14.7.14




Os Looks de Ivete Sangalo e 

Gisele Bündchen na Final da Copa do Mundo

 O vestido verde que Ivete Sangalo usou é da estilista Martha Medeiros. Já  Gisele Bündchen, apostou em vestido azul, com detalhes bordados, da grife Louis Vuitton:
fotos;reproduçao


Tendência Chic: Mule


Para quem não acreditava ou apostava que o mule sairia para passarelas e invadiria as ruas, 
as fotos abaixo provam ao contrário. Fashionnista já estão levando os seus para passear...


Imagens: Street Style

MAC x Marge Simpson


MAC não para de fazer parcerias, e claro, de sucesso.
 A escolhida da vez é Marge Simpson, a novidade
 vem para celebrar os 25 anos do seriado “Os Simpsons”. Já 
Imagens: Reprodução



Couro + Renda


No primeiro momento, duas peças feitas com tecidos com estilos totalmente diferentes, 
renda, romântica e feminina e o couro, com toda sua pega rocker e muitas vezes masculina. 
Mas quando usada juntas, forma um look encantador e moderníssimo.
 Essa aposta é fácil de usar e está ganhando as ruas por deixar a renda com 
ares menos românticos e mais urbanos, com aspecto rock’n'll, mas ser perder o lado sexy.
Imagens: Reprodução




O novo cabelo de Sophie Charlotte


Hoje14 de julho, estreia a nova novela da Rede Globo, O Rebu
Na pele da personagem Duda, a atriz Sophie Charlotte surge com um visual, de cabelo curtíssimo, 
como ela nunca foi vista na TV. O novo corte no estilo joãozinho, foi feito especialmente para a novela 
e a atriz conta "Gosto de mudar de visual".
 No começo, me senti um pouco diferente" e conta também,  
"São cuidados diferentes. No dia a dia é mais prático.
 Tenho usado muito pomada seca para deixar mais penteado. 
A gente acaba se acostumando. "Estou adorando meu novo visual", contou. 
Quem gostou da mudança? 
 Imagens: Rede Globo e Ego


Bolsa Caviar - Olympia Le-Tan


As bolsas de Olympia Le-Tan sempre quem um "que" de humor
Neste caso, ela traz o caviar, item da alta gastronomia, para o mundo da moda. 
A clutch dá um toque descontraído para qualquer look, pois sim, 
é preciso quebrar alguns paradigmas da moda.

Imagens: Reprodução e Thássia




Leopard Boots


Muitas vezes um item apenas pode mudar o look completamente.
 Este é o caso da leopard boot, oubota de oncinha.
 De salto alto, baixo ou cano longo ou curto, isso não importa, 
o que vale aqui é dar um UP naquele look simples e/ou monocromático. 
Imagens: Reprodução e Street Style




Estilo: Erica Pelosini

Erica Pelosini é stylist, consultora de moda hoje trabalha na Vogue Japão.
 Ela é devota de um belo salto alto e também de saias curtíssimas
Com estilo nada discreto ousado, a italiana arrasa nos looks do dia!
Imagens: Reprodução



Decor Chic: Livros


Livros além de serem usados para a leitura, hoje tomam espaço na decoração de interiores.
 Muitas marcas vem apostando em edições limitadas de livros, que contam suas histórias 
e eles ganham espaço nas mesas de centro dos mais variados ambientes,
 principalmente em salas de estar e escritório. Dando charme total ao espaço! 
Imagens: Pinterest


Malha Animal

É unanimidade... De uns tempos pra cá tenho visto vitrines com peças com estampas de animais
Uma que vem aparecendo muito, são as malhasmoletons tricots com bichos dando todo ar da graça! 
A ordem é: escolha seu bicho favorito e aposte!
 Imagens: Reprodução







'Em família': Clara e Marina se casam, e Silvia e Verônica pegam os buquês e cobram casamento de Felipe e Cadu









Silvia e Verônica cobram pedido de casamento de Felipe e Cadu após pegarem buquês
Silvia e Verônica cobram pedido de casamento de Felipe e Cadu após pegarem buquês Foto: Rede Globo / Divulgação
Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) vão se casar e ainda abrirão caminho para os pedidos de Cadu (Reynaldo Gianecchini) e Felipe (Thiago Mendonça) a Verônica (Helena Ranaldi) e Silvia (Bianca Rinaldi), respectivamente. As duas estarão entre as convidadas da festa que disputarão os buquês do casal. Os ex-cunhados até comentam que não entendem todo o alvoroço em torno disso. "Rapaz, a mulherada leva a sério esse lance de buquê... Olha a cara da Silvia! Parece que vai entrar numa guerra", diz o médico. "Verônica está igual. E dessa vez são dois buquês, meu amigo. A chance dobra", completa Cadu.
A mulherada toda se junta e Clara e Marina fazem a contagem regressiva... e jogam os arranjos de flores. Verônica e Silvia são as premiadas da vez. Antes rivais pelo amor de Cadu, as duas se abraçam e comemoram e vão em direção aos amados. Percebendo tudo, Clara dá uma picadinha para os dois.
As duas aproveitam o momento descontraído para colocarem Cadu e Felipe "contra a parede". "Sabem o que isso significa, né? Sorte já garantimos...", joga Silvia. E, assim, ela dá a deixa para Verônica ser ainda mais direta: "Agora só falta o pedido oficial".
Os dois vestem a carapuça e entram na brincadeira das namoradas. "Ih, Cadu. Sabia que ia sobrar para a gente", brinca o médico. "Quem sabe não armamos um casamento duplo?", especula o chef. E todos riem e se divertem na festa



Em família': Juliana se encanta por pai de Marina e deixa Jairo e Nando com ciúmes








Na última semana de "Em família", Juliana (Vanessa Gerbelli) vai causar ciúmes em Jairo (Marcello Melo Jr.) e Nando (Leonardo Medeiros). Os dois vão com ela ao casamento de Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) e ficam brigando o tempo todo. De saco cheio, a mãe de Bia (Bruna Farias) e Arthurzinho se aproxima de Diogo (José Rubens Chachá) e acaba se encantando pelo pai de Marina.

Juliana e Diogo são apresentados por Chica (Natalia do Vale). "Não imaginei que ela tivesse um pai tão jovem", diz Ju, surpresa. "Família das antigas. Cada filho era uma bênção. E todos cresceram muito precoces", responde Diogo. Juliana sorri, encantada. "Gosto de famílias grandes. Se pudesse, teria tido uma dúzia de filhos. Adoro crianças. Acho que porque, ao lado delas, me sinto como um igual", continua ele. Juliana ri e ele pergunta quantos filhos ela tem. "Por enquanto, só dois, uma menina e um garoto. Os dois muito lindos. Mas não sei se quero parar por aqui", fala. "Não devia. Ainda é muito jovem e bonita", diz Diogo. Juliana, claro, adora a conversa dele.

Durante a festa, Jairo e Nando começam a brigar para dançar com Juliana, mas ela deixa os dois falando sozinhos. Diogo, então, se aproxima novamente e, galante, a tira para dançar. Nando e Jairo se entreolhando mexidos com a cena. E Juliana os encara triunfante.

'Em família': Manoel Carlos bate o martelo e Jairo não morre







Jairo não morrerá na novela "Em família" Foto: Rede Globo / Divulgação
Nos bastidores de “Em família” uma pergunta permeia as rodas de conversas: será que Jairo (Marcello Melo Jr.) vai morrer no fim da novela e deixará o caminho livre para Juliana (Vanessa Gerbelli) e Nando (Leonardo Medeiros) viverem felizes com Bia (Bruna Farias) e Arthurzinho? Acabou o mistério: o autor Manoel Carlos decidiu manter o personagem na trama até o fim. “Acabei de sair de uma reunião com a minha equipe, em que decidi que Jairo não morre no final. Vai ficar vivinho, disputando com Nando o amor da Juliana. Palavra de autor”, contou Maneco à coluna.


'Em família': Shirley planeja raptar Laerte antes do casamento








Shirley planeja raptar Laerte
Shirley planeja raptar Laerte Foto: Reprodução site Rede globo
Ardilosa e decidida, Shirley (Vivianne Pasmanter) pretende cumprir sua palavra e impedir o casamento de Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Luiza (Bruna Marquezine) na novela "Em família". A maneira que ela encontrou é inusitada, mas fiel ao seu estilo: ela quer sequestrar o flautista antes de ele subir ao altar.
O plano fica claro no penúltimo capítulo da novela, que será exibido na quinta-feira. Numa conversa com Selma (Ana Beatriz Nogueira), que diz estar de malas prontas para Goiânia justamente para não presenciar o casamento, a loura entrega: "Ah, sogrinha, tem que ficar aqui pra ver o circo pegar fogo. Laerte não merece sua ausência. Nem eu. Preciso ter alguém em quem me apoiar no terreno inimigo. Se eu for... Se houver casamento".
Também presente, Leto (Ronny Kriwat) estranha a fala da loura e, em seguida, constata: "Mãe, você tá esquisita. Até parece tá fugindo". Shirley responde sustentando um ar de mistério: "Sossega! Só fugiria muito bem acompanhada", diz ela, saindo de cena toda animada.
Num sinal de que seu plano está em curso, ela conversa com um piloto (ele, segundo rubrica do autor Manoel Carlos, fica encantado com o jeito despojado de Shirley). "Pode deixar, dona Shirley, eu faço o plano de voo e deixo em aberto o horário de decolagem", afirma ele.
A loura ressalta: "Não, melhor marcar a decolagem pra bem cedo e, se for o caso, ir atrasando de meia em meia hora. O fundamental é estar tudo pronto pra gente decolar quando chegar a hora".
O piloto pergunta sobre os passageiros e ela, animada, conta sobre seu noivo: "Estou me preparando para um novo casamento. E queremos fugir das comemorações. Viajar antes, entende? Antes que nos descubram". Entrosada com o sujeito, Shirley conta que uma de suas brincadeiras preferidas na infância era traçar planos de fuga: "Meu pai ficava bobo com a minha imaginação. 'Menina, ele me dizia, de onde é que você tirou isso?'. Eu respondia: 'Da minha cabeça, pai!'. Ele nem acreditava! Uma vez bolei uma fuga de dentro de um navio".
O piloto se anima e parece se divertir com a história de Shilrley. "E como foi a fuga?", ele questiona. Ela percebe que o atrai: "Ah, ficou curioso, não é? Como uma pessoa pode fugir de um navio atravessando o oceano? Numa outra oportunidade eu lhe conto, prometo.  Não posso chegar atrasada no meu analista! Se a gente não cuida da cabeça, o corpo todo padece".
A loura vai se afastando, mas volta e dá um beijo no rosto do piloto. Ele quase desmaia de emoção. Em seguida, se despede: "Tchau, Afonso, não conte meu plano pra ninguém. Segredo".
"Pode deixar", confirma o piloto, que sorri, encantado, ao ver Shirley arrancando em seu carro.


'Em família': Depois que DNA confirma que é pai de Bia, Nando chora de emoção com a menina















Dia depois, Nando volta à casa de Juliana (Vanessa Gerbelli) empurrando um carrinho de boneca cheio de presentes para a filha. "Licença, licença! O Papai Noel de barba preta chegou!", diz ele. Juliana e Guiomar levam um susto. "Que é isso, Nando? Nossa, quanta coisa!", falam quase ao mesmo tempo. "Pra minha princesinha!", responde ele. Senta-se no sofá e vai tirando do carrinho, diante dos olhos ensiosos de Bia, os presentes que comprou pra ela. São bonecas que se movimentam, falam, dançam, choram. Juliana e Guiomar trocam olhares de admiração, rindo.

'Em família': após Luiza quase se afogar, Shirley diz que queria vê-la morrer









Shirley diz a Luiza que queria vê-la morrer
Shirley diz a Luiza que queria vê-la morrer Foto: João Miguel Jr. / Rede Globo/Divulgação
Shirley (Vivianne Pasmanter) não é flor que se cheire, e isso não é novidade para ninguém, muito menos para Luiza (Bruna Marquezine). Mas, agora, a filha de Helena (Julia Lemmertz) tem ainda mais certeza de que Shirley irá até as últimas consequência para conseguir o que quer: ficar com Laerte (Gabriel Braga Nunes). Depois de assistir ao afoagamento de Luiza, a loira vai visitá-la no quarto em que a jovem está se recuperando, ainda no haras.
Shirley aproveita que Laerta deixa as duas sozinhas. A megera sorri, e Luiza mostra que está com medo da rival. A mãe de Leto (Roni Kriwat) percebe a reação da garota e pergunta se ela está com medo. "Não confio em você. Ia deixar que eu me afogasse, exatamente como tentou fazer com a minha mãe, quando eram crianças. Ela me contou", responde Luiza.
A loira começa a falar que, daquela vez, ficou com medo da cena. "Naquela época eu fiquei paralisada de medo. Olhava a sua mãe pedindo socorro e não conseguia sair de lugar. Me sentia pregada no chão. Isso acontece, você sabe. O medo pode impedir a ação", joga Shirley. Mas Luiza não engoliu a desculpa. "E hoje? Você não é mais criança. O que aconteceu? Ficou paralisada por que?", quer saber a universitária. "Hoje foi diferente. Fiquei paralisada porque nunca vi ninguém morrer. E queria saber como era", afirma Shirley.

Assustada e com medo, Luiza diz que a rival é louca. "Não. Sou talvez a pessoa mais lúcida que você conhece. Sei o que quero e sei como conseguir o que quero. Mas com os dois pés no chão. Não recuo, vou sempre em frente, procurando não atropelar ninguém", explica a loira. Apesar do tom doce de Shirley, a noiva de Laerte não se dobra: "Quer que eu morra, não é? Percebe que só com a minha morte você pode ter chance com o Laerte".
"Meu amor: dele eu já tenho um filho. Acha que existe alguma coisa que uma mulher possa dar a um homem, mais importante do que um filho?", ressalta Shirley. Mas isso não faz com que Luiza perca a fala. "A felicidade. Taí uma coisa que você não pode dar nem a ele e nem a ninguém. Simplesmente porque não tem. Está vazia", desconta a jovem.
"Você é um bebezinho ainda, tem muito a aprender", ironiza Shirley. E Luiza vai até o fim da discussão, sem pestanejar: "Tenho, eu sei, mas não há de ser você quem vai me ensinar". O embate das duas termina com Laerte voltando ao quarto com um ramalhete de flores para a noiva. "Que exagero, meu amor. Mas são lindas", agradece Luiza. "Acabou com os meus canteiros!", a loira fala, numa boa.









'Em família': Luiza para Helena: 'Você ainda gosta dele, mãe?'

Por: em 14/07/14 05:00








Helena tem conversa difícil com Luiza na última semana de "Em família"
Na última semana de "Em família", Luiza (Bruna Marquezine) e Helena (Julia Lemmertz) vão travar um diálogo pra lá de emocionante e sincero sobre Laerte (Gabriel Braga Nunes). As duas estão deitadas no quarto de Luiza na casa da mãe e a jovem diz para a mãe que sente que ela continua preocupada com o casamento que está se aproximando. "Filha: não estou aqui ao seu lado para repetir tudo que já falamos tantas vezes, mas tantas que até as paredes são capazes de repetir palavra por palavra. Não. Deitei aqui ao seu lado pra me acalmar, pra sentir que tudo está bem com você. Porque é nisso que eu penso dia e noite, sem parar", diz ela.

Luiza fala que isso acaba com ela e que impede que a mãe seja feliz. "Não posso garantir que o meu casamento vai dar certo. Nem você deu qualquer garantia de felicidade quando resolveu casar com o Laerte. A vovó me contou que foi contra, que tentou impedir de qualquer jeito", fala Luiza. Helena diz que Chica (Natalia do Vale) estava certa. "Por isso você acha que também está certa?", pergunta a noiva. "Porque é o mesmo homem e eu já vi que ele não melhorou em nada. Ao contrário, até porque o tempo costuma ampliar alguns defeitos", diz Helena. "A diminuir também", responde Luiza.

Helena fala para a filha que já tivemos prova de que no caso de Laerte os defeitos estão maiores. Luiza rebate dizendo que o noivo se sente perseguido como se fosse um animal selvagem com um bando de caçadores correndo atrás. "Isso também ficou um tormento pra ele. Perto de você, do papai, de qualquer pessoa da nossa família, ele me disse que nem sabe o que falar, nem onde por as mãos, nem se deve sorrir - porque estão todos com os olhos fixos nele. É uma barra viver assim", explica Luiza. "Porque não confiamos nele, filha", responde a leiloeira. "Você não confia. E levou a família toda a não confiar", diz Luiza.

Helena pede desculpas e Luiza diz que sabe que tudo que ela faz é por amor. "Mas eu não quero ser amada desse jeito. Prefiro correr riscos, quebrar a cara em alguns momentos, aprender com a vida. Vocês me colocaram numa redoma. Sou uma prisioneira do seu amor por mim. E ninguém é feliz sem a liberdade de viver. Não há garantia. Você fala no seu casamento com o papai. Mas... desculpe, mas ele não me inspira. Não quero ter essa ilusão de felicidade: seu casamento é bom porque está durando, porque resiste a todas as crises. Não quero assim, mãe. O meu pode não dar certo. Pode ser que amanhã eu bata na sua porta e diga que ele acabou, que eu me separei e que foi um tremendo engano me casar com o Laerte, mas... preciso experimentar. Tentar", diz Luiza, sincera e suave.

A leiloeira fala que sabe que não pode impedir que a filhe experiente e tente. Há uma pausa e Luiza se enche de coragem para perguntar: "Você ainda gosta dele, mãe?". Helena tira a máscara de dormir que estava usando e olha a filha. "Claro que não", diz. "Se ele tivesse voltado... se ele procurasse você, pedisse perdão pelo que aconteceu no passado... e dissesse que anda te ama, que sempre te amou e quer viver com você. O que você faria?", continua Luiza. "Sairia correndo pra bem longe. Por que você está me perguntando isso?", quer saber Helena. Luiza pergunta se a mãe acha que o amor que sente por Laerte não é uma herança genética. "Meu Deus, ideia maluca mesmo!", fala Helena. Luiza insiste: "Tem certeza mesmo que não sente mais nada por ele?". "Certeza absoluta!", responde Helena. "Então me deixa correr o risco e tentar", pede Luiza. A menina tira a máscara também. Olham-se e abraçam-se. Vemos sobre o ombro de Luiza a expressão sofrida de Helena.









Eriberto Leão será pai linha dura de duas meninas na nova temporada de 'Malhação'










"Malhação sonhos": Gael (Eriberto Leão) é pai de Karina (Isabella Santoni) e Bianca (Bruna Hamu)
"Malhação sonhos": Gael (Eriberto Leão) é pai de Karina (Isabella Santoni) e Bianca (Bruna Hamu) Foto: Ellen Soares/rede globo/Divulgação
Na nova temporada de “Malhação”, que estreia hoje, Eriberto Leão é Gael, pai viúvo de Karina (Isabella Santoni) e Bianca (Bruna Hamu). Linha duríssima, o lutador não vê com bons olhos a vontade das filhas de se matricularem na escola de artes Ribalta. Mas já nessa semana, Gael cede e deixa Bianca estudar artes cênicas no local, mas com Karina não tem jeito. Ele não quer nem ouvir falar em liberar a caçula para fazer muay thai.










'Em família': após casamento dos sonhos, Clara e Marina têm noite de núpcias especial










Marina (Tainá Müller) e Clara (Giovanna Antonelli) se casam
Marina (Tainá Müller) e Clara (Giovanna Antonelli) se casam
Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) tiveram o casamento dos sonhos. Agora, chegou a hora da noite de núpcias, que promete não ser menos especial para o casal. Ao chegarem no estúdio de Marina, as duas têm uma supresa: tudo está bem decorado com velas e flores. Numa mesa de centro, há uma garrafa de champagne, flores e um cartão. Clara começa a achar que o clima romântico foi ideia da amada, mas... "Sinto te decepcionar... Vamos ver quem foi o anjo que nos fez esse carinho", fala Marina.
As duas pegam o cartão e a fotógrafa lê: "'Vocês nos fazem acreditar na felicidade e no amor. Não nos decepcionem: sejam muito, muito felizes! Flavinha, Gisele e Vanessa'. Clara se emociona com a delicadeza. "Que lindas! Amei! Até a Vanessa ajudou na produção... Por essa eu não esperava!", diz a filha de Chica (Natália do Vale), surpresa.
Percebendo todo o ambiente, Marina fala que as duas parecem que vão encontrar mais surpresas no quartos e convida a mulher a subir. Toda charmosa, a fotógrafa pede que a amada leve o champagne e as taças. "Vou levar os chocolates também. Pra noite ficar ainda mais perfeita!", conta Clara, e as duas sorriem, radiantes.
Já no quarto, uma de frente para a outra, as duas relembram quando se conheceram. "Lembra que uma vez eu disse que tinha certeza que era você desde a primeira vez que eu te vi?", pergunta Marina. "Você me falava cada coisa logo que a gente se conheceu! Você era tão direta! Eu ficava feito uma boba, sem saber o que responder, pra onde olhar... Se eu olhasse pra você...", comenta Clara. E a fotógrafa fala, brincando, que Clara ficava assim porque ia se jogar logo nos braços dela.
As duas riem, e o clima de intimidade aumenta. Elas colam as mãos esquerdas e se declaram, mais uma vez. Primeiro Clara: "Sinto tanto orgulho de ter chegado até aqui. Orgulho e felicidade por tudo que a gente viveu, sonhou, conquistou...". Marina completa: "E ainda estamos só no começo. Temos a vida toda pela frente.".
Toda romântica, a filha de Chica ressalta a importância do dia do casamento: "Essas alianças simbolizam isso. Me sinto ainda mais unida a você depois de hoje". Marina, que nunca tinha pensado em casar, mostra que está toda derretida e comenta que foi a cerimônia mais linda que ela já. Assim, ela dá a deixa para Clara: "A noite não acabou... Agora a festa é só nossa".
As duas bebem, sempre se olhando os olhos. Marina acaricia os cabelos de Clara, passa a mão em seu rosto, e começa a despí-la. A fotógrafa afasta a alça do vestido da amada delicadamente e fica claro que as duas vão partir para uma linda noite de amor.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Mariah!

Parabéns pelo seu blog! É ótimo! Suas sugestões gastronômicas são muito inspiradoras!

Você já conhece o site TuasReceitas.com.br? Trata-se de uma pagina onde você pode publicar as suas receitas grátis e aumentar assim as suas visitas. Nós indexamos as receitas mas redirecionamos os usuários aos blogs cadastrados para que eles vejam à receita completa.

Você gostaria de participar do site? Dê uma olhadinha e se tem interesse pode fazer o cadastro aqui http://www.tuasreceitas.com.br/registe-se-ao-top-blogs-de-receitas ou contatar comigo para qualquer duvida no info@tuasreceitas.com.br

Ficarei muito contente com a sua resposta!
Cumprimentos
Wagner