1.8.14













O paraíso é aqui

E para que mais?





Delícias para o fim de semana


Que tal caprichar na sobremesa neste final de semana?
 Elas ficam ainda mais deliciosas se forem servidas assim: nos copos e/ou nos potinhos de vidro de conservas... Aproveitem essas ideias e tenham um delicioso finde;)












Cor na cozinha



 





Quarto de menina


Três adoráveis conjuntos de roupa de cama na nova coleção da PB Teen
Tenho certeza que as meninas vão amar, principalmente esses edredons e lençois com estampas fofíssimas. 
Difícil escolher qual o favorito, né? 

 







♥Closet


Vejam que lindo esse closet: pequeno, mas prático e funcional, com direito à penteadeira e tudo mais... 
Cheio de charme! Quem também quer ter um assim em casa? 







GUCCI X LV



Fotos: LV e Gucci


IDEIAS ALEATÓRIAS DE DECOR: QUADROS

Já se foi o tempo em que quadro ficava só pendurado na parede da sala. 
Agora eles se espalham pela casa e se apoiam em mesinhas, aparadores e até no chão.
Separei inspirações pra gente:


No escritório


No banheiro



Adorei a sala colorida com só esse quadro impactante. O contraste da foto em p&b com a cores ficou lindo!



Esse aqui também destacou na decoração toda clara

Já pensou em quadros na cozinha?



Eles dão charme nos cantinhos vazios









As composições de vários quadros no mesmo estilo ou harmônicos entre si ficam lindas









 E podem até ficar no chão




As bailarinas




As mais fashionistas e ousadas arrasam em seus looks, quebrando um pouco de seu ar romântico ao combiná-las com peças de couro, alfaiataria e acessórios mais modernos. Puro LUXO!













Imagens: Reprodução




Suri cresceu...


... e continua super estilosa! 




Como toda menina, ela adora rosa, cor que aparece em muitas de suas produções. Repara bem no gesso da garota!











Abusa dos casacos fofinhos no inverno e ainda arrisca um look fashion com o poncho!










Suri e suas amigas...







Tem como não amar uma lindeza dessas?!?





Peças Desejo da Coleção de Inverno 2014 da Zara











E um saltinho, porque ninguém é de ferro:








Corte de Cabelo do momento: Pixie, Chanel e Bob Long

O corte pixie tem feito sucesso na novela Rebu, o cabelo de Duda, Sophie Charlotte, é um cabelo prático, que fica bonito arrumadinho ou meio bagunçado, abusando de gel ou mousse para  modelar e dar textura para os fios .  Ocurto joãozinho é versátil, ideal para quer um visual jovial e preza pela praticidade.

Outro corte de cabelo que tem agradado é o Chanel, de Andreia Horta, na Novela Império, que exibe um cabelo com base reta e acabamento irregular. Esse corte confere um ar jovial, moderno e ao mesmo tempo elegante.

E por fim, o corte long Bob usado por Marina Ruy Barbosa, também na novela Império, cabelo de comprimento médio, que proporciona leveza ao visual:
fotos;reprodução






Camisa Gola laço


camisa com gola laço surgiu nos anos 70 e desde então se tornou uma peça clássica. O modelo é super feminino e deixa os looks mais charmosos. Sendo eles mais clássicos para trabalhar, como dia a dia, misturando com peças mais versáteis e modernas, como o shorts jeans. Ela acrescenta romantismo a sua produçãoaposte
 Imagens: Reprodução


O novo estilo de Anitta

Tudo indica que essa mudança tenha um culpado, a mudança de stylist, faz 3 semanas que Yan Acioli, o mesmo de Sabrina Sato, não cuida mais dos looks da cantora, quem voltou a ser stylist dela foi Carola Chede. 
 Imagens: Instagram


A evolução de Ivete Sangalo


evolução das celebs é um sucesso! A escolhida da semana é Ivete Sangalo, dispensa apresentação, né? Dona de uma das vozes mais babado do Brasil, a cantora serve de inspiração dentro e fora dos palcos. De 1993 até agora, a vida da estrela mudou radicalmente, assim como os seus looks.
Imagens: Reprodução




O Retorno: Gola Rolê


gola rolê teve sua origem em meados de 1928, mas o início da Segunda Guerra Mundial trouxe mudanças no estilo de roupa, e ela ficou um pouco de lado. Até que em 1964 as mulheres voltaram a aderir a tendência que ficou anos em uso, e depois uma longa fase em desuso, até que agora, elas voltam a aparecer com tudo, principalmente em desfiles internacionais. Na hora de inserir naprodução, vale apostar nelas com casacões jaquetas. Quem já tirou a sua do guarda roupa?
 Imagens: Street Style



Trend Alert - The Face Prada


A marca Prada adora criar peças diferentes e inusitadas! Estampas divertidas, bolsas em formatos diferentes e sapatos extravagantes são marca registrada dessa grife que tanto amamos! A sensação do momento é a estampa Face, que está aparecendo em sobretudo, vestidos, bolsas, e tem um rosto estampado na peça. A proposta é mega ousada e tem que ter muito estilo pra segurar! 
Imagens: Reprodução




Truque de styling - Camisa fechada só em cima


Um truque de styling que saiu das passarelas e está ganhando as ruas e revistas.
 Foi a marcaAlexander Wang que propôs e as fashionistas adoraram.
 Para aderir é super fácil, só pegar aquela sua camisa e fechar apenas o primeiros botões e pronto! 
Que tal? Eu adorei, maneira super fácil de renovar aquela camisa mais social sem graça e fugir do clássico top cropped!

Imagens: Reprodução


Acessório - Turbante de lã


Mais um acessório mega fofo que nos salva das temperaturas mais frias.
 Esse acessório além de esquentar nossas orelhas, também complementam o look e claro, podem nos salvar naqueles dias que os cabelos não estão muito bacana! se você ainda não tem, corre pra aderir!
Imagens: Street Style e Reprodução








'Império': Robertão quer dar golpe em Téo e se aproxima do blogueiro









Téo será alvo de Robertão, irmão de Maria Isis Foto: Renato Rocha Miranda / Rede Globo/Divulgação
Robertão (Rômulo Neto) arruma uma maneira bem fácil de conseguir dinheiro e não depender tanto da irmã, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa): envolver-se com Téo Pereira (Paulo Betti). O malandro fica interessado quando ouve Severo (Tato Gabus Mendes) dizer que o blogueiro de “Império” é “boiola e cheio da grana”. “Se é cheio da grana, deve ser uma ótima pessoa...”, diz para si mesmo.
Robertão entra no bate-papo do blog “Téo na rede” e consegue o endereço do jornalista. Na cena seguinte, Téo está bebendo e caminha até a janela, quando vê algo que lhe chama a atenção. É Robertão na calçada, olhando para Téo. “Mas que raios... Quem é aquele?”, pergunta o blogueiro, sozinho.
Téo bebe outro gole e volta a olhar para Robertão, que continua a encará-lo, como um cachorro pidão. “Nunca vi mais sarado... Mas é para mim que ele está olhando, sem dúvida!”, fala o blogueiro, que, nervoso, dá o gole final, vira-se bruscamente e fecha a janela com força. “O que será que ele quer? Aquele olhar penetrante... Era para mim, sim!”, diz Téo.
Tomado por uma súbita coragem, Téo abre novamente a janela e olha para baixo. Mas Robertão já não está mais lá. “Delirium tremens! O médico bem disse que eu devia beber menos!”, diz ele, que bebe tudo num gole só e joga o copo contra a parede com força. Robertão, no entanto, não pensa em desistir de tirar uma grana do jornalista.









'Império': Cristina pede dinheiro a José Alfredo: 'Deixei meu orgulho de lado e vim lhe pedir ajuda'








Leandra Leal é Cristina em "Império" Foto: Ellen Soares/Rede Globo/Divulgação
Nos próximos capítulos de "Império", Cristina (Leandra Leal) vai deixar todo o seu orgulho de lado e vai atrás de José Alfredo (Alexandre Nero) para lhe pedir dinheiro. A moça encontra o empresário na rua e conta que é filha de Eliane (Malu Galli). Ela fala sobre a carta deixada antes da morte da mãe e José Alfredo é direto. "Pelo modo como a moça me olha cada vez que me aparece pela frente... (encara Cristina) Aí diz que você é minha filha. Não é isso?". Cristina balança a cabeça dizendo que sim. Marta (Lilia Cabral), que está por ali ouvindo tudo, dá um ataque e a moça vai embora. Zé Alfredo manda Josué (Roberto Birindelli) ir atrás dela e a leva à empresa.
Na conversa, Cristina abre o seu coração. "O senhor pode não acreditar, mas não sou nenhuma espertinha que tá atrás da sua fortuna, como a sua mulher me acusou. Nem me considero sua filha, mas sim sua sobrinha. E foi como sobrinha que resolvi lhe procurar", diz. O empresário quer saber o porquê. "Pra ser sincera... Não tenho vergonha de dizer que minha vida virou de cabeça pra baixo desde que a minha mãe morreu. A morte dela foi precipitada por uma tragédia que aconteceu no camelódromo... Ela tinha um box lá (...) Um incêndio. Meu irmão Elivaldo (Rafael Losso) foi o culpado, duas pessoas morreram... e ele acabou preso. Nós ficamos sem nada. Não podemos reconstruir o box, nem tirar o Elivaldo da cadeia. Estamos passando necessidade lá em casa... muita!", diz ela.
José Alfredo pergunta quem mais vive com ela, e Cristina conta. "O filho do meu irmão que mora com a gente, o Victor (Adriano Alves)... E minha tia. Ela recebe uma aposentadoria de um salário mínimo, que não dá pra nada. Eu não sou cara de pau, nem tô querendo me aproveitar de nada, mas numa hora dessas, depois de ler essa carta  deixei meu orgulho de lado e vim lhe pedir ajuda. É isso sim: tou precisando de dinheiro", pede ela, que baixa os olhos envergonhada. Nesse momento, Cora (Drica Moraes) entra no escritório dele e os dois batem boca. Irritado, Zé Alfredo expulsa as duas dali. "Vou dizer só uma vez, e que fique bem claro: vocês não são nada pra mim, nada! E não vão arrancar nem um tostão de mim. Entenderam?", grita ele. Cristina decide, então, nunca mais procurá-lo.








Último capítulo de 'Meu pedacinho de chão': Zelão conquista Juliana, e Ferdinando casa com Gina. Saiba todos os finais

Bruna Linzmeyer é a professora Juliana em "Meu pedacinho de chão"






Bruna Linzmeyer é a professora Juliana em "Meu pedacinho de chão" Foto: Reprodução/Site Rede Globo
"Meu pedacinho de chão" termina nessa sexta-feira sem grandes surpresas. O grande acontecimento é a volta de Ney Latorraca às novelas para uma participação especial no último capítulo. Ele chega na Vila Santa Fé para interpretar Cirilo, o pai do doutor Renato (Bruno Fagundes). Giácomo (Antonio Fagundes), enfim, começa a namorar outra mulher. O dono da venda da cidade fica noivo de Rosinha (Letícia Almeida) e chega de braços delas com ela a um evento na casa do Epaminondas (Osmar Prado).
O coronel Epa, aliás, termina a novela como candidato a prefeito da cidade. O sisudo político ainda faz a vontade da filha, Pituca (Geytsa Garcia), e adota Serelepe (Tomás Sampaio) ao lado de Catarina (Juliana Paes). O final também será feliz com os outros casais da história. Gina (Paula Barbosa) vai casar com Ferdinando (Johnny Massaro). Já a professorinha Juliana (Bruna Linzmeyer) vai morar com Zelão (Irandhir Santos) na casa que o coronel dá a ele. Além deles, Milita (Cíntia Dicker) e Viramundo (Gabriel Sater) terminam juntos, assim como Dona Tê (Inês Peixoto) e Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi).

Nenhum comentário: