9.4.14





"Anitta Não é Mais a Mesma!"

Não foi só o nariz de Anitta que mudou, seus looks não são mais os de outrora...desde que contratou
 os serviços destyling do Yan Acioli deu adeus para os looks pouco pano, 
mas a imagem de mocinha comportada acho que não convence muito.
fotos;reprodução




'Em família': Clara e Marina quase se beijam na boca: 'Não esquece de mim', pede a fotógrafa


O clima entre Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) vai esquentar tanto nos próximos de "Em família" que as duas quase vão trocar um beijo na boca. O carinho mais quente acontece depois de Clara fugir da casa da fotógrafa sem nem se despedir. É que durante um temporal, Marina organiza tudo para a amiga dormir lá. A assistente, no entanto, fica nervosa em deixar Cadu (Reynaldo Gianecchini) e Ivan (Vitor Figueiredo) sozinhos porque na última discussão com o marido, ele disse que vai pedir a guarda do menino caso ela saia de casa. Sem se despedir de ninguém, Clara sai no meio da chuva e vai para casa.

No dia seguinte, a mulher de Cadu procura a fotógra e se explica. "Desculpa. É que você tava no banho e eu decidi assim, de repente! Se eu ficasse um minuto a mais aqui, Marina, eu não ia embora", fala Clara. Marina se entristece. "Você fala como se ficar aqui fosse uma tortura!", diz a fotógrafa. Pinta, então, um clima entre as duas. "Não. Muito pelo contrário. Se eu ficasse aqui ontem à noite poderia ser bom... Esse é o problema", responde Clara. "Eu não consigo entender por que você foge tanto do que sente... Você acha que o Cadu é responsabilidade sua, é isso?", pergunta Marina.

Clara fala que não. Ela afirma que faz tudo por amor a Cadu, mas que Ivan é a sua grande preocupação. "Tenho um filho pequeno, que precisa de mim. Com o Ivan, eu não posso titubear, não posso errar. Ele precisa de mim", explica ela. Marina fala que entende e Clara diz que precisa acompanhar o marido ao médico:"Vou voltar pra casa porque ele tem mais um exame pra fazer. O último que a médica pediu. E eu quero ver se ele me deixa ir junto, pra ficar com ele lá, é chato se sentir abandonado na hora de um exame decisivo". Marina, então, faz charme. "Claro. Vai mesmo. Longe de mim competir com ele no seu coração. Só não esquece de mim", diz Marina, olhando a amada nos olhos. "Como se isso fosse possível!", diz Clara, completamente apaixonada. As duas beijam-se, perto dos lábios e Clara se afasta correndo.

Um comentário:

PERSEVERÂNÇA disse...

Gostei da postagem.
Realmente essa nova aparencia da Anita não convence muito, mas acho que é devido ela falar muita bobagem, não se comporta de acordo com o sucesso que esta recebendo, ela precisa também de umas aulinhas de etiqueta.
Abraço minha querida blogueira.
Nicinha