18.6.14




Império': Marjorie Estiano é a vilã da primeira fase da novela. Veja a foto


Aí está a primeira foto de Marjorie Estiano com o visual de Cora, a vilã da primeira fase de “Império”, próxima novela das nove. Nos primeiros capítulos, a história se passa na década de 80. Na trama de Aguinaldo Silva, Cora (que depois será interpretada por Drica Moraes) vai fazer tudo para separar a irmã, Eliane (Vanessa Giácomo), e José Alfredo (Chay Suede). Anos depois, no entanto, o rapaz aparece milionário e Cora insiste em reaproximar a irmã do ex-amor para tirar algum proveito da grana dele.


'Em família': Jairo engana Juliana e não autoriza a adoção de Bia



Por essa, Juliana (Vanessa Gerbelli) não esperava: Jairo (Marcello Melo Jr.) não vai autorizar que ela adote Bia (Bruna Farias). Simples assim. O malandro trai a confiança da mulher e diz que não quer mais que ela seja a mãe adotiva da sua filha. Irritada porque o marido insiste em levar Bia para morar com ele na favela, Juliana procura Nando (Leonardo Medeiros) e pede orientação para dar entrada no processo de adoção da menina. A dona de casa é informada de que no caso dela ela só precisa do consentimento de Jairo. Aliviada, Juliana procura o marido e conta a ele sobre a conversa com Nando. "Falei com um advogado. Ele me explicou que é perfeitamente possível a adoção", diz.
Jairo pergunta como fica a situação dele e ela responde que não muda nada. "Você continua sendo o pai. Não muda nada", explica. Jairo não gosta. "Pô, mania que você tem de decidir as coisas sem falar comigo. Parece até que eu não apito nada", reclama. Juliana dá de ombros e continua explicando como acontece o professo. "A Justiça é que decide. Mas claro que você também vai ser ouvido. A sua concordância agiliza todo o processo. Se você concordar e ficar comprovado que é pro bem dela, eu posso adotar a Bia sem maiores problemas", diz. "Ah... e se eu não concordar?", pergunta o rapaz. "Não tem por que! A Gorete (Carol Macedo) morreu, eu já me sinto mãe da Bia, e pra você fica tudo igual", fala ela.
Mas para a surpresa de Juliana, Jairo volta atrás e desiste de autorizar a adoção da garotinha. “Tu já me peita sem ser mãe dela. Se botar no papel vai ficar se achando e vai crescer pra cima de mim” , diz ele. Juliana fala que o que importa é a felicidade de Bia e ele é duro com a mulher. “Quem sabe disso sou eu que sou o pai dela. Você só fica com a minha filha quando e porque eu quero. E vai continuar sendo assim. Pode tirar o seu cavalinho da chuva porque se depender de mim essa história de adoção não vai rolar!”, dispara o malandro.


Nenhum comentário: