (Daniel Ribeiro)


'Amor à vida': Jacques dá em cima de Pilar. Veja a foto




SX Rio de Janeiro (RJ) 18/10/2013 "amor à vida": Quando Pilar (Susana Vieira) abre os olhos e encontra Jacques (Julio Rocha) está ali ao seu lado.
Foto: Globo/Estevam Avellar 
Depois de ser abandonada por César (Antonio Fagundes), Pilar (Susana Vieira) vai ganhar um prêmio de consolação e tanto: o doutor Jacques (Julio Rocha). Nos próximos capítulos de “Amor à vida”, a mãe de Félix (Mateus Solano) é operada para tirar o apêndice, e o médico dá em cima dela. Jacques não perde tempo. Assim que Pilar acorda da cirurgia, ela dá de cara com o bonitão galanteador. “Eu só passei aqui para ver como você está. Tive sorte de ver você acordar”, diz Jacques. Pilar se faz de desentendida: “Sorte? Eu devo estar horrorosa, com o cabelo desfeito...”. E a deixa é mais que suficiente para Jacques continuar elogiando a ex de César. “Não, o seu cabelo está ótimo. Tá linda! Se não tivesse em recuperação, eu até te convidava pra dançar”, elogia Jacques. E Pilar também aproveita para mostrar que gostou do médico: “Enfim, é melhor ter um médico bem-humorado. E bonitão, não nego”.

'Em família': escolhida a substituta de Alinne Moraes na nova novela




A Rede Globo bateu o martelo, e será Tainá Muller a substituta de Alinne Moraes na novela "Em família". A atriz foi escolhida pela dupla de diretores Leonardo Nogueira e Jayme Monjardim. Os dois trabalharam com Tainá em "Flor do Caribe".
Conforme a coluna noticiou em primeira mão, Alinne deixou a novela porque descobriu estar grávida do seu primeiro filho. Na próxima trama das nove, Tainá será Marina, mulher que terá um caso com Clara, personagem de Giovanna Antonelli.



'Amor à vida': Pilar coloca Félix contra a parede: 'É melhor eu saber a verdade por você mesmo'




Depois de descobrir que César (Antonio Fagundes) é o verdadeiro pai de Jonathan (Thales Cabral), Pilar (Susana Vieira) vai ficar com uma pulga atrás da orelha com Félix (Mateus Solano). É que quando o filho expulsa Edith (Bárbara Paz), a estilista ameaça o ex-marido dizendo para ele aguardar. Nos próximos capítulos de "Amor à vida", Pilar chama Félix para uma conversa. "Tem uma coisa que está me preocupando, Félix, uma coisa que me assustou. Quando a Edith saiu, ela disse... 'me aguarde'. Ela tem alguma coisa contra você, Félix?", pergunta a médica. Félix tenta enrolar a mãe: "Mamy, durante a nossa vida de casados, eu e a Edith... bem, é claro que ela sabe muita coisa de mim e eu dela".

Pilar, no entanto, é dura com o filho e o pressiona. "Félix, você entendeu a minha pergunta. Ela tem alguma coisa que possa te prejudicar?", pergunta Pilar novamente. Félix treme e a médica percebe. "Ela tem. Pela sua reação, ela pode te prejudicar sim, e muito", diz ela, sacando o diretor do San Magno. "Talvez, mamy, talvez", responde Félix, tentando não prolongar o assunto. Pilar pergunta porque ele armou um escândalo se sabe que Edith o tem nas mãos e ele se desculpa. "Porque eu fiquei chocado quando percebi que o Jonathan podia tar envolvido nessa história. Eu precisava saber a verdade. E francamente, se a Edith tem alguma coisa contra mim, dane-se", fala ele. Pilar se preocupa. "O que ela sabe de tão terrível contra você, Félix? É melhor eu saber a verdade por você mesmo. Será mais fácil perdoar", diz ela, olhando nos olhos do vilão. Félix desvia o olhar o muda de assunto. "Mamy, eu não tenho nada pra dizer. Só não posso passar a vida morrendo de medo da Edith. Não posso! Ela que jogue a bomba. Eu jogo de volta", fala, encerrando o papo.



Últimos capítulos de 'Sangue bom': Filipinho e Xande engatam romance com a aprovação de Rosemere




Filipinho (Josafá Filho) decide ficar no Brasil, mas o que pesou mesmo na decisão nem foi o fato de ele ser aprovado para um musical. O que faz o famosinho da Casa Verde mudar de vez de ideia é a declaração para lá de apaixonada de Xande (Felipe Lima), que decide abrir seu coração.
Mesmo depois de receber o resultado de que passou no teste para a montagem de "West side history", o filho de Rosemere (Malu Mader) insiste em voltar para Nova York, mas Xande não deixa que ele vá e se declara: "Filipinho. Você não vai voltar pra Nova Iorque. Você vai ficar. A sua vida agora é aqui. Junto de quem te ama". Sem entender direito, o famosinho explica que também ama a todos, mas o filho de Brenda (Letícia Isnard) o corta: "Eu não tou falando dos outros. Eu tou falando de mim. Fica!".
Depois do apelo do amado, Filipinho decide continuar no Brasil e faz o anúncio para toda a família, ao contar as novidades sobre o teste. "Fui aprovado! E decidi que não volto pra Nova Iorque! Eu vou ficar!", diz ele animado.
No outro dia de manhã, Xande entra no quarto de Filipinho e os dois conversam sobre a estátua de bailarino que o garçom deu para amado. Nesse momento, Rosemere entra com uma bandeja de café da manhã para o filho, e logo percebe o clima entre os dois. Xande deixa mãe e filho sozinhos, e a garçonete aproveita.
"Filho... Não é só por causa do musical que cê resolveu ficar... O principal motivo foi esse aqui... Não foi?", pergunta ela, apontando para a estátua. Quando Filipinho começa a explicar a situação, Rosemere o corta e diz: "Cês têm todo o meu apoio! O Xande é uma boa pessoa. Não era! Mas tinha tudo pra ser... E eu sei o quanto ele gosta de você. A única coisa que importa é ver você feliz, filho". Os dois se abraçam emocionados e felizes.

'Em familia': Camilla Camargo, filha de Zezé e irmã de Wanessa, estreia como atriz na Globo




Camilla Camargo Foto: Divulgação
Camilla Camargo, de 28 anos, vai fazer sua estreia na Globo e em pleno horário nobre. A atriz, filha do cantor Zezé Di Camargo e irmã de Wanessa, começa a gravar suas primeiras cenas nesta terça-feira.
A participação de Camilla ainda é cercada de mistérios. O que já se sabe é que ela participará da terceira fase da novela de Manoel Carlos, que estreia em fevereiro.
camilla-camargo-em-familia-1.jpg
Camilla já está em Goiás Velho e já até compartilhou algumas fotos com outros colegas de cena. Na imagem que postou de sua chegada à cidade para as gravações, Oscar Magrini, que também está no elenco, parabenizou a nova colega de cena: "Que ótimo que se juntou a nós, bjsss".
A atriz fez questão de mostrar que está contente com a oportunidade. "Não podia estar mais feliz", respondeu ela no Instagram.

Nenhum comentário: