22.2.14





PARA O FINAL DE SEMANA!!!





CASUAL MAN!!!





"Não esconda seu sorriso, alguém por ai pode estar a procura dele..."




PARA O DIA DE HOJE!!!



















Hummm, porquê hoje é sabado, porquê o George Clooney é lindo (cada dia mais!) e porquê esta calça branca com camisa listrada e o relógio OMEGA estão demais de "summer"... adorei!!!
Para sorrirmos o dia inteiro, rsrsrs!!!







CHANEL FOREVER!!!




DESEJO DO DIA!!!






PREVIEW DE INVERNO NO CLUBE MELISSA


O que acharam de alguns dos modelos da nova coleção







'Além do horizonte': Marlon chora com Lili. Veja a foto





SX EXCLUSIVO Rio de Janeiro (RJ) 19/02/2014 - "além do horizonte": Marlon (Rodrigo Simas) está cada vez mais assustado com a Comunidade e não se conforma com a máquina da felicidade. Chorando e preocupado, ele desabafa com Lili (Juliana Paiva) Crédito: Globo / Pablo Belote
SX EXCLUSIVO Rio de Janeiro (RJ) 19/02/2014 - "além do horizonte": Marlon (Rodrigo Simas) está cada vez mais assustado com a Comunidade e não se conforma com a máquina da felicidade. Chorando e preocupado, ele desabafa com Lili (Juliana Paiva) Crédito: Globo / Pablo Belote Foto: Terceiro / Agência O Globo
Marlon (Rodrigo Simas) está cada vez mais assustado com a comunidade e não se conforma com o uso da máquina da felicidade em "Além do horizonte". Chorando e preocupado, ele desabafa com Lili (Juliana Paiva): "Tá na cara que enfiaram a Vitória (Letícia Colin) na máquina. Eu desconfiei, mas quis tanto acreditar que as coisas estavam melhorando, que fiquei cego, não saquei o que estava acontecendo. Coitada da Vitória...". Mas Lili o apoia e diz que eles precisam confiar, pois o efeito da máquina não deve ser pra sempre, pois em Joana (Marina Palha) ele não dura muito tempo.

'Amor & sexo' volta ao ar em outubro

Por: em 22/02/14 06:00




Os fãs de “Amor & sexo” podem comemorar. A Rede Globo bateu o martelo e uma nova temporada do programa apresentado por Fernanda Lima irá ao ar no segundo semestre. As reuniões com a equipe do programa começam depois do carnaval. A partir daí é que Ricardo Waddington vai decidir se continua no formato da última temporada (que fez o maior sucesso) ou se investe numa novidade. A emissora trabalha com a estreia para outubro.


'Em família' é encurtada, e 'Doctor Pri', de Aguinaldo Silva é engavetada. Entenda.






Diferentemente de “Amor à vida”, que chegou à marca de 221 capítulos e tem o título de novela das nove mais longa dos últimos dez anos, “Em família” faz o caminho contrário. Se nada mudar, a novela de Manoel Carlos — que estreou no último dia 3 — termina no dia 25 de julho com apenas 149 capítulos. São 72 a menos que sua antecessora. Será a menor novela das nove desde “Os gigantes”, de 1979.
A preocupação da Globo é evitar problemas nessa trama, que é trabalhada como a última novela de Manoel Carlos. E quanto mais longa, mais chance de ter capítulos atrasados e tramas esticadas, o que poderia prejudicar a qualidade da obra do autor. Consultado, Manoel Carlos concordou de primeira em escrever uma novela mais curta. O autor, aliás, nunca escondeu de ninguém que preferia se dedicar às minisséries justamente porque ficam menos tempo no ar.
Por causa disso, a série “Doctor Pri”, de Aguinaldo Silva, foi engavetada pela emissora. É que também é do autor a responsabilidade de escrever “Falso brilhante”, título provisório da novela que vai substituir “Em família”. Mesmo com vários episódios da série escritos, a direção da emissora achou melhor que Aguinaldo se dedique apenas à novela, que deve estrear no dia 28 de julho.


'Em família': Verônica pede um tempo a Laerte e ele se desespera: 'Não sou nada sem você. Por favor, não vá'





Sem querer, Verônica (Helena Ranaldi) vai acabar trazendo Laerte (Gabriel Braga Nunes) mais para perto dela. É que nos próximos capítulos de "Em família", a maestrina diz ao namorado que está pensando em sair do Brasil para reger a apresentação de um outro flautista na Itália. Verônica avisa que o convite foi feito a ela, justamente porque Laerte desiste de se apresentar fora do país. "Ele insiste para que eu vá reger o concerto, sem você. Fiquei tentada em aceitar, meu amor. Não só pela oportunidade da turnê, que é excelente, mas porque...", fala ela, que é logo cortada por Laerte: "Já aceitou, disse 'sim'?". Verônica fala que não aceitaria nada sem falar com ele antes. "Mas, Laerte, veja bem. Quem sabe não vai ser bom para nós dois um afastamento?", continua ela.

Laerte fica ainda mais irritado. "Bom para nós dois? Como assim? Que absurdo, Verônica! Pensando em me abandonar logo agora que não posso sair do Brasil, que tenho que cuidar da minha mãe? Ela pensa que cuidaremos dela. Cuidaremos. Nós dois", fala. A explosão de Laerte envaidece Verônica, que sorri e pede desculpas: "Tem razão. Foi uma bobagem, fui egoísta...". O flautista recua e segura a mão dela, carinhoso. "Outros concertos virão. Viajaremos muito ainda, temos tempo. Fica comigo", pede ele. Verônica gosta. "Gostoso ouvir isso. Não esperava. Desde que chegamos ao Brasil, me sinto meio à deriva. Com todas as suas lembranças, todo o seu passado tumultuado vindo à tona... Sinto que não estamos sozinhos no nosso quarto, nem na nossa cama. E é como se eu fosse a intrusa", fala.

Laerte sente o golpe e reage. "Ah, não. Ataque de carência? Estranho, não é o seu perfil. Você sabe, no fundo sabe, que eu não seria nada sem você", se declara. Romântico hoje? Não é o seu perfil", faz graça Verônica. Laerte, então, é mais firme com a namorada. "Escuta:eu não sou nada sem você, Verônica... é a mais pura verdade. Por favor, não vá, e nem pense em ir embora. Tenho ótimos planos para nós! E quando penso em construir o meu galpão cultural não imagino fazer isso sozinho, nem com outra pessoa ao meu lado. Só você entende os meus sonhos e sonha comigo. Dividimos a mesma paixão pela música, pela arte. Somos parceiros. Vamos trabalhar juntos aqui também... Esquece isso, estou te pedindo. Fica", implora ele. Verônica se emociona, seus olhos se enchem d’água e ela e Laerte se abraçam.


'Em família': Bianca Rinaldi abre sua casa para Angélica: 'Era um grande sonho fazer uma novela de Manoel Carlos'







SX Rio de Janeiro (RJ) 19/02/2014 No 'Estrelas' deste sábado, dia 22, Bianca Rinaldi abre sua casa para Angélica e fala sobre a realização de ser mãe de gêmeas (beatriz e sofia, de 4 anos). "Eu tinha certeza que queria ter dois de uma vez e pedi para o médico que realizou a inseminação", revela. A atriz também comenta sobre seu trabalho na novela 'Em Família: "Estou muito feliz com a personagem. Era um grande sonho fazer uma novela de Manoel Carlos". Foto: divulgação / globo
SX Rio de Janeiro (RJ) 19/02/2014 No 'Estrelas' deste sábado, dia 22, Bianca Rinaldi abre sua casa para Angélica e fala sobre a realização de ser mãe de gêmeas (beatriz e sofia, de 4 anos). "Eu tinha certeza que queria ter dois de uma vez e pedi para o médico que realizou a inseminação", revela. A atriz também comenta sobre seu trabalho na novela 'Em Família: "Estou muito feliz com a personagem. Era um grande sonho fazer uma novela de Manoel Carlos". Foto: divulgação / globo Foto: Terceiro / Agência O Globo
No “Estrelas” de hoje, Bianca Rinaldi abre sua casa para Angélica e fala sobre a realização de ser mãe das gêmeas Beatriz e Sofia, de 4 anos. “Eu tinha certeza de que queria ter dois de uma vez e pedi para o médico que realizou a inseminação”, conta a atriz, que vive a médica Silvia na novela “Em família”. “Estou muito feliz com a personagem. Era um grande sonho fazer uma novela de Manoel Carlos”, diz.

Nenhum comentário: