25.1.14









Como passar as roupas sem ferro! Desamasse com secador de cabelo!



Usar o secador em algumas roupas é algo simples, rápido e que funciona!






















Atenção para as instruções: 
- Utilize o secador com o ar quente
- Deixe ele a uma pequena distância da roupa e não esqueça de deixá-lo sempre em movimento
- Se você preferir fazer no corpo, como eu, tome cuidado para não se queimar.
- De preferência, pendure a roupa em um cabide.
- Para passar a roupa com secador, basta ir esticando (como fazemos com os cabelos).
- Essa técnica não funciona com todos os tipos de tecidos, por exemplo, com tecidos muito grossos.




Estampas X Zodíaco





Estampa Étnica = Áries
Esta categoria, cabe uma multidão de imagens coloridas e alegres inspiradas em tudo aquilo que não é europeu: vale indígena, oriental, aborígene, mas, principalmente, africano. A gente logo associa à aventura e safári. Só cuidado para não espantar os bichos, tá ariana? Espalhafatosa..



Bolinhas = Touro
Essa estampa já serviu até de uniforme para polícia feminina inglesa. Quer dizer, estava do lado da lei e da ordem, defendendo a segurança. E segurança é a palavra das taurinas.Mesmo em se tratando de uma padronagem que já cobriu um biquíni de bolinha amarelinha que não era nada seguro.



Listras = Gêmeos
Um clássico celebrizado por Coco Chanel, a estampa é  um símbolo de elegância. Mas nem sempre foi assim. Durante a idade média, roupas listradas eram consideradas coisa do demo, usadas para identificar loucos e pessoas banidas da sociedade. Geminiana, decida se você quer ser chique ou dar uma de louca.



Florais = Câncer
Quanto mais delicadas e menorzinhas as flores, mais amorosas e joviais. Já as flores gigantes, numa maxiestampa, também revelam um incontrolável desejo de amar, mas um amor intenso e dramático... Tipo amor de canceriana.




Animal print = Leão
Estampas de bicho exalam sensualidade, segurança e poder, afinal, invocam as forças dos animais que representam. Quanto mais exuberantes, mais poderosas e sexy. Tanta sensualidade e segurança é a cara do leão, rei da floresta e do zodíaco. Só tome cuidado para você também não virar casaco, leonina...




Geométricas = Virgem
Estampas geométricas evocam formas puras — círculos, quadrados e triângulos — com poucas cores e em construções limpas, com elementos muito bem pensados. Ideal para situações que requerem uma elegância comedidaFica a dica para as virginianas.




Paisagem = Libra
Estampas de paisagem eram um clássico das camisas havaianas usadas por surfistas. Agora, ganharam ares sofisticados em roupas de festa, em tecidos finos, com detalhes fotográficos. E as cores chamativas de antes deram lugar a combinações equilibradas. Pois não são as librianas que gostam de equilíbrio?




Splatters = Escorpião
Os splatters parecem manchas aleatórias, inspiradas na arte de rua nova iorquina dos anos 80 — dão a impressão de que você acabou de sair do ateliê, com a roupa suja de tinta. É a estampa de pessoas impulsivas e passionais. Alguém aí disse escorpianos?




Tropical = Sagitário
Estampas tropicais — com abacaxis, araras e bananeiras — combinam com espíritos de vanguarda, que adoram aventura e exotismo. Suas férias dos sonhos não são na Disney. São nas matas do Camboja. Grandes chances de encontrar por lá uma sagitariana fashionista.



Azulejos = Capricórnio
Estampas inspiradas em azulejos portugueses são a última moda para produções suaves e diurnas. Com predomínio de azul e branco, fazem um visual clássico, tradicional e elegante, bem ao gosto das capricornianas.



Xadrez = Aquário
No novo e no velho mundo, o xadrez foi adotado por tribos do rock. Na Europa, os punks se apropriaram do xadrez escocês. Na América, foi o xadrez dos lenhadores que virou uniforme do grunge. Seja onde for, trata-se de uma estampa ligada à transgressão e ao desejo de revolucionar, né aquariana?




Indiana = Peixes
Estampa tradicional indiana, a caxemira teve um boom de popularidade no final dos anos 60, quando foi adotada pelos hippies como símbolo da cultura Woodstock. Até hoje é um ícone da moda hippie e bohêmia. Se alguma estampa combina com as piscianas, é esta aqui.






'Joia rara': Lola conta segredo a Fabrício e ele termina namoro




Lola (Letícia Spiller) vai fazer uma revelação bombástica em “Joia rara”. Ela conta a Fabrício (Ricardo Pereira) que ajudou Manfred (Carmo Dalla Vecchia) a mandar Gaia (Ana Cecília Costa), Toni (Thiago Lacerda), Amélia (Bianca Bin) e Mundo (Domingos Montagner) para a cadeia. Desapontado, ele termina o namoro.





Último capítulo de 'Amor à vida': Aline morre durante fuga do presídio



Amor à Vida
Amor à Vida
O destino de Aline (Vanessa Giácomo) será mesmo trágico em "Amor à vida". A vilã, que será presa acusada de cárcere privado e tentativa de homicídio, vai morrer durante sua tentativa de fuga do presídio, no último capítulo da novela.
Desesperada para sair do cárcere, Aline consegue entrar em contato com seu comparsa (Ilya São Paulo)  - o mesmo que a ajudou a enganar César (Antonio Fagundes) ao se passar de gerente do banco do médico. Ele, então, vai à penitenciária com a namorada e consegue entregar a Aline o dinheiro que ela havia deixado com ele antes de tentar fugir para a Bélgica.
"Isso é só pro caso de alguma coisa dar errada. É assim, como um depósito de segurança. Você é o meu plano B", disse, na época, a golpista ao entregar para o cúmplice um envelope com dinheiro.
Com dinheiro na mão, Aline vislumbra a possibilidade de negociar sua fuga. Mas o tiro sai pela culatra: a megera acaba morrendo durante a tentativa de conseguir a liberdade. 







Último capítulo de 'Amor à vida': Aline planeja fuga da prisão




Amor à Vida
Amor à Vida
Aline (Vanessa Giácomo) vai tentar fugir do presídio em "Amor à vida". E ela vai contar com o cúmplice (Ilya São Paulo) - o mesmo que a ajudou a enganar César (Antonio Fagundes) ao se passar de gerente do banco do médico - para a empreitada.
No último capítulo da trama, que vai ao ar na sexta-feira da semana que vem, a vilã recebe a visita do comparsa, após ter conseguido se comunicar com ele. Acompanhado de sua namorada, o cara consegue entregar o dinheiro que Aline havia deixado com ele antes de ela tentar fugir para a Bélgica. "Isso é só pro caso de alguma coisa dar errada. É assim, como um depósito de segurança. Você é o meu plano B", disse, na época, a golpista ao entregar para o cúmplice um envelope com dinheiro.
Então, ele vai ao socorro da parceira, ávida para sair da penitenciária. Com dinheiro na mão, Aline já vislumbra a possibilidade de negociar sua fuga.



Acessórios: a invasão dos dentes


Os dentes conquistaram o mundo da moda! Eles estão em diversos acessórios, mas principalmente noscolares, em forma de pingente. Os dentes normalmente são de animais (fake or not), os favoritos são os de tubarão e dos extintos Tigres dente-de-Sabre. Separei algumas imagens, as mais estilosas,inspire-se nesses looks incríveis, você vai arrasar!


 Imagens: Reprodução





Rabo com Trança










Lançamento da da L´anza: Healing Remedy, para Tratar Problemas do Couro Cabeludo

 Mais uma lançamento para os cabelos, o  Healing Remedy, para tratar  problemas do couro cabeludo, da  L´anza. A linha é composta por 03 produtos: o Scalp Balancing Xampu ,96 reais, que promete   limpar suavemente  e  possui formula  livre de sulfato, parabeno e glúten. O   Scalp Balancing Condicionador,113 reais, que promete ajudar na reposição de queratina. E o  Scalp Balancing Tratamento,126 reais, um leave-in:

Os  produtos têm  Hair & Scalp Wellness System - Sistema que restaura a saúde dos cabelos e couro cabeludo através de 4 extratos botânicos: Extrato de Papaia, HortelãÁgua de Coco Óleo de Lavanda. Em apenas 3 passos, trata os problemas do couro cabeludo em homens e mulheres.



O Vestido de Noiva de Gina,Carolina Kasting, na Novela Amor à Vida #Casamento Gina e Elias

A personagem de Carolina KastingGina é  evangélica, na novela Amor à Vida,  e  como não poderia ser diferente o vestido de noiva  é bonito, discreto, nada de decote, de mangas compridas, com   bordados, pérolas e muita renda. O vestido usado por Gina é é criação da Martu: Não poderia deixar de falar do penteado, com topete e trança embutida.
 
fotos;reprodução


Look: T-shirt e calça estampa de onça, da Sophie Charlotte:



fotos;reprodução


Os looks das atrizes na coletiva de imprensa da novela Em Família:

Amor à Vida já esta na reta final e  a coletiva de imprensa da nova novela, Em Família que tem estrelas comoGiovanna Antonelli,Bruna Marquezine, Julia Lemmertz, Helena Ranaldi, Bianca Rinaldi dentre outras. Gio Antonelli apostou no vestido preto combinado com acessórios dourados. T

Alice Wegmann apostou no  vestido decotado branco. Já  Louise D'Tuani combinou blusa rendada e calça  pantalona:

Bruna Marquezine  combinou uma blusa polo com minissaia e sobrepôs o modelito com um suéter de renda. e Julia Lemmertz foi de terninho claro com uma blusa, com  estampa floral:
Camilla Camargo foi de  shortinho colorido e  blazer azul. Betty Gofman vestiu vestido com estmapa de poá:


 Bianca Rinaldi combinou blazer branco com vestido verde estampado.  Helena Ranaldi apostou no vestido com estampa floral:

 fotos;reprodução

Nenhum comentário: