11.3.14








O pudim perfeito





Vamos à receita:

-2 latas de leite condensado
-2 latas de leite
-1 caixinha de creme de leite
-3 ovos (gemas peneiradas, por favor!)
-1 colher (sopa) de maizena

Bata tudo no liquidificador por uns 5 min (segredo pra ele ficar bem cremosão). Se o seu liquidificador não comportar muito líquido, bata em 2 etapas (1 lata de leite condensado, 1 lata de leite, metade da maizena, 1 ou 2 ovos e metade do creme de leite. Bata por 5 minutos e repita a operação com o restante dos ingredientes) Despeje todo o líquido na forma caramelada** e leve pra assar, em banho-maria (dentro de outra forma com água) no forno preaquecido a 180 graus, por 45min. Atenção: o tempo depende de cada forno. O meu demorou mais de 2 horas. Pra saber se está pronto, você deve fazer o teste do palito.

**A CALDA PERFEITA:
Coloque 2 xícaras de açúcar na panela (ou na fôrma direto, você é quem sabe), em fogo baixo, mexendo até ficar douradinho. Em seguida, adicione 1/2 xícara de água bem quente (e cuidado porque nessa hora espirra!), misture para não ficar com grumos de açucar, desligue o fogo e deixa lá, descansando um pouco enquanto você bate o pudim (esse é o segredo). É o tempo suficiente também para desfazer algum gruminho que possa ter ficado.

Dicas:
1- Leve à geladeira e só desenforme no dia seguinte, quando ele estiver bem geladinho.
2- Para saber se o pudim está pronto, o palito deve sair mais sequinho quando se faz o teste (e não completamente molhado). Mas atenção, o pudim fica meio mole quando tirado do forno... Na geladeira ele ficará mais firme.






1 – Não tenha dó de si (enfrente o que existe de difícil na sua vida).
2 – Olhe os outros pelos outros (e não pelo que interessam a você).
3 – Deixe um pouco de lado seu vício de colocar seus desejos acima de tudo.
4 – Se desapegue da necessidade de ter todas as suas vontades atendidas.
5 – Pare de perguntar a origem do seu comportamento problemático e apenas aja na direção contraria dele.
6 – Desista de tentar esquecer as pessoas que passaram na sua vida, você não tem problema de memória, apenas ressignifique a importância que dá a elas.
7 – Aprenda a se comunicar com clareza.
8 – Pare de adotar sua opinião como se fosse uma verdade universal. E assim pare de reclamar (e colocar uma lente de aumento em impasses banais).
9 – Abandone a autoilusão de que é menos do que gostaria de ser ou mais do que realmente é.
10 – Coloque o amor no seu devido lugar e pare de transformar seu relacionamento (ou a falta dele) numa ideia fixa de religião pessoal.
11 – Aprenda a ficar só e enfrentar os seus demônios.
12 – Se você que é anfitrião de sua vida não cuida dela bem não espere que os outros façam diferente.
13 – Se você ainda lamenta dizendo "tudo acontece comigo" entenda que é redundante, afinal tudo o que acontece em sua vida é realmente com você.
14 – Se sua opinião contraria a realidade, abandone sua opinião.
15 – Se a sua imaginação não corresponde aos fatos, fique com os fatos.
16 – Não tente resolver um problema do mesmo jeito que o criou.
17 – Não fique remoendo o passado, um amor frustrado ou uma oportunidade perdida, deixe a vaidade de ter controle sobre o que não tem controle de lado.
18 – Não reclame da inutilidade dessa lista se você nem tentou colocá-la em prática.
19 – Não espere resultado imediato, pois imediatismo é irmão do egocentrismo, provável causa de seus problemas.
20 – Imaginar ou se queixar que os itens da lista são distantes ou impossíveis é o mesmo que dizer "gosto do meu problema, levei muito tempo para criá-lo"




Manteiga de Amendoim Caseira



Ingredientes para 1 frasco:

500g de amendoins torrados (de preferência sem sal ou com pouco sal)
2 colheres de sopa de açúcar em pó (opcional)
1 colher de sopa de óleo de amendoim

Preparação:

Coloque todos os ingredientes num copo liquidificador ou num robot de cozinha (se usarem robot de cozinha convém que seja um com muita potência, senão a manteiga de amendoim não ficará suave).
Triture todos os ingredientes o tempo necessário até obter uma pasta cremosa, misturando os ingredientes durante este processo.
Guarde a manteiga de amendoim num frasco no frigorífico e use em sobremesas ou em torradas com geleia, compotas ou banana.



Chips de Maçã



Ingredientes:

6 maçãs

Preparação:

Lave bem as maçãs e retire-lhes o caroço com a ajuda de um descaroçador próprio. Corte-as depois em rodelas finas com a ajuda de uma faca. (Pode também usar uma mandolina, mas não corte as fatias demasiado finas…)
Forre três ou quatro tabuleiros com papel vegetal e disponha as fatias de maçãs, sem as sobrepor, sobre o papel vegetal, e leve ao forno previamente aquecido a 100, 120ºC (com ventoinha, se o seu forno tiver), durante cerca de 1h30.
Ao fim desse tempo retire as rodelas de maçã, eu já estão desidratadas e deixe-as arrefecer completamente.(Ao arrefecerem totalmente é que se tornam verdadeiramente crocantes!) Guarde-as depois num frasco ou saco hermético. Atenção que o ar torna-as moles.
Coma como um snack saudável, ou prepare granolas e muesli com as suas chips demaçã.

Bom Apetite



 Ano passado eu fiz um tutorial para o GNT e como algumas pessoas me escreveram pedindo para ensinar, vou postar aqui no blog para auxiliar quem quer fazer Ovos de Páscoa em casa.

Para começar você vai precisar de:
Forma de 250g para ovo de Páscoa;
340g de chocolate ao leite ou meio amargo (2 barras de 170g).
*Quantidade para 1 ovo feito na forma de 250g (vai sobrar um pouquinho de chocolate).

Pique o chocolate em pedaços bem pequenos e leve ao micro-ondas 2/3 do chocolate picado. Coloque 30 segundos em potência alta. Retire e mexa bem. Volte ao micro-ondas e repita a operação quantas vezes forem necessárias até derreter todo o chocolate. Em seguida, misture o restante do chocolate picado ao chocolate que foi derretido. 

 Mexa até dissolver todos os pedacinhos. Esse processo chama-se temperagem e vai garantir que o ovo não derreta depois. Veja em detalhes como fazer a temperagem aqui.

Espere o chocolate esfriar completamente em temperatura ambiente. Em seguida, coloque 2 colheres (sopa) do chocolate na cavidade da forma e, com as costas da colher, espalhe do centro para as bordas sem deixar falhas. Bata levemente o fundo a forma em uma superfície plana para retirar as bolhas de ar do chocolate. Vire a forma sobre o recipiente com o chocolate derretido para escorrer o excesso. Limpe as bordas e deite a forma de boca para baixo sobre uma superfície plana, como uma tábua de cozinha ou uma assadeira.  Leve ao congelador ou freezer por 5 minutos.


Sobre a camada de chocolate endurecida, coloque mais 2 colheres (sopa) do chocolate derretido no centro e com as costas da colher espalhe para as bordas. Retire o excesso, limpe as bordas e leve para gelar novamente de boca para baixo por mais 5 minutos. Se achar necessário faça uma terceira camada. Quando finalizar as camadas deixe no freezer por 10 minutos ou até o verso da forma ficar opaco. Desenforme o ovo: ele deve se soltar naturalmente da forma; mas se sentir dificuldade, volte ao congelador. Depois de desenformado, deixe as metades do ovo descansando em temperatura ambiente em local seco e arejado por 10 horas. 


Você pode rechear os ovos com bombons caseiros que eu ensinei a fazer aqui
Embrulhe com papel chumbo e finalize com celofane e laço. Armazene em local seco e fresco por até 60 dias.




Pode



Baú como mesa de centro




Fotos de Paris por @Vutheara

.












Dolce & Gabbana Dolce

 Eau de Parfum





 O frasco remete às fragrâncias vintage, sendo que a tampa presta uma homenagem à Sicília, e a fita de gorgurão preto remete às imagens dos primeiros desfiles da marca. A assinatura é a cópia da assinatura do pai de Domenico Dolce.

A mistura de notas tem tudo o que  remete ao máximo de feminilidade e elegância: Dolce é uma mistura de flores brancas, começando pelas flores de neroli e definida pela Amarilis branca, uma flor da Africa do Sul usada pela primeira vez na perfumaria, combinada opulência do Lírio de Água Branca e o Narciso Branco.

Notas de Saída:  folhas de neroli e flor de mamão

Notas de coração: amarílis brancas, narciso branco e lírio de água 

Notas de fundo: cashmere, musk e sândalo






Coleção


 Inverno 2014 da Arezzo



No dia 12 de março, acontecerá o lançamento da Coleção
 Inverno 2014 da Arezzo em todas as lojas da marca! 
O evento Arezzo Mob Party 3 acontecerá, simultaneamente, em todo Brasil.
Confira um pouco da coleção:


































*imagens reprodução.




OPI e Coca-Cola!


Quando você pensa qual será a próxima cantora ou atriz que assinará

a próxima coleção de esmaltes.... Não é que a Coca-Cola aparece e lança a sua? 
Olha só que legal:

A coleção primavera de 2014 da OPI será lançada em maio, com as cores:
 Coke, Diet Coke, Cherry Coke, Vanilla Coke e Fanta.

Agora, já pensou se eles lançassem um vidrinho de esmalte no formato da garrafinha de Coca-Cola, que sucesso? Tá aí a ideia, publicitários...



Já deu pra ter ideia do vermelhão, agora é esperar pra ver como serão os outros! 




Lançamento: Primer em Gel, da Archy


"O Primer em Gel – Oil Free é o novo item pré-maquiagem da Archy Make Up desenvolvido para todos os tipos de pele. Possui uma fórmula Oil Free e rica em silicone, capaz de eliminar a oleosidade da cútis, além de cobrir poros abertos e linhas de expressão. 

O produto de textura leve e de fácil manuseio pode ser aplicado antes da maquiagem, preparando a 
pele para receber outros produtos de beleza ou antecedendo o protetor solar, a fim de promover
 um aspecto saudável e refrescante à pele."


A Capinha de Giovanna Antonelli - Novela Em Família


Giovanna Antonelli é gente como a gente! É a terceira novela que a atriz
 resolveu lançar moda decases para iPhone a partir de suas personagens
Em Aquele Beijo ela apostou nos coelhinhos, emSalve Jorge foi a vez do Soco Inglês
dessa vez na novela Em Família, sua personagem Clara usa o acessório em formato de boca
.No site da novela, ela conta "A capinha virou hit já. 
Toda novela que eu faço, sempre trago uma capinha diferente, 
pensando na personagem. Comparam as capinhas das personagens...
 E já fico pensando na próxima novela". 
Que venha a próxima, que essa já estamos morrendo de amores!! 
 Imagens: Rede Globo


Óculos de Madeira


Os óculos são paixão feminina, e além de protegerem dos raios solares que estão cada
vez mais intensos deixam as produções ainda mais modernas
Tem tempos que ele passa a ser um item que acrescenta estilo, além de proteção
O novo queridinho são os modelos com haste de madeira
com pegada natural, a escolha é super descolada
Imagens: Reprodução



Amélia armará para Manfred e vilão será preso


Carmo Dalla Vecchia é Manfred em 'Joia rara' (Foto: Reprodução)



Nos próximos capítulos de "Joia rara", Amélia (Bianca Bin) vai participair de uma armadilha para prender Manfred (Carmo Dalla Vecchia). Em cenas que vão ao ar em breve, a jovem espalhará o boato de que terminou seu relacionamento com Franz (Bruno Gagliasso). Ao saber da fofoca, o vilão irá comemorar e mandará um bilhete para a amada.
Na carta, Manfred pedirá para Amélia fugir com ele. A mãe de Pérola (Mel Maia) logo comunicará a ideia à  polícia, que armará um plano para prender Manfred. A jovem marcará de encontrá-lo e o filho de Gertude (Ana Lúcia Torre) ficará feliz ao vê-la.
Quando Manfred sair do carro para falar com Amélia, os policiais cercarão o vilão e o levarão para delegacia.
- Me solta! Eu sou Manfred Hauser. Eu quero ver meu advogado! Eu tenho direitos!




Manoel Carlos fala do primeiro beijo de Luiza e Laerte


Gabriel Braga Nunes e Bruna Marquezine (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)




Manoel Carlos, autor de "Em família", adianta que o primeiro beijo de Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Luiza (Bruna Marquezine) só acontecerá após a confirmação da paternidade da estudante.
- Antes disso (do beijo) terá que ficar demonstrado que ele não é pai dela, já que a novela não terá incesto na sua história. Logo veremos.

Maneco conta ainda que tem recebido do público uma resposta positiva sobre o envolvimento entre Marina (Tainá Müller) e Clara (Giovanna Antonelli).
- Ainda não tenho nenhuma pesquisa abordando o romance de Clara e Marina, mas as pessoas que ocasionalmente me falam sobre a novela mencionam o casal com simpatia.
O autor esclarece também que o folhetim não teve sua duração diminuída:

- A novela não foi encurtada. Eu, pelo menos, não recebi nenhuma comunicação. Mas é verdade que pedi, desde muito antes da estreia, que ela não fosse tão longa quanto as anteriores. E a direção da TV Globo ficou de ver essa possibilidade, sem prometer nada. Torço para que seja mais curta, mas farei os capítulos que forem determinados.








Neymar aparece de cueca empropaganda na TV



neymar2.jpg
Neymar estreia ontem, dia 10 de março, na televisão brasileira, a nova etapa da campanha #cuecadasorte da Lupo. O craque do Barcelona, garoto-propaganda da marca, será a estrela do filme “Substituição”, que entrará no ar nas TVs aberta e a cabo nesta noite. O filme faz uma brincadeira com o fato de muitos brasileiros terem sua cueca predileta para os dias de futebol. Geralmente, uma que está bastante surrada. E quem não gosta disso são as mulheres.   As cuecas da Sorte estão à venda nas lojas Lupo com símbolos como trevos e ferraduras. A criação da campanha com o ex-namorado de Bruna Marquezine é da agência Africa Zero.




'Em família': Virgílio acerta as contas com Laerte depois de 20 anos e dá uma surra no rival





Depois do embate entre Helena (Julia Lemmertz) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) na novela “Em família”, chegou a vez de Virgílio (Humberto Martins) acertar as contas com o seu algoz. Após 20 anos, ele e Laerte vão se encontrar e repetir a briga que acabou culminando na tragédia que marcou para sempre a vida dos amigos. O encontro acontece por acaso, na casa de campo de Laerte, em Goiânia. Virgílio viaja até a cidade para expor umas peças suas e aproveita para rever amigos e sua antiga moradia.

Durante o passeio, ele dá de cara com o lugar onde foi a despedida de solteiro de Laerte e resolve entrar. Minutos depois, ele encontra o rival, que aparece lá para relembrar o passado. "Não esperava te encontrar aqui", diz Virgílio. "Mas a casa é minha. Você é que não devia estar aqui", fala Laerte. O marido de Helena fala que aquela casa faz parte da história dele e que, de algum modo, ela também pertence a ele. "Está tudo no mesmo lugar, do mesmo jeito que há vinte anos", diz Virgílio. Laerte corrige e diz: "Vinte e um". "Faltando um mês pra vinte e um", completa Virgílio.

Laerte é irônico e diz que ele deve lembrar do dia também. "Da hora e dos minutos. Como diz a minha mulher: aquele dia não vai acabar nunca", fala Virgílio. Laerte se refere a ela como Leninha e o escultor cresce. "Helena! Leninha é pra mim, pra você é Helena. (SORRI) Lembra quando você me dizia isso? Quando você me fazia repetir: 'Helena, fala, repete: Helena'.Lembra? E eu repetia, obedecia. Me sentia pequeno diante de você. Limpava a sua piscina. Muitas vezes fazia o seu dever de escola pra você poder passear. Minha mãe lavava e passava a sua roupa. Minha irmã Neidinha acompanhava sua mãe no supermercado pra carregar as sacolas de compras. Lembra?", pergunta ele.
'
Laerte fala que não era de graça e que eles ganhavam para isso. Virgílio não gosta e fala que é por isso que eles engoliam tudo. Laerte fala que ele está cuspindo no prato que comeu e o artista plástico cresce para cima dele. "Se ofende? Afinal, nos pagavam, podiam fazer tudo, não é? (CRESCE MAIS) Pagavam por um trabalho e também pelo nosso silêncio. Não era assim que pensavam? (CRESCE AINDA MAIS) Não era assim que agiam com todo mundo? Por isso ficaram tão indignados quando você foi algemado e arrancado do altar! Como é que desmoralizavam um filho rico da cidade só porque tinha enterrado vivo um empregado pobre da família?", pergunta. Laerte se defende: "Eu não enterrei você vivo. Pensei que estivesse morto!".

Virgílio não dá mole e fala que ele pensou que não seria descoberto. "Você pensou que o papai compraria o delegado, o juiz e o corpo de jurados! E que eu seria comido pela terra sem ninguém reclamar!", grita Virgílio. "Eu não tenho que ficar ouvindo tudo isso tanto tempo depois! Fui processado, fui preso, paguei a minha conta. Não te devo nada! Nem atenção! Nem me sinto obrigado a ficar aqui ouvindo você falar!", diz Laerte. Virgílio fala que ele continua sendo um canalha e que será para sempre. Laerte, então, dispara: "Mas não pra sua mulher, não pra sua filha!".

Virgílio, espumando de indignação pelo amigo tê-lo enterrado vivo, pega Laerte pela camisa e consegue suspendê-lo do chão, bem diante daquele tronco onde bateu com a cabeça e ficou desacordado, parecendo estar morto. “Poderia fazer com você a mesma coisa que você fez comigo. Olha!”, diz Virgílio, que pega a cabeça de Laerte e encosta no tronco. O músico se debate, quer escapar, protesta, mas Virgílio é visivelmente mais forte que ele, e o mantém seguro com firmeza.

“Está reconhecendo? Cheira! Quem sabe ainda sente o cheiro do meu sangue! Heim?”, provoca Virgílio, que esfrega o rosto de Laerte no tronco. Laerte grita e, instintivamente, procura a espora com a mão. Virgilio pega e coloca diante dos olhos do rival. “É isto que está procurando? Quer sentir a mesma dor que eu senti? Ficar com o mesmo sinal?”, pergunta o marido de Helena. Cruel, ele passa a espora no rosto de Laerte, mas sem ferir. O flautista se assusta, fica com medo, empurra Virgilio com os pés. Os dois finalmente se agarram numa luta corpo a corpo, mas Virgilio se dá melhor e bate no rival. Em determinado momento, Laerte sai pela porta aberta, meio cambaleando. Virgilio, também cansado, vai atrás, mas o rival entra no carro e foge.







'Em família': Bruna Marquezine grava de biquíni cena em que Laerte não dá bola para Luiza






Foto: MARCELO SOALHEIRO
Bruna Marquezine, Bruno Gissoni, Roberta Almeida, Sacha Bali, Erika Januza e Jorge Sá gravaram cenas de "Em família", na Praia do Recreio. Na sequência, Luiza, André, Sandra, Murilo, Alice e Mathias estão curtindo um dia de sol quando veem Laerte (Gabriel Braga Nunes), Leto (Ronny Kriwat) e Paulinha (Manu Gavassi) logo ali perto. André começa a ficar enciumado e diz que parece que o músico está seguindo Luiza. "O que parece é que nós estamos seguindo eles. Nós é que estamos na praia deles, a Barra. Não são eles que estão na nossa, no Leblon", fala Luiza.
André fala para eles mudarem de lugar e Luiza diz que não. "Se virem a gente saindo vai ficar esquisito", diz a garota, que abraça o namorado. Sandra pergunta se é ciúme e Luiza defende o rapaz. "E se for ciúme, Sandra, que é que tem? Eu até que gosto. Sem exagero, claro. Estamos super bem, não é, amor? E quando a gente está bem, um pouco de ciúme até é bom. Mostra cuidado", fala Luiza. Os dois se beijam e Laerte olha de maneira discreta. Ele avisa a Leto que os amigos estão ali perto. O garoto chama o grupo, acena, enquanto Laerte se mostra imóvel. "Falaram tanto e o músico nem olhou pra cá", percebe Alice. "O cara é casado, gente! Quer dizer, casado, casado, não, mas vive com aquela pianista há muito tempo", lembra Luiza.
No mesmo momento em que Laerte e Leto se levantam para entrar no mar, Luiza, Alice e Sandra se levantam também com a mesma finalidade. E os seis correm ao mesmo tempo para a água, ficando próximos. Na água todos eles trocam sorrisos, mas sem ostentação: Laerte não está mais babando por Luiza. Depois de um tempo, Leto, Paulinha e Laerte já estão se arrumando para sair da praia. As meninas também se levantam, mas por coincidência. "Dão um tempo aí, se não eles vão pensar que a gente está saindo pra ir atrás deles", fala André. Sandra reage: "Caramba, André, tira o carinha da cabeça. Deixa ele pensar o que quiser. Leva a sua vida". André não gosta: "Ah, Sandra, qual é? Vai me controlar agora? O que eu tenho e não tenho na cabeça?". Luiza pede que não briguem e fala que eles podem esperar dez minutos para irem embora. E olha Laerte, Leto e Paulinha saindo e acenando para eles.
bruna2.jpg






'Rising stars', reality apresentado por André Marques, estreia domingo, após o 'Fantástico'




andre_marques.jpg
A Globo bateu o martelo e o programa “Rising stars”, reality na linha do “The voice”, só que com bandas, vai ao ar aos domingos e não aos sábados no lugar do “TV Xuxa” como se havia especulado. A atração, comandada por André Marques, tem até data de estreia prevista: dia 6 de abril, após o “Fantástico”. Já o “The voice” só vai estrear a terceira temporada a partir de outubro, no mesmo dia e horário do ano passado: no lugar de “A grande família”, que sai definitivamente da grade da emissora depois de 13 anos. Para encerrar o humorístico em grande estilo, a emissora escalou Grazi Massafera para participar do último suspiro do programa.






Palmito atua contra a osteoporose

Por Karla Precioso

Palmito fortalece os ossos, combatendo a osteoporose - foto reprodução
Palmito fortalece os ossos, combatendo a osteoporose - foto reprodução
O palmito não é bom só para o paladar. Além de quase não conter calorias, atua contra a osteoporose, já que é rico em cálcio.
E tem mais: o vegetal ainda contém ferro suficiente para acabar com a anemia e fósforo em quantidade também suficiente para combater o desânimo.
Dica
O palmito em conserva é algo da bactéria clostridium botulinum, causadora dobotulismo. Um jeito de mandar embora esse micróbio perigosíssimo é consumi-lo somente depois de 15 minutos de fervura.




Novelas para esta terça-feira dia 11

MALHAÇÃO
 Anita afirma a Antônio que precisa de um tempo para si mesma. Zelândia e os atores contratados por Caetano para forjar sua morte conseguem enganar a todos. Antônio guarda todo o dinheiro em seu esconderijo no bosque. Briguita incentiva Sofia a se candidatar ao trabalho em uma loja para noivas. Martin pede ajuda a Paulino para aprender a andar de ônibus. Ben critica Sofia por tentar a vaga na loja sem ser profissional. Maura se desespera com o sumiço de seu dinheiro. Antônio marca um encontro com um jornalista. Ben pede para conversar com Anita.

JOIA RARA
Viktor e Sílvia vão ao baile do cabaré. Toni descobre sobre o show de Hilda. Começa o baile de gala de carnaval do Cabaré Pacheco Leão. A voz de Lola começa a desafinar e ela se lembra do chá de Santinha. Aurora se apresenta com Odilon. Belmira fica encantada ao ver Odilon no palco. Aurora e Davi se beijam no camarim. Fabrício vai consolar Lola e a beija. Ernest e o delegado encontram uma chave de banco na casa de Benito. Manfred expulsa Cristina da mansão e Rubens a socorre. Hilda se apresenta no cabaré. Pérola chora de saudade do avô. Ernest sonha com Ananda e Pérola.

ALÉM DO HORIZONTE
André decide ir com William e Lili salvar Marlon e Celina. Angelique e Assis convencem Tereza a aceitar a ajuda de LC. Heloísa fica aliviada com a partida do ex-marido. Priscila aparece de surpresa no escritório de Marcelo. Selma pede para Jéssica tatuá-la. Inês diz a Álvaro que convidará Thomaz para ser seu padrinho de casamento. William, Lili, André e Guto se despedem de Carlos. Fátima volta para casa. Vó Tita comenta com Keila que viu Kleber chorando no hospital. LC e Líder Jorge chegam à Comunidade. Celina e Marlon se preocupam com a ausência de Tereza. Angelique não gosta do jeito com que Tereza fala com LC. Lili diz a André e William que sabe como eles podem entrar na Comunidade. Fernanda pensa em se declarar para Thomaz. 

EM FAMÍLIA
Juliana vai atrás de Jairo em boteco e oferece joias em troca de Bia. Em festa, Laerte olha encantado para Luiza, que omite a Helena que está com ele. André flagra Luiza dançando com Laerte e dá surto de ciúme. Luiza conta para a mãe o motivo pelo qual brigou com André e defende Laerte. Cadu pede ajuda a Marina para comprar lingerie para Clara. Luiza termina namoro com André. Helena descobre que Laerte vai ficar no Rio para sempre.



Horóscopo do dia 11 de março de 2014


Variável
Trabalho: a impaciência está provocando dificuldades nos relacionamentos e deixando o ambiente pesado.
Amor: dia rotineiro e sem novidades.
Saúde: consuma frutas e verduras. 104 – salmão.
Razoável
Trabalho: preste atenção em uma pessoa de seu convívio, que poderá atrapalhar os seus projetos.
Amor: não desconte suas frustrações em quem não tem culpa, dê tempo ao tempo.
Saúde: regular. 905 – violeta.

Bom
Trabalho: a vontade de realizar uma atividade fora da rotina estará tomando conta de seus pensamentos.
Amor: não esconda seus sentimentos e divida seu ponto de vista com as pessoas mais próximas.
Saúde: normal. 723 – esmeralda.
Difícil
Trabalho: momento desfavorável para as atividades criativas e artísticas.
Amor: pense bem antes de dizer algo que possa magoar a pessoa amada.
Saúde: modere sua alimentação. 646 – branca.
Variável
Trabalho: reformas ou mudanças devem ser adiadas.
Amor: não se atormente com lembranças do passado, aprenda com elas e mantenha o foco no futuro.
Saúde: procure descansar mais cedo esta noite. 892 – bordô.
Agitado
Trabalho: preste atenção nos gastos para não ter prejuízos financeiros.
Amor: afaste-se de uma paixão que lhe faz sofrer e se valorize mais.
Saúde: instável. 263 – azul claro.
Favorável
Trabalho: momento favorável para tomar decisões importantes.
Amor: período favorável para programar uma viagem a dois.
Saúde: não coma doces em excesso. 371 – dourada.
Razoável
Trabalho: dia positivo para dar seguimento aos planos envolvendo negociações de bens ou de imóveis.
Amor: não comprometa sua felicidade dando ouvidos a fofocas.
Saúde: boa. 452 – vermelha.
Agitado
Trabalho: sua disposição será posta à prova neste dia de atividades intensas.
Amor: a falta de tempo pode provocar brigas no romance.
Saúde: bom para iniciar tratamento médico. 518 – cobre.
Razoável
Trabalho: tenha muito cuidado com mudanças, principalmente envolvendo troca de profissão ou de emprego.
Amor: aproveite as coisas boas da vida incluindo as pessoas próximas a você.
Saúde: estável. 026 – laranja.
Razoável
Trabalho: situações imprevistas podem alterar seus planos para este dia.
Amor: os desentendimentos que lhe afastaram de sua paixão serão esclarecidos.
Saúde: estável. 337 – verde claro.
Agitado
Trabalho: não queira fazer tudo ao mesmo tempo, pois poderá acabar sem fazer nada.
Amor: controle seus ciúmes e sua intolerância.
Saúde: consuma mais frutas e verduras. 579 – rosa.

Nenhum comentário: