11.1.14







10 inspirações com Shorts Jeans


shorts jeans é clássico e item indispensável no guarda roupa feminino, principalmente nessa época do ano. E mais, eles vem fugindo do tradicional, com modelos diversosaplicaçõesdestroyed,bordadostingimentos, o que faz a peça ganhar sua identidade.
 Com eles é garantia de produções incríveis, e super estilosas, separei 10 looks para inspirar todas!
 Imagens: Reprodução




'Amor à vida': Aline se choca ao fazer acareação com Ninho, já que acreditava tê-lo matado



2013_671976376-2013121246644.jpg_20131212.jpg 
Aline (Vanessa Giácomo) vai ficar aterrorizada em "Amor à vida". A vilã vai passar por acareação com Ninho (Juliano Cazarré), o que a deixa surpresa e tensa, já que ela acredita que ao esfaqueá-lo, o teria matado. E, durante o interrogatório, o delegado deixa que a malvada acredite nisso. "Eu sou uma vítima, delegado. O senhor tem que fazer o Ninho confessar a verdade! Ele não morreu... morreu?", indaga. "O que a senhora acha?", diz Assis (Claudio Tovar).
Aline finge comoção. "Meu Deus... eu não queria isso... não queria! Eu  confesso, traí o meu marido com o Ninho. E ele  ameaçou contar tudo pro César. O meu marido tava cego, dependente de mim. Eu queria proteger ele da infelicidade que essa revelação ia causar, porque é claro que os filhos nem se importavam com o César, só queriam saber da herança. Esse rapaz, o Ninho, se apoderou da casa, eu fiquei inteiramente nas mãos dele. Ele ameaçava matar o César e o meu bebê se eu reagisse... Aquela pobre médica, ele me forçou a manter ela presa... Tudo que aconteceu foi por culpa dele! Mas eu só queria defender o meu marido e o meu filho, principalmente o meu filho, o senhor sabe, como mãe, eu tinha que defender meu filho", explica.
Mas o delegado rebate: "A senhora usou de extrema violência,  esfaqueando um homem diversas vezes". E ela continua: "Foi legítima defesa, delegado. Quando o Félix apareceu lá em casa, fez aquele escândalo, contou que eu tinha...quer dizer...que eu tive um amante, porque eu não queria mais nada com esse Ninho, o Félix levou o meu marido e o meu filho embora... Aí o Ninho me arrastou com ele, me forçou a ir com ele pra um galpão abandonado, ele queria me forçar a muitas coisas horríveis, delegado, coisas que eu, como mulher, tenho vergonha de dizer... Então eu agi, mas em legítima defesa", mente a vilã.
Então, Assis pergunta que se ela alega ser uma vítima, porque estava fugindo do país. "Eu não pretendia fugir. Eu só queria ficar afastada um tempo, pensar em como ia resolver isso tudo, como ia provar que foi tudo culpa do Ninho. Mas eu queria voltar mais tarde pro meu marido e pro meu filho. Ninguém pode ser preso por agir em legítima defesa, doutor. Eu sinto muito, eu nunca pensei que seria capaz de esfaquear um homem, que mataria uma pessoa", afirma a mentirosa.
O policial indaga se não era a intenção dela matar Ninho. "Nunca! Eu lamento tanto que isso tenha acontecido. Se ele tivesse vivo, ia ser obrigado a confessar toda a verdade. O senhor ia ver que eu sou inocente. Mas é o que eu vou provar, delegado. Eu sou inocente e vou voltar pro meu marido e meu filho", diz a falsa.
Aline, então, consegue um advogado, que avisa ao delegado que já entrou com um pedido de habeas corpus. "O  senhor não tem motivo pra manter a minha cliente presa, pois ela agiu em legítima defesa", afirma o profissional. Assis diz que há outras acusações. "Tudo que existe são coisas que o Ninho fez, ele me chantageava. Eu tenho certeza, que se me puser frente a frente com o César, ele vai ficar do meu lado, porque eu sempre fui a melhor mulher do mundo. Dei um passo em falso. E isso me custou tão caro, que tudo que eu quero agora é voltar pro meu marido e pro meu filho", garante a vilã.
O delegado indaga, mais uma vez, se era mesmo Ninho quem a chantageava. "Eu já repeti isso mil vezes. Mesmo assim, eu fico triste porque ele morreu. Sabe, eu sou do tipo que chora se vê um passarinho morto", diz Aline. "Também é do tipo que sabe seduzir, com gestos, com palavras", alfineta Assis.
Com jeito sedutor, Aline dispara: "O senhor acha? Não fala assim, olha que eu gosto de homens mais velhos. Se não tivesse o meu marido, era capaz de ter uma queda pelo senhor, delegado."
Impaciente, o advogado quer saber se Assis vai ou não liberar a sua cliente. O delegado diz que, antes de mais nada, precisa fazer uma acareação. "Acareação? Com quem? De que pessoa você tá falando?", preocupa-se Aline.
Um policial entra na sala com um enfermeiro trazendo Ninho, que está enfaixado na barriga,  em uma cadeira de rodas. Aline pasma. "Ninho, você não morreu?", constata a vilã. "Eu estou bem vivo, Aline. Tá surpresa?", afirma o rapaz, deixando a malvada chocada.





'Amor à vida': Eriberto Leão dá vida a André, o novo amor de Eron






Eriberto Leão
Eriberto Leão Foto: Agência O Globo
Eriberto Leão vai fazer uma participação especialíssima na reta final de  "Amor à vida" (termina dia 31). O ator vai dar vida a André, o novo amor de Eron (Marcello Antony).
- Fui convidado pelo Maurinho (o diretor Mauro Mendonça Filho) nesta sexta-feira. Fiquei bastante feliz, já que entro na última semana da novela e em um núcleo que chamou a atenção durante toda a novela - afirma Eriberto.
Na trama, os dois se conhecem quando o advogado contrata André para ser o novo cirurgião chefe do San Magno. Os dois trocam olhares e o médico o chama para tomar um drinque e comemorar a sua contratação.
O ator, que está em cartaz com a peça 'Jim', sobre a vida de Jim Morrison, líder do The Doors, sempre que pode assiste à trama. E, apesar de tudo que Eron aprontou, Eriberto acredita em uma segunda chance para o advogado.
- Acho bacana o Eron poder tentar de novo, buscar a felicidade - defende o ator, que tem sua primeira gravação nesta quarta-feira e surge na trama dia 28.
E André não é o primeiro homossexual na carreira do ator. Ele formou um triângulo em 'As cariocas', no espisódio 'A iludida de Copacabana', com Thiago Lacerda e Alessandra Negrini.



Jacques faz Priscila pedir a Paloma vaga de chefia para o amante






Depois de Félix (Mateus Solano) e Pilar (Susana Vieira), Jacques (Julio Rocha) vai se engraçar com Priscila (Cristina Mutarelli), em “Amor à vida”, para tentar obter o tão sonhado cargo de cirurgião-chefe do San Magno. E parece que o plano vai dar certo, já que a perua exigirá de Paloma (Paolla Oliveira) a contratação do médico.




Nando Rodrigues dá vida a Virgílio na novela 'Em família' e será enterrado vivo na trama






Quem já viu as chamadas de “Em família”, próxima trama das nove, que estreia dia 3 de fevereiro, deve ter notado um belo rosto novo no ar. Nando Rodrigues debuta no horário nobre na pele de Virgílio — na segunda fase da novela —, formando triângulo amoroso com Helena (Bruna Marquezine) e Laerte (Guilherme Leicam).“Ele é domador de cavalos, artesão, que tem amor velado pela amiga. Estou realizando um sonho, pois sempre quis estrear num papel rural”, comemora o ator, de 29 anos.
O ambiente rústico não é estranho a Nando. Nascido no Pantanal e criado em fazenda, o ator sente que a identificação com o personagem pode ser sua grande chance, já que está no Rio há 12 anos investindo na carreira. “É uma batalha. Tenho fé que será minha virada de mesa”, torce Nando, que entrega Virgílio a Humberto Martins na terceira fase.
Antes, porém, o personagem vai viver uma situação aterrorizante. Após uma briga com Laerte, ele será ferido pelo amigo, que, crente que o matou, o enterrará. Só que Virgílio ainda estará vivo. “Foi angustiante gravar essa cena. O sangue cenográfico melava, grudava com a terra. Tinha que conciliar algumas coisas, como o cachorro do Virgílio cavando para encontrá-lo, tinha chuva. Mas, no fim, é um prazer ver que a coisa está ficando bacana”, elogia.









Foto: Gelatina em camadas

Ingredientes
Pacotinhos de gelatina de sabores e cores distintas (tutti frutti, limão, abacaxi, maracujá e morango)
1 vidrinho de leite de coco
1 lata (ou caixinha) de leite condensado
Água fervente
Água fria

Preparo
Dissolva todo conteúdo do pacote de gelatina azul (ou outro sabor escolhido) em 150 ml de água fervente, mexendo bem até que não sobre resíduos.
Acrescente 150ml de água gelada à mistura e mexa novamente.
Deposite metade da gelatina já dissolvida em uma forma de pudim, com um furo no meio, untada com óleo (não fica o gosto do óleo)
Leve ao freezer por 10 minutos.
Adicione à metade da gelatina restante 2 colheres de leite condensado e 2 colheres de leite de coco. Mexa até ficar homogêneo e opaco.
Passados os 10 minutos, retire a gelatina do freezer e despeje o creme opaco por cima da camada que já começou a endurecer, com muito cuidado.
Distribua o creme de modo a cobrir uniformemente toda gelatina que estava por baixo.
Leve ao freezer novamente, mas dessa vez por 15 minutos.
Repita os passos anteriores com a gelatina verde, primeiro sozinha e depois com leite condensado e de coco, lembrando que o tempo no congelador é de 10 minutos para as camadas transparentes e 15 minutos para as opacas.
Continue repetindo todos os passos com as gelatinas seguintes: amarela, laranja e vermelha.
Ao terminar o tempo de resfriamento da última camada, transfira a forma do freezer para geladeira.

Dicas:
Não pode deixar direto no freezer porque congela.

Só desenforme a gelatina quando ela estiver totalmente durinha, o que não deve acontecer antes de 4 horas de geladeira.

A quantidade de gelatina depende da profundidade da forma mas recomenda-se usar 4 pacotes

Unte bem a forma com óleo e não se preocupe pois o gosto do óleo não passa para a gelatina.


Gelatina em camadas

Ingredientes
Pacotinhos de gelatina de sabores e cores distintas (tutti frutti, limão, abacaxi, maracujá e morango)
1 vidrinho de leite de coco
1 lata (ou caixinha) de leite condensado
Água fervente
Água fria

Preparo
Dissolva todo conteúdo do pacote de gelatina azul (ou outro sabor escolhido) em 150 ml de água fervente, mexendo bem até que não sobre resíduos.
Acrescente 150ml de água gelada à mistura e mexa novamente.
Deposite metade da gelatina já dissolvida em uma forma de pudim, com um furo no meio, untada com óleo (não fica o gosto do óleo)
Leve ao freezer por 10 minutos.
Adicione à metade da gelatina restante 2 colheres de leite condensado e 2 colheres de leite de coco. Mexa até ficar homogêneo e opaco.
Passados os 10 minutos, retire a gelatina do freezer e despeje o creme opaco por cima da camada que já começou a endurecer, com muito cuidado.
Distribua o creme de modo a cobrir uniformemente toda gelatina que estava por baixo.
Leve ao freezer novamente, mas dessa vez por 15 minutos.
Repita os passos anteriores com a gelatina verde, primeiro sozinha e depois com leite condensado e de coco, lembrando que o tempo no congelador é de 10 minutos para as camadas transparentes e 15 minutos para as opacas.
Continue repetindo todos os passos com as gelatinas seguintes: amarela, laranja e vermelha.
Ao terminar o tempo de resfriamento da última camada, transfira a forma do freezer para geladeira.

Dicas:
Não pode deixar direto no freezer porque congela.

Só desenforme a gelatina quando ela estiver totalmente durinha, o que não deve acontecer antes de 4 horas de geladeira.

A quantidade de gelatina depende da profundidade da forma mas recomenda-se usar 4 pacotes

Unte bem a forma com óleo e não se preocupe pois o gosto do óleo não passa para a gelatina.







Tempero Caseiro Completo 

Rende 3 vidros grandes de 500ml 

 1 colher (sopa rasa) dele em cada alimento que preparo. Bato no processador 3 kg de cebolas com 400g de alho descascado. Processo em partes, pois não cabe tudo na jarra de uma vez só. Também acrescento 4 folhas de louro e 1 maço de cheiro-verde. Coloco todo o conteúdo dentro de um pano de prato grande e espremo bem para escorrer todo o líquido que se forma. Esta pasta ganha, então, 600g de sal, o que ajuda a conservá-la. Guardo os potes na geladeira e essa mistura pode ser usada para refogar e temperar pratos variados.


Foto: A Horta de Michelle Obama 
Novos Rurais - Farming Culture 

Desde os primeiros dias de mandato do presidente Barack Obama, Michelle vem desenvolvendo trabalhos e causas humanitárias em prol da sociedade. E um deles é a luta contra a obesidade infantil!


Desde os primeiros dias de mandato do presidente Barack Obama, Michelle vem desenvolvendo trabalhos e causas humanitárias em prol da sociedade. E um deles é a luta contra a obesidade infantil!

Um comentário:

PERSEVERÂNÇA disse...

Começando muito bem o dia depois de tantas dicas excelentes!!! amei aprender a fazer tempero caseiro.
Gelatina colorida vou fazer para meu neto, claro vou provar também, rsss

Beijokas minha linda.

Nicinha