8.4.14







'Em família': Selma é flagrada roubando lingerie


Selma começa a apresentar os sintomas da senilidade precoce com mais frequênciaFoto: Cynthia Salles / Rede Globo/Divulgação
Selma (Ana Beatriz Nogueira) começa a apresentar com mais frequência os sintomas da senilidade precoce nos próximos capítulos de "Em família". Por causa da doença, a mãe de Laerte (Gabriel Braga Nunes) vai ser flagrada roubando lingeries em uma loja no Rio e receberá a ajuda de Shirley (Vivianne Pasmanter) para resolver o problema.
A confusão vai começar quando Selma for barrada ao sair de uma loja. O segurança pedirá que ela o acompanhe, mas a irmã de Chica (Natália do Vale) não aceitará, a confusão começará e a bolsa dela acabará caindo no chão, fazendo com que várias lingeries se espalhem. Quem acompanha tudo de longe é Shirley, que decide interferir.

"Tirem as mãos de cima dela! Agora! Essa senhora está comigo!", diz Shirley. O segurança, então, conta que Selma estava roubando e a ricaça inventa uma desculpa: "Deixa de falar bobagem. Quer levar um processo, quer? Essas peças são minhas. Eu escolhi e pedi que ela guardasse pra mim enquanto eu ia à outra seção... e ela certamente colocou na bolsa por distração".
Chica percebe a confusão e se aproxima. Selma lhe pede ajuda e Shirley pede que a mãe de Helena (Julia Lemmertz) leve a irmã para o café enquanto ela resolve tudo. Lá, a viúva explica o que aconteceu: "Eu gostei daquela lingerie – por isso eu ia trazer. A moça disse que eu não podia, porque eu tinha que pagar, que ia chamar a polícia. Fiquei com medo. Em Goiânia todos me conhecem, mas aqui no Rio... Se não fosse você (Shirley)... aparecer naquela hora".
A conversa continua e Selma chega a falar que está esquecendo muito as coisas. Quando ela decide ir ao banheiro, Chica quer entender o que realmente aconteceu na loja, e Shirley explica: "Ela... ela colocou na bolsa várias peças de lingerie e ia saindo da loja sem pagar. Devia estar perturbada, claro. Mas a segurança não quis saber. Segurou ela e queria levá-la pra delegacia".
A namorada de Ricardo (Herson Capri) fica espantada com a situação: "Minha Nossa Senhora! O médico tinha me falado que podiam ocorrer esses surtos de cleptomania". E Shirley completa: "E ela não viu nada demais, achou muito natural encher a bolsa e ir saindo da loja". "Ele também falou nesse sintoma. Na possibilidade mesmo dela ir perdendo o senso crítico. E não distinguir direito o que está certo e o que está errado", conta Chica







'Em família': Cena inédita mostra que Helena abortou o bebê que esperava de Laerte: Luiza não é filha dele!


De nada adiantou Helena (Julia Lemmertz) relembrar, numa conversa com Neidinha (Elina de Souza), que perdeu o bebê de Laerte (Gabriel Braga Nunes) no dia em que a amiga foi estuprada. Muita gente ainda desconfia de que Luiza (Bruna Marquezine) seja filha da protagonista de “Em família” com o primo e torce o nariz para o romance entre os dois.

Para não haver mais dúvida, Manoel Carlos resolveu escrever uma cena inédita, mostrando Helena jovem (Bruna Marquezine) abortando o filho que esperava do primo há 20 anos. Com isso, o autor vai poder investir pesado no caso entre Luiza e o músico sem o risco de ter rejeição por causa de um possível incesto. A sequência foi entregue apenas aos atores envolvidos.






'Além do horizonte': Inês abre temporada de disputa entre Jorge e Álvaro


SX Além do Horizonte: Álvaro ( Romulo Estrela ) abre a porta e dá de cara com Jorge ( Cassio Gabus Mendes ). Inês ( Maria Luisa Mendonça ) manda ele entrar
SX Além do Horizonte: Álvaro ( Romulo Estrela ) abre a porta e dá de cara com Jorge ( Cassio Gabus Mendes ). Inês ( Maria Luisa Mendonça ) manda ele entrar Foto: Paulo Belote/Rede Globo/Divulgação
Como Inês (Maria Luisa Mendonça) não sabe se vai ficar com Jorge (Cassio Gabus Mendes) ou Álvaro (Romulo Estrela), ela abre uma temporada de disputa entre eles, em “Além do horizonte”. Quando Jorge chega com um presente, Álvaro fica incomodado, mas ela dá um chega para lá nele e vai curtir com outro concorrente.




A Coleção de Francisco Costa, 

da Calvin Klein, para a C&A

Dia 10/4 chegará  nas lojas selecionadas a Coleção de Francisco Costa- da Calvin Klein- para a C&A,  que foi inspirada na arquitetura e arte contemporâneas brasileiras. É uma coleção para quem curte peças minimalistas,cleane alfaiataria. Olhando a coleção vale a pena investir nos casacos, cardigã,macacão, colete e vestido de couro. 






 fotos;reprodução






O Look de Fernanda Lima e Ivete Sangalo no programa 'SuperStar'

 Para apresentar o programa, Fernanda Lima usou vestido,da grife Versace.

 Agora quem "lacrou bonito" foi Ivete Sangalo, que usou vestido,estampa pied de poule, da grife Balmain.
fotos;reprodução



Lollapalooza: Inspirações



 Imagens: Pinterest



Retrô: Penteados


onda retrô está por tudo, passarelaslooksapostasdecorações e sim, nos penteados também.. Aquele estilo antiguinho vem com tudo, e promete produções pra lá de incríveis. S
 Imagens: Reproduçã






A evolução de Ana Hickmann


Ana Hickmann começou sua carreira super cedo como modelo, e com o passar do tempo começou a trabalhar na TV, até ganhar espaço oficial no Programa Hoje em Dia da Record, e então se firmar e consolidar como apresentadora, e ganhar outros programas.
 Imagens: Ego





Decor Chic: Coelhinho da Páscoa


Abril chegou, e com ele a Páscoa e é hora de deixar a casa charmosa com a presença dos coelhinhos.. Quem tem criança em casa, é mais do que obrigatório enfeitar a casa, os pimpolhos merecem e sem dúvida vão carregar lembranças desses momentos pra sempre, e quem não tem também vale os enfeites, com eles tudo fica mais fofo!
 Imagens: Pinterest

Nenhum comentário: