3.6.14







Lançamento da La Roche Posay 

Para tratar olheiras: Pigmentclar Olhos

O Pigmentclar Olhos é o mais novo lançamento da La Roche Posay  Para tratar olheiras. O produto a base de de  ginkgo e cafeína promete uma ação clareadora  das olheiras marrons e azul.
Segunda a marca:

Concentrado em PHE-resorcinol + cafeína, pigmentclar  olhos reduz a significativamente a coloração azulada das olheiras provocada pela má circulação da pele, e a coloração marrom das olheiras provocadas pela produção excessiva de melanina.  A formula não leva parabenos.




'Em família': Clara e Marina começam a namorar, mas sem beijo

Clara admite amar Marina


Clara admite amar Marina Foto: Divulgação / TV Globo
A rejeição ao casal Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Muller) é tanta, que Manoel Carlos não ganhou a tal carta branca para escrever o tão esperado beijo de “Em família”. Previsto para ir ao ar inicialmente por volta do capítulo 50 (hoje vai ao ar o 104), o namoro entre as duas só vai acontecer no 111, que vai ao ar no dia 16.
Mas não haverá nenhuma cena que mostre o início da relação amorosa das duas. Tudo será sugerido e mostrado bem aos poucos. Periga o telespectador nem notar de primeira que as duas estão juntas. Cansado de brigar com Clara, Cadu (Reynaldo Gianecchini) pede a separação, e há uma passagem de tempo de cerca de três meses. Somente depois disso é que Clara e Marina aparecem como namoradas. Numa sequência, a mãe de Ivan (Victor Figueiredo) fala com o filho sobre um jantar para a Marina, mas o menino não dá bola, e ela percebe que ele não quer tocar no assunto.
Depois, numa outra cena, Ricardo (Herson Capri) está conversando com Chica (Natalia do Vale) sobre sua família, e ela dispara: “A Clara separada do marido, tentando equilibrar um filho ainda pequeno com uma situação que, vamos combinar, não é nada convencional”.




'Geração Brasil': Manuela, Davi, Vicente e Ernesto são os quatro finalistas do reality de Jonas Marra




Nos próximos capítulos, Jonas Marra (Murilo Benício) vai eliminar três participantes do reality de "Geração Brasil" e deixar apenas quatro finalistas. E o poderoso empresário, claro, vai surpreender na hora de fazer o seu anúncio. É que de acordo com os regulamentos, são eliminados os dois candidatos que tiverem acumulado menos moedas e ainda um terceiro, indicado pelo vencedor. Como Zac Vírus (Thiago De Los Reyes) foi o primeiro a chegar no topo da prova, ele estava certo de que era o campeão e que iria eliminar Davi (Humberto Carrão).
Jonas elimina Tatiana (Laura Prado) porque ela conseguiu menos moedas. Mas no momento em que o empresário vai falar sobre o vencedor da prova, Jonas pergunta a Zac se ele não quebrou nenhuma regra do regulamento. Ele diz que não e Jonas debocha: "As imagens no telão vão refrescar sua memória". No telão, entram imagens captadas pelo celular de Vicente (Max Lima) mostrando que Zac não o ajudou quando ele se machucou. Quando Vicente mexeu na mochila para pegar as moedas pra Zac, ligou o celular e registrou tudo. "Zac Vírus otário, tava gravando tudo com meu marrafone xperto, te filmei me deixando aqui machucado (filma o pé) sem prestar socorro, isso é quebra de regu", diz Vicente no vídeo.
A imagem de Vicente congela. Zac passado, olha Vicente, que dá um tchauzinho sacana. "Por essa você não esperava, hein, Zac Vírus? Você deixou um candidato correndo perigo, quebra de regulamento!", fala Pamela (Cláudia Abreu). "Não li em nenhum lugar que você é obrigado a prestar socorro", tenta se defender Zac. "Pelo visto, também não leu que é expressamente proibido prejudicar a gravação do reality. Você danificou o drone, Zac. E já que não gosta de publicidade... Você está eliminado!", fala Jonas. E o portal de Zac vai fechando. Antes de Zac ser engolido, ele se projeta pra frente. "O império vai cair, Jonas Marra!", grita ele. Jonas muda de expressão e se vira para encarar Zac, que o encara de volta. Zac é engolido e os candidatos comemoram. Jonas está grilado com o que o rapaz falou, mas disfarça. "Com a saída de Zac Vírus, a vitória vai pra quem estava mais perto do topo na hora: Davi! Você é o novo vencedor!", fala.
Como vitorioso da prova, Davi escolhe Boris (Flávio Pardal) para ser eliminado. "Ernesto, Vicente, Manuela, Davi. Parabéns, vocês continuam no concurso Geração Brasil! Na próxima fase, vocês vão formar duplas e terão que criar um game", fala Jonas. Davi, claro, escolhe Manuela (Chandelly Braz) para ficar com ele.
participantes2.jpg 




'Geração Brasil': Dante vai fazer show com o Sorriso Muxoxo





Nando Cunha será compositor de samba em "Geração Brasil"
Nando Cunha será compositor de samba em "Geração Brasil" Foto: João Miguel Júnior / Rede Globo/Divulgação
Arrasado por não conseguir colocar dinheiro dentro de casa, Dante (Nando Cunha) vai aceitar fazer um show na Pedra Lascada. Nos próximos capítulos de "Geração Brasil", o sambista procura Cidão (André Gonçalves) e pede um trabalho. Mesmo morrendo de medo de se meter com o miliciano, Dante fecha com o amigo. "Então tu aceita fazer o show na Pedra Lascada? Toca aqui, parceiro! Já tava apelando, fechando com um grupo fuleiro", comemora Cidão. Dante se mostra receoso: "Essa parada do show não tem erro não, né, Cidão?".
Cidão, então, diz que quer Dante para "uma coisa fina": abrir o show do Sorriso Muxoxo, numa clara brincadeira com o grupo Sorriso Maroto. "O Lorivalzinho tá bombando e o cara se amarra nas tuas composições, tá até numas de cantar uma contigo no show!", fala Cidão. Dante, que está morrendo de medo de se envolver em encrenca, começa a ficar mais animadinho. "'Morena dos olhos de cetim'! Um dueto nosso com o Sorriso Muxoxo, nesse momento, veio bem a calhar. Tava crente que a gente ia levar o prêmio lá do Parker Talentos, mas fez água. A vida não tá fácil...", reclama o sambista.
Cidão acha que o amigo está brincando. "Como é que o compositor de 'Morena dos olhos de cetim' não tá com a vida fácil!?", pergunta. E Dante desabafa com o miliciano. "A internet acabou com a vida do compositor, Cidão, esse sistema de trocar música de graça matou a nossa arrecadação. Compositor hoje tem que viver de show", fala. Cidão fica sensibilizado e propões que eles façam uma nova parceria. Mas Dante, tentando se livrar e se dar bem, oferece vender uma das suas composições. "Você assina sozinho, o que eu mais tenho é samba na gaveta. Você pega uma, bota o teu nome", fala.
O rapaz, então, fecha o tempo com o sambista: "Que isso? Tá querendo ser meu parceiro não? Cidão não é bom o bastante pro grande Dante Ferreira?". O tio de Davi (Humberto Carrão) começa a suar frio e disfarça. "Que isso, uma vez parceiro, sempre parceiro!", fala. Cidão alivia: "Eu sempre quis ter o meu talento musical reconhecido e tu, tu vai ser a ponte pro meu sucesso!". Dante percebe que está se encalacrando. "Bom, parceiro, deixa eu ir que vou ter que alugar um amplificador pro show", tenta sair do assunto. "Alugar!? Amigo de Cidão não aluga. Pega um emprestado no estúdio do meu irmão, ali no Anil! Usa a van da Associação! Melhor: fica com ela até o dia do show!", fala Cidão, que joga a chave.
Dante tenta recusar, mas Cidão faz questão de deixar o carro com ele. "Favor de irmão! Aparece mais tarde lá na Pedra, pra gente burilar nossa obra-prima: (canta) Pra te catar, cabrocha/ Eu vou te dar um arrocha/ Depois comer com farofa...". Cidão canta animado e Dante fica preocupadíssimo. Ao chegar em casa, Rita (Gisele Fróes) se enfurece com o marido. "Eu não acredito, Dante! Você aceitou fazer esse bendito show e ainda trouxe a van do Cidão aqui pra casa?! VocCê pirou de vez?!", briga ela. Dante diz que não teve opção. "A gente tá sem grana! Eu não podia dispensar de abrir o show do Sorriso Muxoxo! O Lorivalzinho vai cantar 'Morena dos olhos de cetim'! Vai ser uma super promoção pro trio, minha musa... É só esse show, eu prometo! Pra gente reformar o banheiro!", diz ele, fazendo carinho na mulher, que aceita.



'Em família': Laerte está às raias da loucura; ele propõe até um pacto de amor a Luiza


Faltando cerca de 40 capítulos para o fim de “Em família” (a novela termina no dia 25 de julho), Laerte (Gabriel Braga Nunes) vai começar a dar mostras que não é tão equilibrado como aparenta. Nos próximos capítulos da história, o flautista tem uma crise de ciúmes de Luiza (Bruna Marquezine) com André (Bruno Gissoni) que faz lembrar muito os surtos que ele tinha na juventude com Helena. Luiza se assusta com o comportamento do namorado, que chega a bater com as mãos no piano de tanta raiva.
Depois disso, ele passa a vigiar a namorada. Numa ocasião, Laerte vai à faculdade fazer uma surpresa a Luiza, mas liga para ela sem dizer que está perto e pergunta quem está do lado dela. Tudo para ver se Luiza mente para ele ou não. Mas o momento em que Laerte mostra que está às raias da loucura é quando ele vê Luiza com o vestido de noiva que Helena usou. Ele tem um choque, parece que vai cair. Imagens de Helena há 20 anos, com aquele vestido, começam a aparecer diante dos seus olhos e Laerte pensa que enlouqueceu.
Luiza vai tirar a roupa e ele pede que ela fique com o vestido. “É a segunda visão que eu tenho da sua mãe. A primeira foi no teatro de Viena, quando vi você pela primeira vez depois de mais de 20 anos”, diz ele, ainda confuso. Luiza ri. “Não foi minha mãe que você viu no teatro. Nem agora. Você está me gozando ou embaralhou de vez eu e minha mãe, sem saber quem é uma e quem é outra?”, pergunta Luiza. Após esse episódio, Laerte fica completamente desnorteado. Primeiro, ele diz que não quer mais ter um casamento alternativo no galpão: o músico pede que eles casem na igreja de modo tradicional. Depois, Laerte propõe à noiva um pacto de amor. Assustada, Luiza diz que isso é mórbido e se recusa, mudando de assunto. Apesar de disfarçar, o flautista se sente humilhado com o “não” da jovem.





‘Em família’: de lingerie, Helena seduz Virgílio: ‘Estou carente, querendo ser amada’




Helena fica estarrecida quando Virgílio avisa que está saindo de casa: tolerância zero
Helena fica estarrecida quando Virgílio avisa que está saindo de casa: tolerância zero Foto: Paulo Belote/Rede Globo/Divulgação
Após inúmeras brigas e desentendimentos com Virgílio (Humberto Martins), Helena (Julia Lemmertz) faz de tudo para se reaproximar do marido, que saiu de casa. Na cena que vai ao ar nos próximos capítulos de “Em família”, a leiloeira mistura álcool e sedução para alcançar esse objetivo.
Helena bebe um pouquinho, tenta disfarçar que está alta, e sai de casa decidida, indo ao hotel onde o marido está morando. Surpreendentemente, ela bate na porta do escultor vestindo apenas um casaco e uma lingerie por baixo. 
Quando releva seu traje íntimo, Virgílio fica zonzo, mas logo percebe: “Você bebeu”.  “Um pouquinho”, ela admite, rindo e fazendo o gesto com a mão.
O escultor faz Helena sentar na cama e vai buscar água, mas ela o impede : “Não tô com sede! Senta aqui pertinho de mim”. “Não se iluda. A nossa situação não se resolve dessa maneira”, adverte.
A leiloeira responde: “E quem disse que eu vim aqui pra resolver alguma coisa? Senta aqui. Vai me deixar sem graça? Caramba! Uma mulher sai de casa, vai a um hotel atrás do homem que ama, se oferece e ele esnoba?”.
Pacientemente, Virgílio explica: “Não estou esnobando, Leninha. Você bebeu pra criar coragem de vir até aqui e fazer o que está fazendo”.
Nesse momento, ela agarra o homem, puxando-o para si. Ele cai por cima dela e ficam olhos nos olhos, bem próximos. Segundo Manoel Carlos, ela fala entrecortando o texto com riso: “Estou querendo você. Não estou bêbada. Só ligeiramente alta. Altinha. Mas estou carente, querendo ser amada, precisando sentir que sou amada. Já disse: me oferecendo”
O pai de Luiza (Bruna Marquezine) não resiste e parte pra cima de Helena. Eles dão um grande beijo e transam.

Nenhum comentário: