25.8.14



'Boogie Oogie': Rafael descobre que Vitória e Sandra foram trocadas na maternidade


Rafael descobre que Vitória e Sandra foram trocadas na maternidade
Rafael descobre que Vitória e Sandra foram trocadas na maternidade Foto: Reprodução
Nos próximos capítulos de "Boogie Oogie", Rafael (Marco Pigossi), finalmente, vai descobrir que Vitória (Bianca Bin) e Sandra (Isis Valverde) foram trocadas na maternidade. Como o ex-piloto está encucado com a descoberta de que Vitória não é filha de Fernando (Marco Ricca) e Carlota (Giulia Gam), Rafael acaba ficando com uma pulga atrás da orelha quando ouve a noiva contar que nasceu no mesmo dia que Sandra. Ele leva um susto e pergunta em que maternidade ela nasceu, mas Vitória não lhe dá atenção. Nervoso, Rafael liga para Madalena (Betty Faria) e faz a mesma pergunta. " Maternidade Arlindo Quintela, em Copacabana", responde ela.
Rafael sai de casa e vai até o apartamento de Sandra. "Eu sei que vai parecer estranho o que eu vou te perguntar! Em que hospital você nasceu?", pergunta. Sandra não entende nada, mas responde: "Nasci na maternidade Arlindo Quintela, em Copacabana... Mas... Por que?!". Rafael fica chocado como quem acabou de perceber tudo. Sandra insiste em saber o que está acontecendo e o rapaz mente dizendo que um amigo disse que ela podia procurar emprego nessa maternidade. "Só porque eu nasci lá?! Se fosse assim não existiria enfermeira desempregada", diz ela.
Rafael disfarça e comenta: "A Vitória me disse que você e ela nasceram no mesmo dia e no mesmo ano, é verdade?. "Infelizmente, é uma dessas coincidências irônicas da vida. Mas por que é que a gente tá falando dela agora?!", desconfia Sandra. Rafa diz que está confuso porque está preocupado com ela, mas a jovem conta que aceitou a oferta da Inês (Deborah Secco) para cuidar do pai dela. Rafa fica nervoso, mas consegue enrolar a moça.
Ao chegar em casa, o bonitão desabafa com Mário (Guilherme Fontes) e conta tudo ao tio. Ele pergunta o que o sobrinho pretende fazer e ele diz que não sabe. "Não dá pra chegar e dizer: Sandra, Vitória, olha só, descobri que vocês foram trocadas quando nasceram! Chato, né?! (...) Como se diz pra alguém que ela não é a pessoa que achava que era?! Que a família dela, a casa, a cama... São de outra pessoa?!", fala Rafael. "Ainda mais a Sandra e a Vitória que se odeiam. Meu Deus", completa Mário. "Eu preciso achar uma saída antes da Inês, a Susana (Alessandra Negrini), a Márcia (Christiana Guinle) descobrirem que a verdadeira filha do Fernando é a Sandra...", fala. Mário, então, dá um conselho a Rafael: "Você precisa se livrar dessa Márcia ontem! Tira ela do Rio, antes que seja tarde demais!".



Em 'Império', Marta fica cara a cara com Isis e chora: 'Você é uma criança!'


Maria Marta vai confrontar Maria Isis em "Império" e chora
Maria Marta vai confrontar Maria Isis em "Império" e chora
O maior embate de “Império” vai acontecer no dia 9 de setembro: Marta (Lilia Cabral) e Isis (Marina Ruy Barbosa) ficarão cara a cara pela primeira vez. Aguinaldo Silva já escreveu como será o tão esperado encontro entre as duas mulheres de José Alfredo (Alexandre Nero). E, para surpresa de todos, Maria Marta não vai dar um ataque de pelanca. Ao contrário.Quando vê que a ruiva é apenas uma menina, a megera vai chorar, desolada.
“Eu vim aqui com a intenção de te quebrar toda! Eu podia fazer picadinho de você, te deixar com a cara toda arrebentada... Mas depois de te conhecer, como posso fazer isso se você não passa de uma menina!”, diz Marta, com lágrimas nos olhos.
A megera se treme, fica nervosa, e conta a Isis que sabia que o marido tinha uma amante. “Lembro quando ele se apaixonou por você. Mudou da água pro vinho. Foi uma paixão fulminante. Ele está sendo sincero quando te fala desse amor todo. Te odiei por isso, desejei que te acontecesse alguma coisa horrorosa e morresse atropelada! Mas você é uma criança, vai viver muito”, fala Marta, entristecida.
Isis conta que os dois brigaram e que acha que Zé Alfredo nunca mais vai vê-la de novo. Maria Marta, no entanto, surpreende novamente. “Ele vai voltar. O que quer que tenha feito pra deixar o comendador magoado, ele vai te perdoar, vai deitar na cama contigo e te cobrir de beijos”, diz. Depois disso, Marta sai do apartamento e fica chorando na escada do prédio completamente arrasada.

Nenhum comentário: