19.2.14






Angelina no Bafta!

Ela pode surgir com a fenda mais sexy do universo ou apenas vestida com um smoking desmontado superdescolada que o efeito é o mesmo. 
Angelina Jolie sempre rouba a cena, né?Que poder, que aura, que soco no nosso estômago.
Impecável e despojada vestindo um conjunto na maior vibe “tomboy” do Saint Laurent, desfilou pelo tapete vermelho do Bafta 2014 – prêmio da Academia Britânica de Artes da Televisão e do Cinema -, na noite deste domingo. 
EE British Academy Film Awards 2014 - Red Carpet Arrivals
angelinabafta2
angelinaebradbafta
angelinamakebafta
E vocês, o que acharam?



Manual da roupa bem passada!

Espia só:
dicas_passar_roupa2





Bruna Marquezine terá segunda cena quente em novela



Bruna Marquezine, a Luiza de 'Em família' (Foto: Reprodução)BRUNA MARQUEZINE, A LUIZA DE 'EM FAMÍLIA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Bruna Marquezine fará sua segunda cena quente na novela "Em família". Na trama de Manoel Carlos, sua personagem, Luiza, aparecerá pela primeira vez na cama com o namorado, André (Bruno Gissoni). A primeira sequência de sexo da atriz foi na segunda fase, com Guilherme Leicam, o Laerte.
Tudo começará quando André e uma amiga do casal, Sandra (Roberta Almeida), forem fazer um trabalho na casa de Luiza. O trio se reunirá no quarto e começará a organizar os livros para iniciar a tarefa. O estudante resolverá fazer uma pesquisa no computador da namorada e encontrará páginas de notícias sobre Laerte (Gabriel Braga Nunes). Ele ficará irritado com o interesse da jovem, mas não questionará.
A reunião continuará até que Luiza pedirá uma pausa para descansar. Ela vai propor que o grupo se encontre novamente no fim de semana. O estudante aproveitará para conversar com a namorada:
- Lu, posso te fazer uma pergunta? Coisa muito séria.
- Querem que eu saia? - perguntará Sandra.
- Imagine, Sandra. Ele está fazendo graça. Que coisa séria ele pode querer falar? - minimizará Luiza.
- Pode ficar. Por enquanto. É só uma pergunta: você me ama? Eu não quero brigar com você, estou falando numa boa, de coração. Eu sinto que você está diferente comigo.
- É impressão sua, André. Olha, aconteceram muitas coisas aqui em casa nessas últimas semanas. Problemas de família. Isso pode ter me deixado mais estressada, eu admito. Mas não tem nada a ver com nós dois.
- Eu queria que você se abrisse comigo, Lu, que você confiasse em mim, para tudo - pedirá o rapaz.
Percebendo a situação, Sandra dirá que vai dormir.
- Eu confio em você, André, confio muito - encerrará Luiza, que beijará o namorado e o clima esquentará.
Sandra ficará constrangida e sairá do quarto, dando uma desculpa. Os dois voltarão a namorar e transarão.




Depois de descobrir que Amélia saiu com Manfred, Franz deixará a casa



Bruno Gagliasso é Franz em 'Joia rara' (Foto: Reprodução)BRUNO GAGLIASSO É FRANZ EM 'JOIA RARA'(FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "Joia rara" a revelação de que Amélia (Bianca Bin) Manfred (Carmo Dalla Vecchia) flertaram causará uma reviravolta na trama. Na história de Thelma Guedes e Duca Rachid, Franz (Bruno Gagliasso) ficará magoado com a mulher e sairá de casa.
Tudo começará quando Manfred armar para que a notícia se espalhe. Quando a história chegar até Franz, ele ficará sentido por Amélia não ter lhe contado a verdade. Depois isso, passará um tempo separado da amada.


Clara passará vergonha na frente de Marina por causa do marido



Giovanna Antonelli, a Clara de 'Em família' (Foto: Reprodução)GIOVANNA ANTONELLI, A CLARA DE 'EM FAMÍLIA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Clara (Giovanna Antonelli) passará vergonha na frente de Marina (Tainá Müller) nos próximos capítulos de "Em família". Tudo porque Cadú (Reynaldo Gianecchini) pedirá dinheiro emprestado à fotógrafa para abrir seu restaurante.
Tudo começará quando Cadú encontrar o imóvel ideal para montar o próprio negócio. Ele tentará convencer Nando (Leonardo Medeiros) a investir, mas não terá sucesso. Depois, insistirá com Clara, mas também não conseguirá uma resposta positiva. Sem opção, ele pedirá um empréstimo no banco.
Enquanto estiver aguardando a aprovação, o marido de Clara terá uma conversa com o corretor e saberá que o proprietário não pretende mais esperar para alugar o espaço. Arrasado, Cadú será consolado pelo filho, Ivan (Vitor Figueiredo). Mais tarde, resolverá buscar a mulher no estúdio de Marina.
- Nossa, que surpresa! - dirá Clara, beijando o marido. - Gostei do carinho. Gosto das demonstrações de amor.
- Acho que eu vou te contratar para trabalhar aqui também, Cadú, que tal? Estamos precisando de uma força masculina! Adoro homens carinhosos - sugerirá a fotógrafa.
A irmã de Helena (Julia Lemmertz) logo rejeitará a proposta, mas o gourmet dirá que não seria má ideia ficar vendo mulheres nuas. Clara repreenderá o marido.
- Eu estou brincando, Clara! Você sabe bem qual é o meu negócio. Aliás, podia até ter me ajudado a realizar meu sonho mais rápido, mas não quis... - alfinetará ele.
- Posso saber qual é o seu sonho, Cadú? - perguntará Marina.
- Abrir meu próprio restaurante. Comida honesta e saborosa, num clima descontraído. Mandei fazer até maquete, tenho tudo esquematizado aqui na minha mente.
- Cadú, a Marina está cansada, vamos nessa? - interromperá Clara.
- Não, imagina! Adoro ouvir gente que tem sonhos, desejos, projetos... Continua, Cadú!
- Não te falei que ela ia topar ajudar, Clara!
- Cadú, chega! Vamos para casa! - encerrará ela.
A fotógrafa, porém, ficará curiosa e questionará como poderia ajudar. Cadú explicará que passou por problemas para alugar um local por falta de dinheiro.
- Marina, esquece isso. O Cadú não está falando sério - dirá Clara, tensa com o rumo da conversa.
- Cadú, você está me deixando constrangida. Eu já disse que não tem nada a ver envolver a Marina nos seus projetos!
A fotógrafa dirá que tem investimentos e que pensa em diversificar seus negócios. Ela vai propor a Cadú que conversem com calma depois. Na saída, Clara explodirá:
- Eu não acredito na cena que eu acabei de ver! Me deixou completamente constrangida na frente da Marina! Me desrespeitou! Eu já tinha falado que não tenho esse nível de intimidade com ela! Já tinha dito que não iria pedir dinheiro para ela! E o que você faz? Vem até aqui e me apronta essa! A gente não sai pedindo dinheiro emprestado para qualquer pessoa! Ainda mais se a pessoa é a minha chefe!




Além do horizonte': LC dopa Lili para colocá-la na máquina da felicidade. Veja a foto




SX Rio de Janeiro (RJ) 12/02/2014 além do horizonte: LC (Anotnio Calloni) e Angelique (Sabrina Greve) preparam todo o terreno pra pegarem Lili (Juliana Paiva). Foto: Globo/Alex Carvalho
SX Rio de Janeiro (RJ) 12/02/2014 além do horizonte: LC (Anotnio Calloni) e Angelique (Sabrina Greve) preparam todo o terreno pra pegarem Lili (Juliana Paiva). Foto: Globo/Alex Carvalho Foto: Terceiro / Agência O Globo
Nos próximos capítulos de “Além do horizonte”, LC (Anotnio Calloni) e Angelique (Sabrina Greve) preparam todo o terreno pra pegarem Lili (Juliana Paiva). Gotas de sonífero são suficientes para dopar a jovem, que será levada para a máquina da felicidade. A cientista espera o momento em que a filha de seu companheiro cai no sono e, junto com seguranças da Comunidade, invade o alojamento dela e a carrega para o laboratório.




'Em família': Virgílio discute com Helena por causa de Laerte: 'Não sou tão feliz quanto você imagina'



virgilio_helena.jpg
A volta de Laerte (Gabriel Braga Nunes) vai criar uma crise no casamento de Helena (Julia Lemmertz) e Virgílio (Humberto Martins). Nos próximos capítulos de “Em família”, os ex-noivos se encontram no enterro do pai de Laerte e acabam saindo no tapa. Quando ela volta ao Rio, Virgílio percebe que a mulher está alterada e pergunta se ela encontrou com Laerte fora do enterro. Helena se irrita e fala que ele não tem o direito de lhe interrogar. “Tenho o direito sim! Eu também faço parte dessas lembranças que você, sim, faz questão de lembrar! Só que eu devia ser a parte boa desse passado. Mas não. Você insiste em só lembrar o lado ruim, o lado que te afastou do Laerte. Não o lado que te aproximou de mim. A sua infelicidade é por causa do presente que você tem ou por causa do futuro que você não teve com o Laerte?”, pergunta.

Helena grita que não sabe e dispara: “Pergunta típica da sua filha! A Luiza adora fazer esse joguinho de palavra, que é uma caça pra ver se pega a gente na mentira. Você aprendeu com ela essa esperteza. (ALTO) A resposta é NÃO SEI! Eu não sou como você, não tenho todas as respostas. Que inferno! Não consigo separar as escolhas que eu fiz, de outras escolhas que eu não pude fazer! Eu sou humana, eu sou normal... E você? Nunca pensou que a sua felicidade foi construída em cima de uma tragédia? Fica feliz com isso?". E Virgílio responde: “Eu não sou tão feliz quanto você imagina. Também poderia ter feito outras escolhas”. Helena fica ofendida, mas dá o troco: “Ainda tem tempo para isso”. E sai sem dizer para onde vai.




Em família': Virgílio reencontra seu pai depois de dez anos



familia1.jpg
E por falar na novela das nove, um novo personagem entrará na história. Após mais de dez anos, Virgílio (Humberto Martins) reencontra seu pai, Benjamin (Paulo José). O encontro na novela "Em família" é emocionante. O marido de Helena (Julia Lemmertz) vai até uma praça de Brasília para levar o pai para morar com ele e sua família no Rio. Benjamim sofrerá de Parkinson e não vai querer ser paparicado por ninguém.
familia3.jpg 









Suco rosa desintoxica e ajuda a perder até 2 kg em uma semana

Depois do suco verde, o suco rosa, novo queridinho do mundo das dietas,
 promete desintoxicar e diminuir a retenção de líquido graças ao mix de beterraba
, laranja e frutas vermelhas. Siga o cardápio e perca até 2 kg em uma semana.
.



 O suco rosa, sucesso na Europa, é a mais nova promessa do mundo fitness. Para ajudá-la a emagrecer, turbinamos a famosa receita que é uma bomba de energia. Docinha, a bebida que normalmente combina beterraba com laranja, agora leva também frutas vermelhas, linhaça, gengibre ou chá de hibisco. "Além da boa quantidade de vitaminas e minerais, essas combinações ajudam a acelerar o metabolismo e desintoxicam, o que também colabora com a perda de peso e diminui a retenção de líquido", explica a nutricionista Mayra Madi. E a beterraba tem ainda óxido nítrico, que ajuda a absorver melhor os nutrientes e melhora o desempenho físico.

O novo queridinho

Existem diferentes versões do suco rosa e a nutricionista Mayra Madi dá a receita de uma combinação poderosa da bebida. "O ideal é que o suco não seja coado, mantendo as fibras dos ingredientes. Elas dão sensação de saciedade: assim você come menos. E ainda melhoram a função intestinal", diz.
Ingredientes
1 col. (sopa) de beterraba crua + 1 col. (sopa) de goji berry + 1 col. (sopa) de morangos picados + 150 ml de água ou água de coco + 50 ml de suco de laranja
Modo de preparo
Bata tudo no liquidificador. Rende 1 copo de 200 ml.

Reforce o suco com...

Linhaça
Adicione uma colher de sobremesa ao suco. "Deixe a linhaça de molho de véspera para inchar", recomenda Mayra. Os benefícios da semente? "É excelente fonte de ômega 3, rica em fibras, o que ajuda a prolongar a sensação de saciedade", explica.
Gengibre
Bata o suco rosa com uma fatia de 1 cm da raiz. "É rico em substâncias termogênicas, que aceleram o metabolismo, potencializando a queima de gordura", diz Mayra.
Chá de hibisco 
Faça um suchá: chá de hibisco com o suco. "Ele reduz a retenção de líquido e diminui o inchaço". Modo de preparo: Dilua 1 col. (sobremesa) de hibisco em 1 xíc. (chá) de água quente. Depois de 10 minutos, coe e deixe na geladeira até misturar com o suco.

O cardápio da dieta

A nutricionista elaborou um cardápio com 1200 calorias diárias para você perder até 2 kg por semana e reduzir medidas. Siga por por até duas semanas.
Cardápio inserido

Café da manhã

Dia 01: 1 copo de suco rosa turbinado

Dia 02: 1 fatia de pão integral com 1 col. (sopa) de patê de atum + 1 copo de suco de abacaxi com hortelã natural

Dia 03: 1 copo de suco rosa turbinado

Lanche da manhã

Dia 01: ½ mamão papaia com 1 col. (sobremesa) de flocos de aveia

Dia 02: 1 copo de suco rosa turbinado

Dia 03: 1 goiaba


Almoço

Dia 01: 1 prato raso de salada de rúcula e tomate + 1 colher (de servir) de arroz integral + 2 col. (sopa) de ervilha + 1 filé (médio) de frango grelhado

Dia 02: 1 prato raso de salada de couve e pepino + 1 col. (de servir) de arroz integral + 2 col. (sopa) de feijão + 2 col. (sopa) de carne moída

Dia 03: 1 prato raso de salada de almeirão e chuchu cozido + 1 colher (de servir) de arroz integral + 2 col. (sopa) de grão-de-bico + 2 col. (sopa) de peito de frango desfiado

Lanche da tarde

Dia 01: 1 fatia média de abacaxi com canela em pó

Dia 02: 1 banana-nanica com uma pitada de canela em pó

Dia 03: 1 fatia média de melão picado com 1 col. (sobremesa) de semente de linhaça triturada


Almoço

Dia 01: 1 prato raso de salada de rúcula e tomate + 1 colher (de servir) de arroz integral + 2 col. (sopa) de ervilha + 1 filé (médio) de frango grelhado

Dia 02: 1 prato raso de salada de couve e pepino + 1 col. (de servir) de arroz integral + 2 col. (sopa) de feijão + 2 col. (sopa) de carne moída

Dia 03: 1 prato raso de salada de almeirão e chuchu cozido + 1 colher (de servir) de arroz integral + 2 col. (sopa) de grão-de-bico + 2 col. (sopa) de peito de frango desfiado

Lanche da tarde

Dia 01: 1 fatia média de abacaxi com canela em pó

Dia 02: 1 banana-nanica com uma pitada de canela em pó

Dia 03: 1 fatia média de melão picado com 1 col. (sobremesa) de semente de linhaça triturada

Jantar

Dia 01: 1 prato raso de alface crespa com cenoura ralada + 2 col. (sopa) de atum em lata + 1 col. (de servir) de batata-doce cozida

Dia 02: 1 prato raso de acelga com cenoura cozida + 2 sardinhas cozidas + 1 col. (de servir) de purê de mandioca

Dia 03: 1 prato raso de escarola e tomate + 2 ovos mexidos + 1 col. (de servir) de mix de mandioquinha, vagem e cenoura cozidos

Ceia

Dia 01: 1 pera

Dia 02: 1 mexerica

Dia 03: 1 cacho pequeno de uvas verdes
Quem fizer o suco, vem depois me contar o que achou, ok?






Açúcar adicionado ao alimento aumenta propensão a doenças cardíacas

Nicholas Bakalar
The New York Times

  • Thinkstock/Getty Images
    Mais de 10% das calorias ingeridas pelos participantes do estudo provinha de açúcares adicionados em alimentos, como bebidas Mais de 10% das calorias ingeridas pelos participantes do estudo provinha de açúcares adicionados em alimentos, como bebidas
Pesquisadores descobriram que comer alimentos açucarados aumenta o risco de morrer de doenças cardíacas. Eles analisaram dados de uma amostra representativa a nível nacional de um estudo extenso de 20 anos sobre saúde e mortalidade do qual participaram 31.147 adultos. O estudo foi publicado online no periódico Jama Internal Medicine.
Todos os participantes realizaram exames físicos e responderam a um questionário sobre alimentação. Os cientistas calcularam a porcentagem total de calorias ingeridas provenientes de açúcares adicionados aos alimentos como bebidas açucaradas, sobremesas e outros alimentos – que não estão presentes como elemento natural de frutas e sucos de frutas.
Eles descobriram que mais de 10% das calorias ingeridas pelos participantes provinha de açúcares adicionados. Após adequar os fatores idade, tabagismo, atividade sexual, índice de massa corporal, atividade física, entre outros, eles descobriram que o risco de ter doenças cardiovasculares aumentava 30% para as pessoas cuja proporção de calorias provenientes de açúcares adicionados era de 10 a 25%, em comparação às pessoas para as quais essa proporção era inferior a 10%. Esse risco quase triplicou entre os participantes cuja dieta incluía 25% de açúcar adicionado.
"As doenças cardiovasculares são a principal causa de morte nos Estados Unidos. A ingestão de açúcares é um fator de risco modificável", afirmou Quanhe Yang, principal autor do estudo e epidemiologista dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças.
Fonte-site Uol





Novelas para esta quarta-feira dia 19 de fevereiro

JOIA RARA
Hilda descobre que Toni e Gaia reataram o casamento. Joel combina com Cléo de colocar pó-de-mico no vestido de Aurora. Mundo e Iolanda se casam. Miquelina diz à mãe que viu Arlindo beijar Volpina. Décio trama assalto no clube com seus capangas. O psiquiatra avisa a Gertrude que Manfred precisa ser internado com urgência. Apolônio volta, para felicidade dos moradores do cortiço. Ernest pede desculpas a Apolônio. Franz ganha a liberdade.

ALÉM DO HORIZONTE
William provoca LC, e Guto consegue rastrear a localização da Comunidade. Lili e Marlon namoram. Flávio se incomoda com o entendimento entre Thomaz e Heloísa. Fernanda se entristece ao saber que Heloísa voltou a ser cliente de Thomaz. Angelique pensa em usar Lili para convencer Marlon a entregar a fórmula. Fátima aceita a proposta de Cacá, mas pede para incluir suas irmãs no comercial. A primeira antena de celular é instalada em Tapiré. LC avisa a Kleber que pode liberar os seguranças que pediu, se ele conseguir comida para a Comunidade. Inês se recusa a comprar uma lancha para Álvaro. Hermes e Tereza desistem de atracar o barco em Tapiré ao verem a antena de celular instalada. Celina fica com ciúmes de Lili, e William a tranquiliza. LC obriga Angelique a se desculpar com Lili. André e Oscar afirmam que eles precisam entrar na Comunidade sem serem percebidos. Kleber entrega o carregamento de comida na Comunidade e escolhe os seguranças para retomar o controle de Tapiré. LC planeja acabar com Kleber.


EM FAMÍLIA
Juliana fala para Guiomar que cuidará de Bia como se ela fosse sua filha. Ricardo decide sair de casa, e Branca coloca fogo em suas roupas. Silvia embarca no mesmo avião que Felipe. Luiza vê Helena guardar o programa do recital de Laerte. Helena decide levar Luiza para a faculdade, mas fica furiosa com Virgílio por impedi-la. Silvia e Felipe dividem um táxi. Clara fala de Marina para Helena e assume estar atraída por ela. Neidinha diz a Helena que Alice não pode saber quem é seu pai. Miss Lauren chega à casa de repouso e muda as regras do lugar. Branca invade a casa de Marina. Juliana acompanha o cortejo fúnebre de Gorete ao lado de Jairo. Helena vê Luiza conversando com Laerte.

MALHAÇÃO
nita disfarça e inventa para Raissa que passou a noite estudando. Luciana explica para Bernardete que só estava ajudando Abelardo a conseguir ficar com a mulher que ele ama. Pedro fica curioso para abrir a caixa pessoal de Frédéric. Raissa e Bárbara comemoram a chegada de um respeitado sexólogo para conversar com os alunos. Pedro encontra um diploma em francês na caixa de Frédéric, e Júlia fotografa o documento para traduzi-lo. Anita tenta estudar, mas não consegue se concentrar. Antônio sugere que Anita roube as provas para conseguir passar de ano. Abelardo enfrenta Caetano para defender Bernardete. Guilherme convida Giovana e Clara para sair com ele e Raquel, e Rafa se une ao encontro.



Horóscopo do dia 19 de fevereiro de 2014


ÁRIES
Variável
Trabalho: nada irá atrapalhar a sua produtividade neste dia se mantiver sua concentração.
Amor: controle seus nervos para não provocar um desentendimento.
Saúde: boa disposição. 659 – prata.
TOURO
Variável
Trabalho: favorável para quem trabalha com vendas e ciências contábeis.
Amor: evite assumir maiores responsabilidades em relação a um problema familiar.
Saúde: insônia. 536 – amarela.
GÊMEOS

Agitado
Trabalho: seus rendimentos e a produtividade dependerão muito de seus esforços.
Amor: evite críticas excessivas às pessoas da família.
Saúde: relaxe mais nas horas vagas. 715 – lilás.
CÂNCER
Difícil
Trabalho: conheça melhor as pessoas antes de formar opinião a respeito delas.
Amor: evite brigas com seu amor por causa de intrigas maldosas.
Saúde: regular. 921 – laranja.
LEÃO
Bom
Trabalho: grande proteção para quem exerce atividades artísticas e comunicação.
Amor: sentimentos especiais em relação a uma amizade.
Saúde: coma frutas e verduras. 043 – marfim.
VIRGEM
 Variável
Trabalho: tenha cuidado para não criar atritos e aborrecimentos com colegas que sempre lhe foram solícitos.
Amor: harmonia no ambiente doméstico.
Saúde: controle seu peso. 360 – turquesa.
LIBRA
Variável
Trabalho: a vontade de mudar de profissão poderá levá-lo a cair em armadilhas.
Amor: não deixe que o distanciamento estrague o seu relacionamento.
Saúde: muito boa. 835 – abóbora.
ESCORPIÃO
Agradável
Trabalho: seu controle sobre as questões financeiras começam a dar resultado.
Amor: planos futuros para a vida a dois.
Saúde: faça caminhadas leves. 472 – creme.
SAGITÁRIO
Razoável
Trabalho: dia muito produtivo em que poderá fazer as atividades rotineiras e atrasadas.
Amor: poderá finalmente conquistar o amor desejado.
Saúde: trate de um resfriado. 168 – branca.
CAPRICÓRNIO
Favorável
Trabalho: possibilidade de conquistar um bem material desejado.
Amor: não seja egoísta, reavalie suas atitudes.
Saúde: relaxe fazendo caminhadas. 624 – abóbora.
AQUÁRIO
Bom
Trabalho: boas chances de avanços concretos no setor profissional.
Amor: não permita que o ciúme atrapalhe seu romance.
Saúde: problemas digestivos. 763 – violeta.
PEIXES
Razoável
Trabalho: não deixe que aborrecimentos com um colega atrapalhem o andamento das tarefas.
Amor: poderá reencontrar um antigo amor que lhe fará balançar.
Saúde: boa. 940 – verde oliva.



Para inspirar...









Pinterest /HousetoHome / Design Sponge / BHG



Os novos primers coloridinhos da Clinique






Os tubinhos vem em 4 cores diferentes para cada "problema" da nossa pele. 


* O lavanda serve para tirar o aspecto de “palidez” do rosto. Ideal para as branquinhas;
O pêssego é indicado para suavizar as manchar escuras, como olheiras, sardas, entre outras;
* O rosa ajuda a pele a ficar mais suave e brilhante  
Por último, mas não menos importante, o amarelo, ideal para tirar a “vermelhidão” e a irritação do rosto (indicado para peles sensíveis). 





Lançamento Avon: CC Cream Ideal Face 

e máscara Mega Cílios

Dois lançamentos da Avon: CC Cream Ideal Face para cobertura da pele com FPS 50s, R$ 47,99.
 Faz tempo que o  CC Cream   não é novidade, mas somente agora a Avon lançou o seu. 
E a máscara Mega Cílios, com aplicador com 8 ângulos diferentes, que promete levantar 
os cílios superiores e inferiores da raiz à ponta, separando os fios sem deixar grumos. 
Acho que a Avon viajou no preço da máscara :  R$ 40


 fotos;reprodução

Nenhum comentário: