6.11.14


Laura terminará com Marcos: 'Eu não te amo'


Marcos (Thiago Lacerda) e Laura (Nathalia Dill) (Foto: TV Globo)MARCOS (THIAGO LACERDA) E LAURA (NATHALIA DILL) (FOTO: TV GLOBO)
Depois de sofrer um acidente e ter o casamento desmarcado por causa da tragédia, Laura (Nathalia Dill) vai terminar o relacionamento com Marcos (Thiago Lacerda) em "Alto astral". Em cenas que vão ao ar em breve, ao sair do hospital ela dirá que precisa ter uma coversa séria com o noivo. Ele ficará desconfiado:
-  Se tem alguma coisa pra me falar, fala agora - dirá Marcos.
- Não faz assim, Marcos. Já pedi.  A gente conversa lá em casa.
O médico responderá que não sabe esperar e pede para que ela não faça mistério.
-  Não sei nem como te dizer... Não quero mais me casar com você - responderá.
Marcos ficará chocado:
- O que foi que eu te fiz? Se eu fiz alguma coisa, me fala - dirá.
- Você não fez nada. Sou eu. Tenho muitas dúvidas.
O médico tentará encontrar um motivo para o rompimento. Ele perguntará se ela está chateada porque perdeu o anel de sua avó.
- Não é nada disso. Não sei nem como te dizer isto.  Mas não adianta fugir, eu tenho que encarar a verdade. Eu não te amo, Marcos... - responderá a jornalista.

Depois de acidente, Laura não se lembrará de Caíque



Nathalia Dill é Laura em 'Alto astral' (Foto: Reprodução)NATHALIA DILL É LAURA EM 'ALTO ASTRAL' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Depois de sofrer um acidente de carro e ser operada às pressas por Caíque (Sergio Guizé), Laura (Nathalia Dill) não se lembrará mais do médico em "Alto astral". Em cenas que vão ao ar em breve, quando a  jornalista se recuperar, ela não reconhecerá o irmão de Marcos (Thiago Lacerda).
- Não sabe quem eu sou? Para com isso, Laura.
- Eu já disse que não sei quem você é...
Neste momento, ela tentará se levantar, mas sentirá uma dor forte. Caíque contará que ela passou por uma cirurgia. Laura dirá que não se lembra nem do acidente, o que deixará o jovem preocupado. O moço contará tudo o que aconteceu com ela:
- Que coincidência você ter me encontrado no meio da estrada. Meu Deus, então, eu só tenho que te agradecer. Se não tivesse me encontrado, coisas piores podiam ter me acontecido.



Maurílio vazará segredo de José Alfredo para a imprensa


Carmo Dalla Vecchia, o Maurílio de 'Império' (Foto: Reprodução)CARMO DALLA VECCHIA, O MAURÍLIO DE 'IMPÉRIO' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vazará o segredo de José Alfredo (Alexandre Nero) nos próximos capítulos de "Império". Ele enviará para Téo (Paulo Betti) a foto do milionário rezando no túmulo de Sebastião (Reginaldo Faria).
O rapaz enviará para o blogueiro um email anônimo com a seguinte frase: "Ladrão e assassino. O que você diria a alguém capaz de provar que o comendador José Alfredo Medeiros é tudo isso?". O blogueiro responderá: "Eu diria que você é louco, então não me encha o saco!". Maurílio se ofenderá e mandará outra mensagem: "Ok, já que você não quer deixar de ser um blogueiro patético para noticiar o escândalo que te tornará o jornalista do ano, vou procurar alguém da mídia impressa, que seja jornalista de verdade e me leve a sério!".
Desesperado, Téo pedirá uma prova. O biólogo encaminhará a foto do empresário diante do túmulo de Sebastião, no Monte Roraima, e pedirá para o blogueiro publicar com a seguinte legenda: "Quem é este homem por cuja alma o comendador reza no alto do Monte Roraima?". Maurílio prometerá se encontrar pessoalmente com o jornalista se ele cumprir suas ordens. Em seguida, o rapaz desativará o endereço de email, impedindo um novo contato de Téo.
O jornalista mostrará a conversa para Érika (Letícia Birkheuer) e ela o incentivará a levar a apuração adiante. No dia seguinte, o filho de Sebastião aparecerá novamente: "E então, Téo? Pronto para crescer na cadeia alimentar? Está disposto a deixar de ser um reles blogueiro de fofocas para se tornar um jornalista de verdade. Ou não tem coragem para isso?". Ele responderá: "Não tenho coragem: tenho mais do que isso! Tenho o dever! Diga onde e quando e poderemos conversar sobre isso".
Maurílio, então, dirá que eles devem se falar no bar de um hotel, cujo endereço ele mandará meia hora antes do encontro. Téo ficará eufórico e topará.

Cristina fará devassa nas contas da Império e deixará irmãos irados





Leandra Leal, a Cristina de 'Império' (Foto: Reprodução)LEANDRA LEAL, A CRISTINA DE 'IMPÉRIO' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Cristina (Leandra Leal) ganhará um cargo na diretoria da Império. Nos próximos capítulos da novela das 21h, José Alfredo (Alexandre Nero) dará plenos poderes para a filha adotiva fazer uma devassa nas contas da empresa e causará a ira de Maria Clara (Andréia Horta) e José Pedro (Caio Blat).
Decidido a integrar a jovem aos negócios, o Comendador convocará uma reunião da família:
- Ela vai ser uma espécie de vigia aqui na empresa. Vai fiscalizar nós todos! Terá acesso a todos os departamentos, verá o que está certo ou está errado, e o que pode ser melhorado, e vai se reportar diretamente a mim.
Cristina chegará a recusar o convite, por não se sentir preparada, mas o empresário a obrigará. Clara dirá que se sente humilhada e criticará o fato de nenhum dos irmãos ter sido promovido.
- Eu sei muito bem o que estou fazendo! - cortará José Alfredo.
- Não está! Essa menina não tem experiência nenhuma no meio empresarial, ainda mais o nosso, que é muito específico. A gente lida com milhões, negocia com vários países, só se ela fosse uma gênia da lâmpada poderia começar a engatinhar aqui - rebaterá a designer de joias.
O Comendador pedirá para a filha confiar nele e não revelará o motivo de sua decisão. Depois, chamará Cristina para uma conversa a sós e explicará as atribuições do cargo. A jovem ressaltará que os irmãos ficarão incomodados:
- O senhor sabe que isso vai gerar o maior disse-me-disse. Vai criar um clima de total insegurança aqui.
- Que bom! É exatamente isso o que eu quero - encerrará José Alfredo.
No dia seguinte, a estudante vai propor começar as investigações pelo departamento da designer. Clara reagirá negativamente, mas José Alfredo autorizará a busca. Cristina perguntará a origem dos diamantes e se eles são legalizados. A jovem vai titubear e responderá que é melhor falar com José Pedro. Ao saber da novidade, o diretor financeiro logo entrará em contato com o Comendador:
- Notas fiscais, pai, ela vai querer isso. Você sabe muito bem de onde veio a maioria dessas pedras.
- Se a fiscalização chegar aqui e pedir a mesma coisa, você não vai ter como provar a origem das pedras. E então... Com ou sem Cristina, nada mudaria aqui. Nós continuaríamos a cometer os mesmos erros, até o dia em que um bando de fiscais invadisse a Império, descobrisse essas irregularidades e nos ferrasse!
- Então é esse seu propósito... Fazer com que cada departamento lave tudo, bote as contas dentro da legalidade.
- Isso mesmo, essa é a função da Cristina, descobrir nossos vícios e acabar com eles. E você deve ser o primeiro. Queira ou não queira, eu digo: se vira!



Diamante rosa se 

partirá em quatro e cairá em mãos erradas


Alexandre Nero, o José Alfredo de 'Império' (Foto: Reprodução)ALEXANDRE NERO, O JOSÉ ALFREDO DE 'IMPÉRIO' (FOTO: REPRODUÇÃO)
José Alfredo (Alexandre Nero) terá uma surpresa desagradável nos próximos capítulos de "Império". Seu diamante rosa será roubado por Lorraine (Dani Barros) e acabará se partindo em quatro durante uma confusão em Santa Teresa. Conforme já adiantou o autor, Aguinaldo Silva, cada pedaço vai parar nas mãos de uma pessoa diferente e o Comendador terá de lutar para recuperá-los.
Tudo começará quando o empresário desconfiar de que Maria Marta (Lilia Cabral) é responsável pelo sumiço da pedra da caverna no Monte Roraima. Ele vai revirar o quarto da mulher, mas não encontrará. Preocupada, a milionária pedirá para Silviano (Othon Bastos) guardar o amuleto em sua casa. O mordomo usará a pedra como peso de papel, para que ninguém desconfie de seu valor.
Enquanto isso, Lorraine voltará a chantagear Marta. Ela pedirá dinheiro para comprar uma casa e voltar a morar com Ismael (Jonas Torres). A milionária vai liberar a quantia e pedirá para Silviano cuidar da negociação em sua casa. Assim que chegar, a ex-catadora de lixo verá o diamante e o colocará na bolsa discretamente. Algum tempo depois, o mordomo notará o roubo e irá até a Império para falar com a patroa.
José Alfredo escutará toda a conversa. Enquanto estiver distraído prestando atenção atrás da porta no corredor, Cora (Drica Moraes), que terá ido visitar Cristina (Leandra Leal) no trabalho, verá a cena e recuará. A vilã também ouvirá a história e se apressará para ir atrás de Lorraine.
O Comendador acionará Josué (Roberto Birindelli) e chamará Ismael para ir com ele, sem dar detalhes. Marta também sairá correndo para Santa Teresa. No caminho, o empresário pedirá para seu funcionário localizar Lorraine pelo celular, mas não terá sucesso.
Cora será a primeira a chegar. Porém, acabará surpreendida por uma invasão a uma das casas de Antoninho (Roberto Bonfim) no bairro. Haverá um grande tumulto que bloqueará a rua e a megera descerá do táxi para seguir a pé. Marta aparecerá em seguida e fará o mesmo.
Elas encontrarão Lorraine no meio da confusão, porém a ex-catadora desconversará sobre a localização da pedra. A milionária insistirá, mas será interrompida pela tropa de choque da polícia. A golpista aproveitará a agitação para escapar.
- E agora, Silviano? A Lorraine no meio dessa gente toda é igual rato no esgoto: nunca mais para achar! - lamentará a mulher de José Alfredo.
Já o empresário optará por outra estratégia. Com a ajuda de Ismael, ele pulará os muros de várias casas, até alcançar o quintal de Xana (Aílton Graça). Lorraine, a esta altura, já terá voltado para seu quarto na casa da cabeleireira e escondido o diamante dentro do microondas. Victor (Adriano Alves) esquentará uma lasanha no aparelho e nem notará a pedra ali dentro. Marta e Cora conseguirão driblar as pessoas na rua e chegarão, enfim, à porta de Xana.
O Comendador finalmente conseguirá pular a janela do quarto da ladra e começará a revirar os pertences dela. Enquanto isso, Naná (Viviane Araújo) verá algo brilhando no microondas e dará um grito. Xana abrirá e verá a pedra. Ao tentar pegá-la, queimará a mão. Ela jogará o diamante para o alto e José Alfredo aparecerá na sala no exato momento:
- Vai que é tua, Josué! Pega! Segura esse troço e não deixa cair!
O motorista conseguirá alcançar o amuleto, mas o soltará imediatamente, por causa da quentura. O diamante acabará voando pela janela e todos na rua verão, abismados.
- Não! Não! Meu talismã! Não! - gritará José Alfredo, desesperado.
- É a pedra que deu minha fortuna - dirá Antoninho.
As pessoas abrirão um círculo e olharão a pedra cair. Ela se dividirá em quatro e uma das partes vai parar nos pés de Cora. O empresário se debruçará na janela e avisará:
- Que ninguém se mova até eu chegar aí embaixo. Isso é meu!



Enrico invadirá restaurante de Vicente e constrangerá convidados





Joaquim Lopes, o Enrico de 'Império' (Foto: Reprodução)


Após armação de Danielle, segredo de José Alfredo cairá na rede



Alexandre Nero, o José Alfredo de 'Império' (Foto: Reprodução)ALEXANDRE NERO, O JOSÉ ALFREDO DE 'IMPÉRIO' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Um grande segredo de José Alfredo (Alexandre Nero) virá à tona nos próximos capítulos de "Império". Graças à gravação feita por Danielle (Maria Ribeiro), Téo Pereira (Paulo Betti) descobrirá que o Comendador faz contrabando de pedras preciosas e publicará toda a história em seu blog.
A confusão começará quando Érika (Letícia Birkheuer) contar à colega de faculdade que recebeu a transcrição de uma conversa dela com José Pedro (Caio Blat), em que o executivo revela os podres do pai. Aconselhada pela jornalista, a perua revelará o que aconteceu para o marido, mas mentirá sobre os detalhes:
- Alguém gravou a nossa conversa, meu amor! Na certa o nosso quarto foi grampeado para alguma finalidade obscura. Estou apavorada! Isso compromete e muito você, eu, a empresa, seu pai!
O diretor financeiro da Império vai se desesperar ao saber que o conteúdo está nas mãos do blogueiro. Ele chegará a desconfiar de que Maria Marta (Lilia Cabral) foi quem armou tudo e irá tirar satisfações com a mãe. Ao saber da novidade, a milionária também ficará transtornada:
- Meu Deus, José Pedro! Aqui você entrega seu pai. Se isso for divulgado, na certa vão abrir inquérito e aí, queira ou não queira, você vai ter que depor e confirmar tudo isso! Já se deu conta? Isso é um míssil nuclear contra todos nós!
Marta rapidamente irá mostrar a transcrição para o marido, que perceberá que Danielle claramente preparou uma armadilha para José Pedro. Alfredo ainda insinuará que a ex-moça do tempo está mancomunada com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e prometerá ter uma conversa séria com a perua no dia seguinte para esclarecer tudo.
Marta, então, irá para seu quarto e refletirá sobre a conversa junto com Amanda (Adriana Birolli). Elas lembrarão que, na gravação, José Pedro falou algo sobre estar de ressaca e ligarão os pontos. Tia e sobrinha entenderão que Danielle armou porque estava com raiva por ter flagrado o marido na cama com a prima no dia do casamento de Clara (Andréia Horta). A milionária correrá para falar com o marido sobre suas conclusões:
- Não tem e nem nunca teve grampo nenhum aqui em casa. Ainda não sei como essa gravação foi parar nas mãos do Maurílio... Mas se ela existe é por culpa da Danielle. Você tinha razão. Ela induziu José Pedro a falar o que não devia dizer nem à própria sombra! Contou segredos que nós dois sempre escondemos tão bem, meu querido. A culpa não foi dele. É daquela bruaca, a ex-moça do tempo, acostumada a escutas e gravações.
O Comendador, então, colocará a nora contra a parede, mas ela sairá correndo e fugirá da conversa. José Pedro criticará o pai e dirá que ele pegou pesado com sua esposa. O milionário não dará bola e contará o que aconteceu para Marta:
- Você tem razão quando joga contra essa moça na nossa família. A dissimulada não abriu o bico, só para se defender, mas sem nenhum argumento que valesse a pena. Mas se estrepou comigo, porque agora eu não tenho mais a menor dúvida: foi a própria quem fez aquela maldita gravação, sim! E vai pagar por isso.
Porém, Danielle não aguentará a pressão e, horas depois, acabará confessando para todos que foi a responsável pela confusão. Ela prometerá que vai deixar a mansão e, surpreendentemente, José Pedro tomará a decisão de acompanhar a mulher. José Alfredo aproveitará para perguntar quando ela apagou a gravação e saberá que Maurílio estava na casa no dia em que isso ocorreu. Silviano (Othon Bastos) confirmará que viu o rapaz mexendo no tablet.
Apesar de todas as descobertas, a família Medeiros não terá tempo para evitar a tragédia. Téo publicará a história e haverá uma péssima repercussão.


'Dupla identidade': Dias e Vera brigam e ele afasta a loura do caso

Dias e Vera brigam, mas se entregam à paixão em "Dupla identidade"
Dias e Vera brigam, mas se entregam à paixão em "Dupla identidade" Foto: Estevam Avellar/Rede Globo/Divulgação
No próximo episódio de "Dupla identidade" de amanhã, o relacionamento entre Dias (Marcelo Novaes) e Vera (Luana Piovani) ficará ainda mais complicado. Abatido, Dias se sente culpado por não ter acreditado na veracidade da mensagem do serial killer, e no sexto sentido da psicóloga. O delegado percebe que, por muito pouco, não encontrou a psicóloga forense pendurada no lugar de Ana (Bárbara Paz). Mas, mesmo culpado, Dias a repreende e decide afastá-la do caso.
Inconformada, Vera se recusa a deixar a investigação, alegando estar cada vez mais perto de solucionar o caso do serial killer. Mas o impasse não é apenas profissional. O reencontro criou uma delicada tensão entre eles, que percebera que a velha paixão ainda está viva, e pulsa forte em ambos. Para piorar, Celina ( Dedina Bernardelli ), esposa do delegado, está cada vez mais desconfiada da proximidade dos dois, e começa a reclamar das noites de trabalho que o marido passa fora de casa. Porém, mesmo com a marcação cerrada, Vera e Dias se reencontram para falar sobre o caso do Edu (Bruno Gagliasso), mas o coração fala mais alto e eles decidem, enfim, se entregar de vez a paixão



'Império': Téo perde processo, dá ataque com juíza e é preso


Téo Pereira vai ser preso em "Império"
Téo Pereira vai ser preso em "Império" Foto: Reprodução
Depois de passar meses destilando seu veneno em “Império”, Téo (Paulo Betti) começa a sentir na pele as consequências dos seus atos. O blogueiro mais maldoso das novelas vai ser preso. Tudo acontece quando a juíza que está avaliando o processo movido por Cláudio (José Mayer) resolve arquivá-lo “por impropriedade”. Segundo ela, a acusação do cerimonialista contra Téo não deveria ser difamação e, sim, invasão de privacidade (nesse caso, o blogueiro seria condenado).
Quem conta a novidade é Aguinaldo Silva. “Ao tomar conhecimento da sentença da juíza, que, em vez de dar ganho de causa a ele, manda arquivar o processo movido por Cláudio, Téo Pereira tem um ataque de pelanca diante da juíza, se rasga todo, e ameaça desmoralizá-la no seu blog... Enfim, perde totalmente o controle e acaba preso por desacato a autoridade”, conta o autor de “Império”. O blogueiro sai do Fórum algemado e passa a noite na cadeia. Ele só sai de lá no dia seguinte, quando Carmen (Ana Carolina Dias) consegue livrá-lo do xilindró. “Quando ele próprio já é notícia e objeto da maldade de todos os blogs! Ou seja: o feitiço vira contra o feiticeiro...”, completa Aguinaldo.

Gloria Pires morre e vira fantasma no filme 'Linda de morrer'


Gloria Pires filma o longa "Linda de morrer" na Urca
Gloria Pires filma o longa "Linda de morrer" na Urca Foto: MARCELO SOALHEIRO/ByteBeach
Gloria Pires filmou cenas do longa “Linda de morrer” nas ruas da Urca. No filme, ela é Paula, uma médica obcecada em descobrir uma fórmula para combater a celulite. Acreditando ter descoberto a substância ideal, Paula a injeta no próprio corpo e acaba morrendo. Para não deixar ninguém lançar o produto, ela fica vagando por aí como mostra a foto.

Nenhum comentário: