5.5.14




O Batom Vermelho de Fernanda Paes Leme 

no programa SuperStar

O Batom Vermelho de Fernanda Paes Leme no programa SuperStar é Ruby Woo (Retro Matte M.A.C.) 
e com contorno  com lápis Cherry M.A.C.Os créditos da maquiagem é de @leoalmeidamakeup
fotos;reprodução

O Batom que Fernanda Lima usou 

no programa SuperStar

O Batom que Fernanda Lima  usou no programa SuperStar é o New York Apple da M.A.C:

look  o destaque ficou para o macacão estampado da grife Balmain, cinto Versace  e  scarpins  da Schutz

fotos;reproduçã







Coleção de Maquiagem Marc Jacobs- Verão 2014

 A Coleção de Maquiagem  Marc Jacobs- Verão 2014, apresenta um cartela de cores composta de tons quentes efrios.( que lembra o inverno) Os esmaltes destacam as cores  azul, verde e marrom. A paleta de sombras, de edição limitada, vem com 7 sombras,com acabamento opaco e cintilante.


fotos;reprodução






"De bem com a vida" Texto de Leila Ferreira

"A felicidade é a soma das pequenas felicidades. Li essa frase num outdoor em Paris e soube, naquele momento, que meu conceito de felicidade tinha acabado de mudar. Eu já suspeitava que a felicidade com letras maiúsculas não existia, mas dava a ela o benefício da dúvida. Afinal, desde que nos entendemos por gente aprendemos a sonhar com essa felicidade no superlativo. Mas ali, vendo aquele outdoor estrategicamente colocado no meio do meu caminho (que de certa forma coincidia com o meio da minha trajetória de vida), tive certeza de que a felicidade, ao contrário do que nos ensinaram os contos de fadas e os filmes de Hollywood, não é um estado mágico e duradouro. Na vida real, o que existe é uma felicidade homeopática, distribuída em conta-gotas. Um pôr-de-sol aqui, um beijo ali, uma xícara de café recém-coado, um livro que a gente não consegue fechar, um homem que nos faz sonhar, uma amiga que nos faz rir... São situações e momentos que vamos empilhando com o cuidado e a delicadeza que merecem -alegrias de pequeno e médio porte e até grandes (ainda que fugazes) alegrias.

 
foto: http://weheartit.com

'Eu contabilizo tudo de bom que me aparece', diz Fabiana, também adepta da felicidade homeopática. 'Se o zíper daquele vestido que eu adoro volta a fechar (ufa!) ou se pego um congestionamento muito menor do que eu esperava, tenho consciência de que são momentos de felicidade e vivo cada segundo.' Elis conta que cresceu esperando a felicidade com maiúsculas e na primeira pessoa do plural: 'Eu me imaginava sempre com um homem lindo do lado, dizendo que me amava e me levando pra lugares mágicos'. Agora, viajando com freqüência por causa de seu trabalho, ela descobriu que dá pra ser feliz no singular: 'Quando estou na estrada dirigindo e ouvindo as músicas que eu amo, é um momento de pura felicidade. Olho a paisagem, canto -sinto um bem-estar indescritível'.
Uma empresária que conheci recentemente me contou que estava falando e rindo sozinha quando o marido chegou em casa. Assustado, ele perguntou com quem ela estava conversando: 'Comigo mesma', respondeu. 'Adoro conversar com pessoas inteligentes'. Criada para viver grandes momentos, grandes amores e aquela felicidade dos filmes, a empresária trocou os roteiros fantasiosos por prazeres mais simples e aprendeu duas lições básicas: que podemos viver momentos ótimos mesmo não estando acompanhadas e que não tem sentido esperar até que um fato mágico nos faça felizes.
Esperar para ser feliz, aliás, é um esporte que abandonei há tempos. E faz parte da minha 'dieta de felicidade' o uso moderadíssimo da palavra 'quando'. Aquela história de 'quando eu ganhar na Mega Sena', 'quando eu me casar', 'quando tiver filhos', 'quando meus filhos crescerem', 'quando eu tiver um emprego fabuloso' ou 'quando encontrar um homem que me mereça' -tudo isso serve apenas para nos distrair e nos fazer esquecer da felicidade de hoje. Esperar o príncipe encantado, por exemplo -tem coisa mais sem sentido? Mesmo porque quase sempre os súditos são mais interessantes do que os príncipes -ou você acha que a Camilla Parker-Bowles está mais bem servida do que a Victoria Beckham?
Como tantos já disseram tantas vezes, aproveitem o momento, amigas. E quem for ruim de contas recorra à calculadora para ir somando as pequenas felicidades. Podem até dizer que nos falta ambição, que essa soma de pequenas alegrias é uma operação matemática muito modesta para os nossos tempos. Que digam. Melhor ser minimamente feliz várias vezes por dia do que viver eternamente em compasso de espera."
Texto de Leila Ferreira  
Retirado do: http://revistamarieclaire.globo.com/Marieclaire/0,6993,EML1690767-10387,00.html








Laura Cardoso participa de 'Segunda dama' como a sogra de Heloísa Périssé




SX Laura Cardoso é Sarah Garcez, sogra de Analu (Heloísa Périssé), em 'Segunda Dama'. Presa fácil da nora, a senhorinha, de saúde frágil, desconfia do caráter de Analu. O seriado estreia dia 15 de maio.
SX Laura Cardoso é Sarah Garcez, sogra de Analu (Heloísa Périssé), em 'Segunda Dama'. Presa fácil da nora, a senhorinha, de saúde frágil, desconfia do caráter de Analu. O seriado estreia dia 15 de maio. Foto: Estevam Avellar/rede Globo/Divulgação
Laura Cardoso será Sarah Garcez, sogra de Analu, uma das gêmeas interpretadas por Heloísa Périssé na série “Segunda dama”. Presa fácil da nora, a senhorinha, de saúde frágil, nem desconfia do verdadeiro caráter de Analu. O seriado estreia dia 15.



Murilo Benício vira o Steve Jobs brasileiro em ‘Geração Brasil’; veja fotos para comparar




Steve Jobs foi inspiração para fotos de Jonas Marra
Steve Jobs foi inspiração para fotos de Jonas Marra Foto: Montagem
Jonas Marra, papel de Murilo Benício em “Geração Brasil”, não é uma imitação de Steve Jobs e a história da Marra Corporation não é a cópia do que aconteceu com a Apple. Mas sem sombra de dúvida, o personagem principal da próxima novela das sete, que estreia na segunda-feira, bebeu na fonte do poderoso Jobs, que morreu em 2011. A produção da novela caprichou na reprodução de imagens antológicas do criador da Apple que aparecerão em vários momentos da história.
murilo2.jpeg 
Murilo, que não usa redes sociais (“Tenho tudo, mas não tenho paciência para usar”), nem é um cara ligado em tecnologia fez questão de se aprofundar na biografia de Steve Jobs para fazer Jonas Marra. “O Marra não é inspirado nele, mas tive curiosidade de conhecer a história do Jobs porque são personagens que têm semelhanças. Li livros, vi filmes, documentários, reportagens. Quis ler e ver tudo. Não para imitar trejeitos, mas para entender aquele cara, que era arrogante como o Marra”, disse Murilo sobre o personagem que tem sobrenome em homenagem à essa marcante característica de Jobs.




'Malhação': Micaela sai de casa e vai morar com Martin




SX Malhação : Cansada de morar com seu pai, Micaela (Lais Pinho) sai de casa em "Malhação". A garota chega com cara de choro e de malas feitas na casa de Martin (Hugo Bonemer). Assustado, ele questiona a noiva, que diz não estar mais aguentando viver sobre o mesmo teto do seu pai. Ela, então, propõe a ele que os dois morem juntos.
SX Malhação : Cansada de morar com seu pai, Micaela (Lais Pinho) sai de casa em "Malhação". A garota chega com cara de choro e de malas feitas na casa de Martin (Hugo Bonemer). Assustado, ele questiona a noiva, que diz não estar mais aguentando viver sobre o mesmo teto do seu pai. Ela, então, propõe a ele que os dois morem juntos. Foto: Paulo Belote/Rede Globo/Divulgação
Cansada de morar com seu pai, Micaela (Lais Pinho) sai de casa em "Malhação". A garota chega com cara de choro e de malas feitas na casa de Martin (Hugo Bonemer). Assustado, ele questiona a noiva, que diz não estar mais aguentando viver sobre o mesmo teto do seu pai. Ela, então, propõe a ele que os dois morem juntos



'Em família': Luiza tenta se aproximar de Helena, mas leiloeira ignora a filha e a deixa sozinha




SX Rio de Janeiro (RJ) 21/02/2014 "em família": É de uma discussão de Helena (julia lemmertz) e Luiza (bruna marquezine) na casa de Goiânia, quando Luiza quer conhecer tudo sobre o passado da mãe. A casa está vazia, com lençóis sobre os móveis etc. A previsão é que vá ao ar no dia 1 de março. Foto: Globo/João Miguel Júnior
SX Rio de Janeiro (RJ) 21/02/2014 "em família": É de uma discussão de Helena (julia lemmertz) e Luiza (bruna marquezine) na casa de Goiânia, quando Luiza quer conhecer tudo sobre o passado da mãe. A casa está vazia, com lençóis sobre os móveis etc. A previsão é que vá ao ar no dia 1 de março. Foto: Globo/João Miguel Júnior Foto: Terceiro / Agência O Globo
Helena (Julia Lemmertz) está mesmo disposta a ficar longe de Luiza (Bruna Marquezine) enquanto ela estiver namorando Laerte (Gabriel Braga Nunes). Nos próximos capítulos de "Em família", a leiloeira vai ignorar a filha, deixando-a sozinha. A sequência promete ser emocionante. Luiza vai caminhando na praia, descalça, os pés na água do mar, rente à areia. Caminha como quem quer relaxar mesmo, sem pressa, pensativa, às vezes chutando levemente a água. Após um tempo, ela vê Helena, sentada mais adiante, olhando o mar e fazendo desenhos e letras na areia com um graveto. Luiza pára e fica sem saber o que fazer. Se caminhar na direção em que está indo vai passar na frente da mãe. Hesita. Aí, para pensar e ganhar tempo, senta-se também na mesma posição em que a mãe está numa distância de uns 20 metros. Ficam praticamente na mesma posição.
Helena ainda não viu a filha. Há um tempo e Luiza se levanta, tem mais um momento de hesitação, mas vai em direção à mãe. Senta-se mais perto, obviamente, querendo se aproximar mais, falar com a mãe. Só aí, com a presença muito próxima, é que Helena olha e vê que é a filha. Mas a leiloeira levanta-se e sai caminhando, afastando-se. Luiza fica olhando, os olhos lacrimejando. Helena não olha para trás e seus olhos lacrimejam também. Ao chegar em casa, Helena vai tomar banho. Ela debaixo do chuveiro, deixando a água cair livremente sobre a sua cabeça, e misturando-se às suas silenciosas lágrimas.
Enquanto isso, Luiza vai para o Galpão e fica olhando Laerte de longe. Está fragilizada e fica lembrando de vários momentos ao lado da mãe. A ideia é que ela só de olhar e lembrar esteja avaliando se aquele romance com Laerte vai valer o amor e o perdão da sua mãe. Já Helena desabafa com Chica (Natalia do Vale). "Hoje dei às costas à minha filha. Tinha que fazer isso, foi como eu senti, mas me fez tão mal. Até agora estou sofrendo com isso", diz. Chica quer saber detalhes e Helena conta. "Eu estava na praia, sentada lá na areia, olhando o mar. De repente eu senti que alguém estava sentado a pouca distância de mim, e me olhava. Você sabe como é quando a gente sente que estão olhando, mesmo sem ver. Olhei. Era a Luiza. Não sei se ela estava lá quando eu cheguei. Só sei que não vi antes, só naquele momento. E aí ela se levantou e andou na minha direção. Eu me levantei", explica.
Cria-se um pequeno suspense, com Chica querendo saber e Helena pensando na cena da praia. "E aí, Leninha?", pergunta. "Eu me levantei e me afastei na direção contrária. Sem nem olhar pra ela", fala Helena. Chica fica tocada e Helena fala que fez o sentiu naquele momento. "Foi assim, instintivo", explica. A mãe da leiloeira diz que acha que elas vão acabar se entendendo e Helena é direta: "Acho que não". E ela muda de assunto. "Depois nos falamos, mãe. O Virgilio (Humberto Martins) já deve estar quicando lá embaixo por causa do horário do cinema".





'Em família': Branca arma para Ricardo e ele é acusado de assédio sexual




Branca (Angela Vieira) arma uma cilada para Ricardo (Herson Capri) na novela “Em família”. Com a ajuda de uma antiga amante do piloto, a perua faz o ex-marido ser acusado de assédio sexual em pleno vôo e o faz ser afastado do trabalho. No plano arquitetado por Branca, Cláudia (Ana Carolina Dias) embarca em um voo comandado por Ricardo e, antes da aeronave decolar, ela pede à comissária de bordo para falar com o piloto. A funcionária se recusa, Cláudia arma uma confusão e Ricardo acaba sendo acionado.
Ao ver a ex-amante, ele pede para ficar a sós com ela, lhe dá uma bronca e ela aproveita. “Quero você pra mim. Só mais uma vez”, diz Cláudia. Como Ricardo a rechaça, a moça começa a rasgar suas roupas e gritar por socorro. Quando as pessoas chegam, veem Ricardo segurando-a pelos punhos e ela toda rasgada. O piloto é levado a seu superior, mesmo dizendo que foi Cláudia quem provocou a situação. Para piorar, o piloto Luciano, que estava viajando no mesmo avião e viu toda a situação, é chamado para testemunhar e não poupa o amigo. "Desculpe, mas o que eu vi foi você, transtornado, segurando a moça... e a blusa dela toda rasgada", diz. "Que ela mesma rasgou!", completa Ricardo. "É o que você diz", corta Luciano. “Vamos ter que tomar medidas disciplinares. Pra começar, você está afastado das escalas”, avisa o supervisor do piloto.
Cláudia avisa a Branca que o plano deu certo, deixando-a exultante. "Excelente. Agora some no mundo, Claudia! Some do Rio! Do Brasil, de preferência... Sei lá, China, Paraguai! Deixa que do resto cuido eu. Vou transferir o dinheiro agora mesmo. Adeus", fala Branca, desligando o telefone. Quando chega em casa, Ricardo conta o que aconteceu a Chica (Natalia do Vale) e a mãe de Helena (Julia Lemmertz) fica do lado do companheiro. " Dá pra acreditar? Fazer trabalho burocrático, no solo, sem poder voar! Como se fosse um moleque que precisasse ser castigado. Tudo baseado em falsas acusações", fala Ricardo, que diz ainda que devia ter forçado a barra para esclarecer tudo ali mesmo, no calor da hora. "Mas justamente por ser inocente você foi surpreendido. O que mais me espanta é terem duvidado de você...", fala Chica.
A mãe de Helena não se conforma. "O que será que leva uma pessoa a mentir tão descaradamente, a caluniar, a prejudicar alguém dessa forma?", pergunta. Ricardo fala que nunca imaginou que Cláudia fosse capaz de algo assim e Chica diz que ela deve ter ficado inconformada com o fim do envolvimento deles. "Mas será que foi só isso mesmo? Pelo que você contou, você foi muito correto com ela. E, além do mais, a Claudia também ficou exposta nessa história. Tá faltando alguma peça nesse jogo... Por que ela aceitaria se submeter a essa situação?", pergunta Chica. "O fato é que o estrago está feito. O Luciano apareceu e se deixou enganar por aquele teatro. Não me deu nem o benefício da dúvida. Mas isso não vai ficar assim. Eu vou tomar uma atitude!", diz o piloto. Chica o acarinha: "Isso, mesmo! Apoiado! Mas amanhã. Hoje vai me prometer que vai relaxar e tentar dormir. Pra ter forças pras batalhas que vêm por aí!"

Nenhum comentário: