10.12.13









Mesa de Natal

A poucos dias do Natal, já está na hora de pensar na decoração da mesa de almoço/jantar dessa data tão especial. Separamos algumas imagens inspiradoras, para quem gosta de surpreender. Tem para todos os gostos, o clássico na cor vermelha, para quem quer ousar e apostar em cores, ou até mesmo ser mais clean usando o branco. Fiquem atentas as detalhes, porta guardanapo, enfeites nas cadeiras...
Imagens: Reprodução




A cor de 2014, Orquídea radianteDepois do verde esmeralda eleito em 2013, agora é a vez da cor "radiant orchid" ("orquídea radiante", em português). O tom, que é uma variação entre o lilás e roxo, foi escolhido pela Pantone, empresa que define a paleta de cores usadas por várias indústrias, inclusive a de móveis e moda.


Imagens: Reprodução


O elenco de 50 Tons de Cinza


Enfim começaram as gravações de 50 Tons de Cinza. filme começou a ser gravado semana passada e terá lançamento em fevereiro de 2015. 
Vamos aos escolhidos:

A atriz Eloise Mumford será a melhor amiga de Ana, Kate Kavanagh;
O ator Luke Grimes será Elliot, o irmão do Christian;
A atriz Jennifer Ehle, a mãe de Anastasia;
O ator Victor Rasuk será José, o amigo de Ana;
Rita Ora será Mia, a irmã adotada de Christian Grey.
E o casal Grey e Ana na capa da revista Entertainment. 





Bolsa Goyard


Uma das it-bags que eu estou apaixonada e desejando, sem dúvida nenhuma, é a Goyard St. Louis, modelo mais conhecido e vendido da marca! De origem francesa, a marca Goyard desenvolve malas e bolsas de viagem super luxuosas. Versáteis, leves e práticas a bolsa conquistou várias celebridades eit girls, deve ser porque ela é simples, jogadona e parece uma eco-bag. Bem despretensiosa.

Imagens: Reprodução


'Amor à vida': desconfiada, Aline planeja matar Ciça


Ciça está na mira de AlineFoto: Reprodução site Rede Globo
Nos próximos capítulos de “Amor à vida”, Paloma (Paolla Oliveira) vai colocar Ciça (Neusa Maria Faro) para espionar as ações de Aline (Vanessa Giácomo). Mas o que a pediatra não desconfia é que a vilã logo percebe as intenções da enfermeira e começa planejar uma maneira de se livrar dela: “A Ciça fica olhando tudo, fazendo perguntas, tá na cara que ela tá me espionando a mando da Paloma”.

Aline vê em Ciça uma verdadeira ameaça, principalmente quando a enfermeira começa a questioná-la sobre os ingredientes que ela usa para fazer cupcakes: “Me conta, Aline, qual é aquele ingrediente secreto que você usa?”. Até mesmo César (Antonio Fagundes) fica intrigado, mas sua mulher, como sempre, consegue enganá-lo: “Toda cozinheira que se preze tem os seus segredinhos, e essa receita que eu uso vem de muito antes da moda dos cupcakes chegar no Brasil. A minha mãe conheceu uma americana, uma missionária, que vivia lá no interior, e pegou a receita original com ela. Ela tem uns ingredientes pra deixar o cupcake mais fofinho. Mas eu não vou te contar não, Ciça”.

Mas a vilã não se dá por satisfeita e, numa conversa com Ninho (Juliano Cazarré), deixa claro sua intenção de se livrar do problema. O pintor, no entanto, se mostra prudente: “Presta atenção. Se a Paloma botou a Ciça pra te espionar é porque tá de olho em você. Se acontecer alguma coisa com a Ciça, ela vai desconfiar”. Aline não perde o foco e diz que não pretende se desviar da rota de sua vingança: “A Ciça é muito entrona, é um risco. Eu preciso me livrar dela, e você tem que me ajudar”, confirma ela, ressaltando: “Você tem que dar um jeito na Ciça. Faz isso por mim”.

Apesar do pedido, Ninho fica contrariado. Aproveitando a proximidade do Natal, Aline pensa num jeito de afastar a enfermeira da casa: “Ciça, eu vou te dar dois dias de folga”. A enfermeira aceita e aproveita a folga para visitar Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador).

Mas Ciça, apesar de observadora, não percebe a vilania de Aline: “Paloma, Bruno... Eu nunca vi mulher mais apaixonada pelo marido que a Aline”, diz a enfermeira, deixando Paloma perplexa: “Eu não posso acreditar nisso. Não faz muito tempo eu peguei a Aline com o Bruno, e ela disse na minha cara que tava de caso com ele”, ressalta a filha de César.

A enfermeira insiste na dedicação de Aline, mas acaba chamando a atenção de Paloma: “Pra mim ela parece a mulher mais apaixonada do mundo. Tem umas esquisitices, mas não tem importância, diante de toda situação”. Questionada pela pediatra, ela conta: “Ah, por exemplo, ela não gosta de contar as receitas dos cupcakes. Ela usa uns ingredientes que são só dela. Eu quis a receita, ela não me deu”. A enfermeira menciona o pó branco e Paloma desconfia: “Mas Ciça, um pó branco pode ser arsênico, veneno de rato”.
Aline telefona para Ninho e o questiona sobre o plano de se livrar de Ciça, mas ele desiste da ideia: “Eu não posso fazer isso, Aline. Não com a Ciça. Não posso”. Então, ela esbraveja: “Você é um covarde. Um fraco. Deixa que eu dou um jeito”.





‘Amor à vida’: Félix volta para a mansão, mas ajuda Márcia com mesada


Félix ganha mesa e divide com MárciaFoto: / João Cotta/Rede Globo/Divulgação
Nos próximos capítulos de “Amor à vida”, Félix (Mateus Solano) volta a viver na mansão dos Khoury, mas não esquece a temporada no subúrbio ao lado de Márcia (Elizabeth Savalla). Na despedida, ele deixa claro a boa influência que a vendedora de cachorro-quente exerceu: “Você é a pessoa mais generosa que eu encontrei na minha vida. Eu queria ter um pedacinho do seu coração, talvez eu fosse uma pessoa melhor. Ah, eu vou sentir sua falta”.
Após muita insistência de Niko (Thiago Fragoso), Pilar (Susana Vieira) toma iniciativa, procura o filho e o convence a voltar. Ainda que o sentimento de reconciliação conduza o retorno de Félix, a vida dele não lembra em nada a ostentação de antes. E, sinal de novos tempos, ele deixa a máscara de vilão e se mostra muito mais afável, até mesmo com os empregados da casa: “Sabe que eu morri de saudade de vocês? Prepara uma comidinha para mim, Sirlange (Vera Ferreira), mas sem salsicha. Criei alergia a salsicha”.

Mesmo feliz em conviver novamente com o filho, Pilar decide não cometer os mesmos erros do passado: “Eu tenho uma coisa para te dizer. Você voltou pra casa. Mas não ganhou na loteria”, diz ela a Félix, que fica sabendo que receberá uma mesada da mãe. Ao receber a quantia, Félix toma um susto e reclama, mas Pilar, por sua vez, se mostra prevenida: “Agora eu sei o filho que tenho. E não tente me jogar numa caçamba, Félix, pois aí, sim, ficará sem nada”.

Com o dinheiro na mão, o agora ex-vendedor de cachorro-quente procura Márcia, com quem divide sua mesada: “Não é nenhuma fortuna como eu esperava, a mamy poderosa está exercendo o seu poder”. Ela fica emocionada com o gesto, e Félix promete que continuará ao seu lado: “Eu aprendi que esse mundo é assim... Você me ajudou, eu te ajudo... E depois alguém ajuda alguém, não é?”



'Amor à vida': Valdirene vai para a casa de vidro do 'Big Brother Brasil'


tata22.jpg
O sonho de Valdirene (Tatá Werneck) de ir para o “Big Brother Brasil” não é à toa. A ideia, claro, é divulgar o reality, que vai ao ar no dia 14 de janeiro. E para bombar a 14ª edição do programa, a Rede Globo vai montar uma casa de vidro falsa para colocar Valdirene dentro. Ou seja: a periguete de “Amor à vida” vai ser uma das selecionadas para o reality. O departamento comercial da emissora já está providenciando a construção desse aquário humano, que assim como acontece no “BBB”, deve ficar num shopping do Rio.
Antes de conseguir chegar na casa mais famosa do Brasil, Valdirene consegue ficar cara a cara com Boninho, o diretor do "BBB". A periguete, que vai tentar várias vezes entrar nos estúdios do Projac, fará até um striptease para Mauro Mendonça Filho, o diretor de "Amor à vida", achando que ele é Boninho, mas vai ser expulsa pelos seguranças. Carlito (Anderson Di Rizzi) vai tocar no "Caldeirão do Huck" ajuda a amada a entrar na sala de Boninho. Ao dar de cara com o todo poderoso, ela lista todos os motivos para entrar no "Big Brother Brasil".
"Ó só, Boninho, você tem que me botar nos BBB porque eu preciso, entende? Meu nome num é Val Delícia, é Valdirene memo. A minha mãe já foi Tetê Paralama e Parachoque, mas hoje é a rainha das salsicha. Eu fui expulsa da casa dos Milho com umas mão nas frente e outra atrás, e com as duas segurando as Marijeyne, que é a minha filha com o Palhaço. E agora o Palhaço quer casar comigo, mas eu me sinto humilhada porque ele tá ficando rico e famoso e eu continuei sendo umas Zé Ninguém. Tá dando pra entender? Só sendo umas ex-BBB é que as minha vida pode mudar", diz ela. O diretor fica chocado e diz que vai assistir à fita dela. Dias depois, a produção do programa liga para ela e agenda uma entrevista.
No dia marcado, ela dá em cima de Boninho. "Val Delícia num é só uns rostinho bonito. Também é trasero e seios bonito. E isso eu posso provar. Ó isso tudo aqui (SE EXIBE). Memo natural, é tudo durinho. Sente só, Boninho", diz ela, que levanta da poltrona e vai até a bancada. "Põe as mão aqui, Boninho. Sente só", fala. "Alguém põe essa doida de volta no lugar", pede o diretor. Valdirene, então, deita na bancada. "Sou doida sim, mas sou doidinha por você, Boninhão. Bonitão! Gostosão! Prova deu, prova. Você vai achar tão delícia, tão delícia, que vai querer me botar nas casa dos BBB pro Brasil todo gostar também", afirma ela, que agarra o diretor.



'Joia rara': Aurora seduz Décio para se vingar e ele acaba preso por atentado ao pudor


Aurora (Mariana Ximenes) vai mostrar que ainda não esqueceu o que Décio (Miguel Rômulo) aprontou com ela. Nos próximos capítulos de "Joia rara", a vedete vai armar um golpe para se vingar do ex-amante. Ela encontra Décio na porta do hotel e dá em cima dele. "Vamos fazer o seguinte, nos encontramos mais tarde. Hoje à noite. No meu hotel. No meu quarto. Às nove e meia. Estarei esperando por você", diz ela. Décio fica desconfiado. É que dias antes, ela marca um encontro com ele, mas manda um homem em seu lugar. "Olha lá... Se isso for mais uma das suas surpresas...", fala ele. E Aurora é convincente: "Nove e meia, Décio. No meu quarto. Esteja lá".
Já no quarto, ela recebe um funcionário que traz um balde com champanhe. "Muito obrigada, pode deixar aí mesmo. (DÁ UM DINHEIRO) Olha, sua gorjetinha. (DÁ OUTRO DINHEIRO) E mais uma gorjetinha pro senhor fazer o nosso combinado. Ficou claro, não é? Daqui a dez minutos o senhor bate na porta e some, sai correndo", fala ela. O garçom faz que sim e sai, enquanto Aurora checa tudo por ali. "Decinho querido, do meu coração, uma coisa é fato: eu sempre me divirto com você!", fala para si mesma.
Um tempo depois e Décio chega com flores brancas. "Ah, Décio, você ainda se lembra das minhas preferências? Quanta gentileza!", diz ela. "Você é inesquecível, mon amour!", fala ele, galanteador. "Era disso que eu estava sentindo falta: glamour, requinte, finesse! A ocasião pede um champanhe!", afirma a loura. Aurora dá a taça para Décio e quando vai servir, o molha todo, fingindo ser sem querer. Ela manda ele tirar a roupa e dá um robe feminino para ele. Aurora sai no mesmo momento em que batem na porta. Lá de dentro, ela pede que o ex-amante abra. Décio vai abrir resmungando e quando vê que não tem ninguém, sai para ver se acha alguém. Aurora vem de dentro, pé ante pé, e fecha a porta com Décio no hall.
"Aurora! Tô trancado pra fora!", fala ele. "Não me diga? É mesmo?!", zoa ela, de dentro do quarto. "Aurora! Para de brincadeira e abre essa porta!", fala Décio, batendo na porta. "Cadê seu senso de humor? A brincadeira está só começando!", grita ela. Desesperado, Décio puxa o robe que está preso na porta, que rasga no meio. Aurora ri enquanto uma hóspede passa e fica horrorizada. "Tá olhando o quê, senhora? Licença aqui, por favor?", diz ele, que sai. Aurora olha pela janela e vê Décio saindo do hotel enrolado no que sobrou do robe. Ela ri e vê as pessoas horrorizadas com Décio de cuequinha. "Olha lá!! Um homem pelado!!", grita ela, chamando ainda mais atenção. O malandro corre como pode e Aurora, às gargalhadas, pega o telefone. "Alô, é da polícia? Quero fazer uma denúncia de atentado ao pudor? Tem um homem nu aqui na minha rua!". A polícia chega e prende Décio, que está de cuequinha na rua.





'Amor à vida': Ninho faz César cair na piscina, e o cego quase morre. Veja a foto


SX Rio de Janeiro (RJ) 06/12/2013 "amor à vida": Ninho (juliano cazarré) e César (antonio fagundes). Foto Globo/Cynthia Salles
SX Rio de Janeiro (RJ) 06/12/2013 "amor à vida": Ninho (juliano cazarré) e César (antonio fagundes). Foto Globo/Cynthia Salles Foto: Terceiro / Agência O Globo
Ninho (Juliano Cazarré) mostra sua faceta mais cruel e fria em “Amor à vida” ao fazer César (Antonio Fagundes) tropeçar e cair na piscina. Tudo acontece quando Aline (Vanessa Giácomo) sai para fazer compras e deixa o amante e o marido sozinhos. Quando Ninho vê o pai de Paloma (Paolla Oliveira) saindo do quarto, ele debocha do ex-sogro e acaba derrubando um objeto no chão. O médico se assusta e pergunta se há alguém na casa. César começa a andar à procura da tal pessoa e se aproxima da piscina. Traiçoeiro, Ninho coloca uma boia no chão. Cego, César tropeça, cai na água e fica em pânico, sem conseguir encontrar a borda. Ele se debate tanto que chega a se afogar. Enquanto isso, Ninho ri do desespero do médico.
Por sorte, Aline chega no momento e salva o marido da morte. "Fica em pé, a piscina não é funda. Vem, eu te ajudo a sair. Aqui tem a escadinha. Você pode sentir com as mãos. Vem...", diz ela, que fica assustada com o desespero do marido: "César, você quase se afogou... E a maior parte da piscina dá pé". O médico explica que ficou aterrorizado. "De repente, eu caí na água, tudo escuro em volta de mim. Eu me debati, tentei achar as bordas, não consegui. Aline, obrigado, você salvou a minha vida", explica o médico.
Depois de acomodar César na cama, Aline dá uma bronca em Ninho, que diz apenas que estava se divertindo. "Ele podia ter morrido afogado! E a gente perdia a nossa mina de ouro", briga a moça. Ninho fala que, além de ódio por César, agora sente ciúmes por vê-lo beijar a moça. "Mas você vai me ter só para você. A vida toda. Só que agora você tem que ter paciência. Pelo dinheiro. Quando a gente arrancar do César tudo o que a gente quer, eu vou ser só sua", promete a vilã.

Nenhum comentário: