26.10.13









Pavê de Limão!


Pra fazer um grande você vai precisar de:
♥ Umas 400gr de bolacha champanhe
♥ 2 latas de leite condensado
♥ 2 latas (ou 4 caixas) de creme de leite
♥ 1 copo de suco de limão puro
Modo de fazer:
1 - Umedeça as bolachas com leite (não precisa encharcar) e forre um refratário com elas.
2- Bata no liquidificador o leite condensado, o creme de leite e o suco de limão puro.
3 - Despeje sobre as bolachas e enfeite como achar mais legal! rsrs Em cima, eu costumo ralar uma barra de chocolate branco, fica muitoooo bom!



'Amor à vida': Patrícia e Michel têm recaída e vão para mesmo motel que Guto e Silvia

Michel e Patrícia em 'Amor à vida' 
O afastamento entre Patrícia (Maria Casadevall) e Michel (Caio Castro) vai chegar ao fim em breve, e com um empurrãozinho de Pérsefone (Fabiana Karla). A enfermeira, que não aguenta mais ver a amiga e o médico separados, decide dar uma dica: "Michel, eu sei com absoluta certeza que amanhã ela vai passar o dia na Liberdade, em lojas japonesas. Quer comprar um quimono".
No primeiro momento, o endocrinologista se faz de indiferente, mas a mulher de Daniel (Rodrigo Andrade) não se dá por vencida: "Michel, deixa de fazer o tonto. Cada vez que você encontra a Patrícia, eu vejo o jeito que um olha pro outro. Algo dentro de mim diz que vocês deviam estar juntos...". O médico começa a argumentar, dizendo que foi Patrícia quem quis voltar para o marido, mas não nega que ainda é louco por ela. Pérsefone insiste mais um pouco e ele cede. "Raquel, desmarca todas as minhas consultas de amanhã. Eu tenho um compromisso".
No outro dia, lá vai Michel procurar Patrícia em uma loja de quimono. Ela se surpreende ao vê-lo ali, quando sai do provador, mas o médico apenas sorri. Aí começa o jogo de sedução dos dois. Completamente apaixonado, ele brinca com Patrícia, que logo entende o que aconteceu: "Você aqui, na Liberdade, numa loja de quimonos, é tudo menos coincidência. Ah, já sei, a Perséfone te contou que eu vinha pra cá, só pode ser. Safada!".
Para dobrar a funcionária do San Magno, ele elogia a roupa nova: "Agora eu só quero dizer que você fica demais de quimono. Melhor que isso, só sem quimono". Patrícia, ainda irredutível, corta: "Michel, se você pensa que vai me convencer de alguma coisa, tá muito enganado". Mas o médico também não dá o braço a torcer. Ele pede, então, um quimono para a vendedora e pede que Pat o acompanhe até o provador. Ela vai, mas logo sai dali.
Michel vai atrás da amada e quer entender o motivo de ela ter terminado tudo com ele: "Eu tinha que vir atrás de você, Pat. Tem muita coisa que ficou pendente entre a gente. Por exemplo, você nunca me contou por que se separou de mim". Ela mente e diz que foi por causa do Guto, mas o endocrinologista não compra a história e se declara: "Pat, eu te amo, eu sempre te amei, eu preciso entender o que aconteceu". Como Patrícia continua não querendo conversar sobre o assunto, Michel decide pedir eles pelo menos saiam para comer juntos, ali por perto na Liberdade mesmo.
Patrícia aceita o convite e os dois se divertem. Tanto que até decidem esticar o programa, mas na condição de amigo. Michel aceita, mas não resiste por muito tempo. Ele tasca um beijo na morena e relembra: "Tem uma coisa que cê me prometeu uma vez, e nunca cumpriu. Ir pra um motel comigo". No começo, Patrícia não aceita o convite, mas logo é convencida e faz o médico prometer que Silvia nunca descobrirá a verdade.
Os dois chegam ao motel e Michel, no clima de comemoração, decide pedir logo a suíte presidencial, mas ela já está ocupada. Sendo assim, ele pede "a segunda melhor". Romântico, ao chegar no quarto ele fala:. "Uma garrafa de champagne francês, por gentileza", e se vira para Patrícia: "Eu já disse, eu quero comemorar o nosso reencontro em grande estilo".
O que os dois não sabem é que Silvia (Carol Castro) e Guto (Marcio Garcia) estão no mesmo motel. "Eu fiz questão da melhor suíte. Pra comemorar, faz tempo que a gente não se encontrava". Guto concorda: "Então vamos comemorar muito, gata...".
No outro dia em casa, Michel e Silvia agem como se nada tivesse acontecido. A advogada diz que não queria acordar o marido ao sair da cama. O médico mente e conta que chegou tarde em casa porque foi à casa de Daniel. Silvia ouve e comenta que sentiu cheiro de bebida. "Tinha um champagne francês que sobrou do casamento, ou eles compraram pra comemorar algum dia e esse dia chegou... foi só". E ela entrega: "Champagne francês... ontem eu teria dado a vida por um champagne francês".
Silvia também mente e diz que chegou tarde porque precisou trabalhar até mais tarde e que precisa ir para o escritório logo: "Eu preciso levantar logo, tomar banho... o escritório me espera. Tem milhões de mulheres querendo se divorciar e eu quero pegar as causas". E Michel diz: "Que bom que cê não é uma delas".
Na casa de Patrícia, a conversa é a mesma. A funcionária do San Magno reclama que Guto precisa trazer dinheiro para casa e diz que chegou tarde porque ficou conversando com Pérsefone sobre... sexo: "É, sexo, a Pê adora falar sobre sexo, principalmente agora que ela perdeu a virgindade. Deixa eu ir trabalhar, que eu tou atolada".

Últimos capítulos de 'Sangue bom': Brunetty deixa dias de periguete para trás e fica noiva de Nélson

Brunetty (Ellen Rocche), quem diria, vai abandonar de vez os dias de periguete e ficará noiva de Nélson (Tarcísio Filho). Apaixonada pelo empresário desde que era recepcionista da empresa dele, ela consegue fisgar de vez o bom partido. Depois de Nélson dizer que não vai ao show de Verônica (Letícia Sabatella) porque se afastou da cantora e dizer à loira que ela não é carta fora do baralho, a Mulher Mangaba se enche de esperança: "Ele disse que eu posso ter esperança, ou foi só eu que ouvi?".
Esse é o momento de Brunetty ir atrás mais uma vez de Nélson e, agora, as investidas funcionam e os dois decidem subir ao altar. A notícia pega todo mundo de surpresa."Mas já? Vocês não estavam nem namorando!", espanta-se Érico (Armando Babaiof).
Tina (Inrid Guimarães) comenta: "Não acredito que cê vai se casar com esse bofe lindo e rico!". "E não estou nem aí pra grana do Nélson! Desde que eu era recepcionista da You!, era apaixonada por ele!", confessa a loira, que joga a bola para o noivo: "Conta pra eles há quantos anos eu dou em cima de você!". "Muitos... Mas agora que a ficha caiu, não posso ficar nem mais um minuto sem você!", diz Nélson rindo, e os dois se beijam.
Sílvia (Mila Moreira) fica toda feliz pelo novo casal: "É uma linda história de amor!". Érico e Karmita (Carmem Verônica) são escolhidos os padrinhos por parte de Nélson. Mas a data ainda não foi confirmada, já que Brunetty quer uma coisa íntima para a cerimônia: "E num lugar onde eu tenha sido feliz e as pessoas gostem de mim de verdade!". O empresário, então, sugere o Cantaí, e a loira adora a ideia: "Aí eu convido dona Odila (Cris Nicolotti) e seu Nestor (Wandi Doratiotto) pra meus padrinhos!"



Danada! Claudia Leitte pega no bumbum de pagodeiro. Veja a foto

claudialeitte.jpg
No “Esquenta!” que vai ao ar amanhã, Claudia Leitte aperta o bumbum de Mumuzinho durante uma apresentação cover que ele faz vestido de Beyonce, ao som de “All the single ladies”. O pessoal do Sorriso Maroto e da roda de samba do programa cai na gargalhada.




'Amor à vida': Niko diz a Amarilys e Eron que vai brigar pela guarda de Fabrício e dá um tapa na cara do ex-companheiro

SX Rio de Janeiro (RJ) 23/10/2013 "amor à vida": Amarilys perde o controle e conta para Niko que dormiu com Eron. Ela garante ao ex-amigo que o Fabrício, o filho dela, é fruto deste relacionamento com o advogado.
Foto: Globo/Estevam Avellar 
Aí está a imagem de Niko (Thiago Fragoso) na cova do leões. Ou seria das cobras? É nessa cena que Amarilys (Danielle Winits) conta para o empresário que dormiu com Eron (Marcello Antony) e que Fabrício é fruto dessa transa. Apesar da cara de arrasado, o louro vira uma fera, chama a ex-amiga de bruxa e bota os dois para fora de casa. “Você queria roubar a minha família!”, diz Niko a Amarilys, que fala ainda que vai brigar para ficar com o menino. “Ele fica. Pra mim, ele é meu filho! Eu aguardei a chegada desse bebê, eu me senti pai”. E completa: "Eu sou capaz de sentir amor por esse bebê, é isso que interessa. Eu não posso usar a palavra mãe, porque sou um homem. Mas o meu sentimento por esse menino é tão verdadeiro quanto o seu".
Amarilys diz que vai levar o filho de casa e Niko berra com ela dizendo que não vai, não. "Niko, eu vou embora, mas não hoje de noite, que eu não tenho pra onde ir. Eu vou amanhã. Só que eu levo o meu filho", fala a loura, que pega o bebê. "Tenta e eu boto a polícia atrás de você!", ameaça Niko. Amarilys fala que a justiça está do lado dela, que é a mãe e Eron é o pai. O empresário fala que é por isso que o ex-companheiro não quis registrar o menino e dá uma bofetada na cara de Eron.
O advogado segura as mãos dele, que se debate e ameaça a ex-amiga de novo. "Pode se preparar, Amarilys, vai ser um processo e tanto. Mas eu tenho os médicos do hospital a meu favor. Eles sabem que eu contava com uma fertilização, que eu esperei esse filho, que eu fui nas consultas. Eu não conheço muito bem a lei, mas eu sei que isso que cê fez foi uma fraude. Eu tenho direito a esse bebê! E vou lutar até o fim. Me dá o meu filho, ele vai pro meu quarto", fala ele, que toma Fabrício.


Como usar: Blusa Cropped

A rainha da blusa cropped, Thássia Naves. O "Como Usar" de hoje é especial, separamos todos os looks com cropped da top blogueira que mostra e muito bem como usar certo essa peça. Observem em que nenhum look o umbigo aparece. 
Jeans - Com o verão chegando e as temperaturas aumentando, este look é perfeito para ir para a praia. Observe o cós alto do shorts, essa é uma dica preciosa, escolha um shorts jeans cintura alta e arrase.
Conjunto - Conjuntinhos sempre são chiques, neste caso blazer, saia e cropped nude, deixam a produção ainda mais elegantes. Fique de olho no top um pouco mais larguinho,  essa é outra dica pra não esquecer.
Saia Longa - Look ótimo para uma pool party, arrumada na medida certa. Repare que a blusa foi cortada, aproveite para pode inovar sua t-shirt.
Festa - O cropped também pode ser usado em festas mais sociais, como casamentos, formaturas... Porém tome cuidado para não ficar vulgar demais. Escolhas uma saia longa cintura alta e um top do mesmo tecido, observe que o look da Thássia e inspire-se!
Calça - Para um look mais rocker, aposte na calça de couro. Mais uma vez atenção a cintura alta, ela é item indispensável para o look ficar moderno e não "piriguete".
Imagens: Reprodução



Dica Penteado: Coque

Um coque lindo, e que pelo passo a passo não parece ser muito difícil de fazer. 
Imagem: Pinterest



Maxi Brinco

Querendo dar poder aos seus looks? Invista no Maxi Brinco. Eles são exagerados, enormes e cheios de glamour. O acessório é pura perfeição, e faz ser percebido com apenas um olhar, com chapa dourada ou cores, não importa, o que importa é: Quanto maior, melhor! 
Sabrina Sato é fã do acessório, e investe pesado!
 Imagens: Ego, Lalá Noleto, Blog da Thassia, Carolines Mode




Inspirações - Final de Semana

Uma seleção por um final de semana mais fashion, feliz e moderno!
 Imagens: Carolines Mode




Nail Art Halloween

A data de Halloween nos Estados Unidos é muito comemorada, as cidades ficam todas enfeitadas do tema, e eles levam tudo muito a sério. Uma data, quase como que o Natal, de tanto que eles apreciam.. E para comemorar a data, Nail Art com motivos de bruxaria para as mulheres. No Brasil não temos o hábito de comemorar a data, mas, vai que uma festa apareça, não é mesmo? Sendo assim, separei algumas unhas para inspirarem todas!
 Imagens: Pinterest

Nenhum comentário: