5.8.14






Gugu: estreia prevista para janeiro na Record



Gugu Liberato (Foto: Divulgação)GUGU LIBERATO (FOTO: DIVULGAÇÃO)
A Record e Gugu Liberato ainda acertam os detalhes finais da atração que ele apresentará 
na sua volta à emissora. Mas está praticamente certo que ele ocupará o horário das
22h30m, às terças e quintas-feiras.
 Gugu deve estrear em janeiro e seu programa irá ao ar em regime de temporadas
 de dois ou três meses


Após beijo, Cristina dará um fora em Vicente

Leandra Leal, a Cristina de 'Império' (Foto: Divulgação/TV Globo)LEANDRA LEAL, A CRISTINA DE 'IMPÉRIO' (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)
Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso) se beijarão nos próximos capítulos de "Império". Porém, ela se arrependerá por ter traído Fernando (Erom Cordeiro) e dará um fora no cozinheiro.
Tudo começará quando Vicente sair cedo do trabalho especialmente para conversar com a amiga de infância. Cristina se surpreenderá ao vê-lo na porta de sua casa:
- Que milagre te encontrar aqui essa hora.
- Pedi para sair mais cedo hoje. Na verdade, vim mesmo para falar com você. Andei pensando em tudo o que você passou. Queria saber em que pé que está sua vida. Ouvi dizer que a nuvem pesada está passando, é verdade?
A jovem confirmará e Vicente se mostrará aliviado. Ele vai querer saber mais detalhes e a moça vai sugerir que a conversa aconteça num lugar mais tranquilo. Depois de contar tudo, Cristina perguntará como o amigo está se saindo no restaurante. Vicente explicará que tem recebido elogios, mas não vê a hora de abrir o próprio negócio.
A sobrinha de Cora (Drica Moraes) também falará de seus sonhos e revelará que quer montar uma loja. Os dois continuarão fazendo planos juntos, até que o cozinheiro resolverá lembrar da infância.
- Eu ainda tenho aquela pipa que você mandou me entregar no dia em que voltou para a sua terra - dirá ela.
Vicente ficará surpreso e contará um segredo:
- Eu queria ter escrito coisas nela, ter desenhado um coração. Eu cheguei a fazer uma pipa com um coração e seu nome no meio, mas não tive coragem de te mandar. Fiquei com medo de você não gostar de mim o tanto que eu gostava de você. Eu era louco por você... Como acho que ainda sou.
Os dois, então, se beijarão, apaixonados. Depois de um tempo, ela se afastará, assustada:
- Desculpe, Vicente. Isso não deveria ter acontecido. Não sei o que me deu, eu sou noiva, já te falei do Fernando. Gente, não sei como a gente pôde...
- Eu sempre quis isso, Cris. Desde menino. E acho que você também. Mas a gente cresceu e está aqui, como se nunca tivesse se separado.
Cristina insistirá que os dois mudaram muito e o cozinheiro discordará:
- Mas o sentimento é o mesmo. Eu nunca te esqueci, Cris. Nesses anos todos longe de você, nunca perdi a esperança de te reencontrar. Voltei para Santa Teresa por tua causa. Para te ver. Para poder ter a chance de viver isso que a gente...
- Não complica as coisas, pelo amor de Deus. Ainda estou no meio da maior confusão! Eu gosto de você, mas como amigo. Sempre foi assim e é assim que tem que ser.  Esquece esse beijo, Vicente. Não aconteceu nada. E nunca mais vai acontecer de novo, está me entendendo? Nunca mais.



Vicente será demitido, mas Maria Clara sairá em sua defesa



Rafael Cardoso, o Vicente de 'Império' (Foto: Reprodução)RAFAEL CARDOSO, O VICENTE DE 'IMPÉRIO' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "Império", Vicente (Rafael Cardoso) será demitido. Isso porque ele desafiará a autoridade de Enrico (Joaquim Lopes), que ficará irado. Porém, Maria Clara (Andréia Horta) convencerá o noivo a dar uma segunda chance ao cozinheiro.
Tudo começará quando o empresário precisar se ausentar do comando da cozinha para jantar com sua mãe, Beatriz (Suzy Rêgo), e com Maria Clara. Vicente, então, assumirá a chefia e criará um prato para o menu surpresa da noite, sem a autorização de Enrico.
Durante o encontro, o chef verá um garçom passando com comidas diferentes e perguntará ao maître, Antônio (Lucci Ferreira), o que aconteceu. Ao saber, ficará furioso.
- Invenção do Vicente? Como assim? Quem foi que autorizou ele a inventar no Enrico? Quero saber que história é essa - esbravejará ele, indo em direção à cozinha.
Quando chegar, o chef flagrará o rapaz colocando gengibre em um molho e o criticará muito. Vicente explicará que só quis fazer uma experiência e que daria os créditos ao patrão caso os clientes aprovassem o prato. Porém, Enrico continuará alterado e ficará ainda mais irritado ao ver frango com quiabo numa panela:
- Essa gororoba se come lá na sua terra! Se eu não chego a tempo você ia inventar de servir carne seca com jerimum ou o que mais? Eu assino o cardápio desse restaurante, rapaz, isso aqui não é a casa da mãe Joana para você ficar de experiências com meus clientes, com meu dinheiro! Aqui só podem ser servidas as minhas criações. Meu Deus, frango com quiabo... Onde é que a gente vai parar?
- Desculpa, seu Enrico. Achei que o senhor não ia se importar - responderá o cozinheiro.
- Tanto me importei com sua “experiência” que não quero mais você por perto. Arruma sua trouxa e vai embora - encerrará o empresário.
Ao receber a notícia, Maria Clara criticará o noivo e lembrará que o rapaz já fez ótimos pratos. Enrico argumentará que um simples ajudante de cozinha não pode achar que é chef. Porém, durante a discussão, eles verão um casal provando a comida de Vicente e perceberão que ela foi aprovada. A designer de joias fará questão de mostrar ao empresário que ele está errado:
- Se eu fosse você dava mais uma chance ao rapaz. Experimenta a comida dele antes de cometer uma injustiça. Não está fácil conseguir bons cozinheiros hoje em dia, amor. Vamos pedir o prato que ele criou e, se a gente aprovar, reconsidera a sua decisão.
Quando Vicente já estiver na porta, pronto para deixar o local, Enrico mandará que ele prepare os pratos em 20 minutos.
- E não esquece: esta sua criação será testada. Se um de nós fizer qualquer tipo de restrição a ela, fica o dito pelo não dito, e aí, de novo, hasta la vista! - avisará.
Enquanto estiver aguardando em sua mesa, o empresário receberá os cumprimentos pelo novo item do cardápio e ficará constrangido. Na hora de comer, Maria Clara e Beatriz não economizarão nos elogios, revoltando ainda mais o chef. Ele, então, será forçado a rever a decisão e aceitará colocar o prato no menu de verão. A designer ficará radiante e deixará Enrico enciumado.

'Império': Beatriz revela que sabe que Cláudio é bissexual


Beatriz e Cláudio, em "Império"
Beatriz e Cláudio, em "Império" Foto: Reprodução de TV
A bissexualidade de Cláudio (José Mayer), em "Império", pode até ser uma surpresa para familiares e amigos, mas a pessoa mais importante para ele sabe muito bem que ele também gosta de estar com homens. Nos próximos capítulos da novela das nove, o telespectador vai ter uma surpresa ao descobrir que Beatriz (Suzy Rêgo) sabe que o marido é bissexual. Numa conversa com Cláudio, a ex-Miss Brasil relembra como eles dois se conheceram. "Não demorou muito e vi que não era só desejo, ou sexo. Descobri que te amava. Você me fazia feliz. E eu queria o teu bem. Mas como cada um ficava na sua, sem definir o que seria da nossa vida... Até o dia em que resolvi descomplicar", ela fala para ser logo cortada pelo marido.  "Me pediu em casamento!", ele ri. "Você disse que gostava de mim, mas não podia nem pensar nisso, porque tinha um segredo...", diz Beatriz.

Cláudio fica mais sério, assente e continua: "E você botou as cartas na mesa. Disse que já sabia qual era o meu segredo...". Beatriz é que concorda, agora, tranquila. "E que, pra você, ele não tinha a menor importância", conclui ele. "Jurei que, se a gente casasse, com ou sem segredo eu te honraria e continuaria te amando", completa ela. Cláudio, então, pergunta se alguma vez ela já pensou em voltar atrás neste juramento que fez e ela garante que não. "Nunca! Nenhum homem me faria tão feliz quanto você fez... E ainda me deu dois filhos!", diz ela.
O cerimonialista volta a tocar no assunto: "Mesmo assim, eu continuo tendo um segredo...". "Que nunca teve importância pra mim", completa ela. Cláudio pergunta o que aconteceria se isso deixar de ser um segredo. "E se eu cair em desgraça por causa dele? Se perder minha condição de cidadão respeitável e respeitado?". Beatriz fica em alerta e quer saber se é possível que isso aconteça. Cláudio é vago: diz que pode, mas que prefere não dar mais detalhes no momento. "Por enquanto, só preciso que me responda: o que faria se todos descobrissem que não sou aquilo que pensam? E se os que nos rodeiam passassem a me considerar uma fraude?", pergunta.

Ela vai até ele e o abraça. E então diz no ouvido dele. "Eu diria a todos eles que pra mim você será sempre o melhor e mais viril dos homens. Pra te defender, eu enfrentaria o mundo inteiro. Eu estaria do teu lado, tal como jurei que ficaria no dia em que nos casamos: na felicidade e na tristeza... Até o fim", diz ela.  Cláudio e Beatriz se olham nos olhos, emocionados, e se beijam.


Em 'Vitória', Edu diz a Vitória que pedirá a guarda da filha


Em "Vitória", Edu diz a Renata que vai pedir a guarda da filha
Em "Vitória", Edu diz a Renata que vai pedir a guarda da filha Foto: Munir Chatack / Record/Divulgação
Em “Vitória”, Edu (Claudio Gabriel) diz a Renata (Mayté Piragibe) que vai pedir a guarda da filha, Gabi (Victoria Diniz) porque ele não aceita que a menina estude na escola comandada por Priscila Schiller (Juliana Silveira).

'Império': Maria Marta traiu Zé Alfredo


Maria Marta (Lilia Cabral) e José Alfredo (Alexandre Nero): casal vive de amor e ódio
Maria Marta (Lilia Cabral) e José Alfredo (Alexandre Nero): casal vive de amor e ódio Foto: Alex Carvalho/Rede Globo/Divulgação
Muitos telespectadores não entendem muito bem por que José Alfredo (Alexandre Nero) odeia tanto Maria Marta (Lilia Cabral). Mas, nos próximos capítulos de “Império”, o autor vai explicar a razão do rompimento entre o ex-casal: Maria Marta tentou derrubar o empresário. “Marta, eu vou te refrescar a memória: não somos mais cúmplices desde que você tentou dar um golpe na empresa para assumir o comando de tudo”, acusa ele. Marta confessa: “Foi isso mesmo, tentei manter a situação sob meu controle...”.
O problema começa quando Zé quer saber o motivo de a ex-mulher ir xeretar seu quarto. "Por isso fui até a porta do seu quarto. Para perguntar se você tem mesmo a droga de uma amante... Tem ou não tem? Agora sou eu que digo: fala!", quer saber Maria Marta. Mas ela não consegue dobrar o comendador, que afirma que não vai falar sobre isso.
Ela não se dá por vencida e afirma que quer saber pelo bem da família, mas pensando mesmo na divisão da herança. "Ainda sou sua mulher de direito! E repito que isso tem tudo a ver não apenas comigo, mas também com sua família, e é em nome dela que exijo explicações. Nunca se sabe do que uma mulher dessas é capaz. (...) Ela pode ter planos em relação a você que vão nos afetar a todos!", diz ela, que logo entrega do que tem medo: "Medo de ter que dividir a herança dos meus filhos! E não vem me acusar de delírio, acontece todo dia,  essas periguetes engravidam! Não basta a outra que apareceu do nada pra dizer que é sua filha? Ou será que já esqueceu? Pois eu não! E se isto aconteceu uma vez, por que não aconteceria de novo?".
É a partir daí que os os dois começam a discutir a antiga relação e José Alfredo fala sobre a atitude de Marta. José Alfredo diz que foi uma traição com ele e a perua fala que só fez isso quando descobriu que o marido não a amava mais. “Não sei se te amei algum dia”, ele responde. Ela agarra a mão dele: “Amou! Amou desesperadamente, eu tenho certeza!”. Zé Alfredo dá um safanão e tira a mão. Marta sente o golpe e encerra o papo ao dizer que terá que descobrir sozinha se o comendador tem ou não uma amante.



Nenhum comentário: