18.6.14




Império': Marjorie Estiano é a vilã da primeira fase da novela. Veja a foto


Aí está a primeira foto de Marjorie Estiano com o visual de Cora, a vilã da primeira fase de “Império”, próxima novela das nove. Nos primeiros capítulos, a história se passa na década de 80. Na trama de Aguinaldo Silva, Cora (que depois será interpretada por Drica Moraes) vai fazer tudo para separar a irmã, Eliane (Vanessa Giácomo), e José Alfredo (Chay Suede). Anos depois, no entanto, o rapaz aparece milionário e Cora insiste em reaproximar a irmã do ex-amor para tirar algum proveito da grana dele.


'Em família': Jairo engana Juliana e não autoriza a adoção de Bia



Por essa, Juliana (Vanessa Gerbelli) não esperava: Jairo (Marcello Melo Jr.) não vai autorizar que ela adote Bia (Bruna Farias). Simples assim. O malandro trai a confiança da mulher e diz que não quer mais que ela seja a mãe adotiva da sua filha. Irritada porque o marido insiste em levar Bia para morar com ele na favela, Juliana procura Nando (Leonardo Medeiros) e pede orientação para dar entrada no processo de adoção da menina. A dona de casa é informada de que no caso dela ela só precisa do consentimento de Jairo. Aliviada, Juliana procura o marido e conta a ele sobre a conversa com Nando. "Falei com um advogado. Ele me explicou que é perfeitamente possível a adoção", diz.
Jairo pergunta como fica a situação dele e ela responde que não muda nada. "Você continua sendo o pai. Não muda nada", explica. Jairo não gosta. "Pô, mania que você tem de decidir as coisas sem falar comigo. Parece até que eu não apito nada", reclama. Juliana dá de ombros e continua explicando como acontece o professo. "A Justiça é que decide. Mas claro que você também vai ser ouvido. A sua concordância agiliza todo o processo. Se você concordar e ficar comprovado que é pro bem dela, eu posso adotar a Bia sem maiores problemas", diz. "Ah... e se eu não concordar?", pergunta o rapaz. "Não tem por que! A Gorete (Carol Macedo) morreu, eu já me sinto mãe da Bia, e pra você fica tudo igual", fala ela.
Mas para a surpresa de Juliana, Jairo volta atrás e desiste de autorizar a adoção da garotinha. “Tu já me peita sem ser mãe dela. Se botar no papel vai ficar se achando e vai crescer pra cima de mim” , diz ele. Juliana fala que o que importa é a felicidade de Bia e ele é duro com a mulher. “Quem sabe disso sou eu que sou o pai dela. Você só fica com a minha filha quando e porque eu quero. E vai continuar sendo assim. Pode tirar o seu cavalinho da chuva porque se depender de mim essa história de adoção não vai rolar!”, dispara o malandro.


16.6.14









'Em família': Bomba! Laerte tenta matar André por ciúmes de Luiza





Na reta final de “Em família”, Laerte (Gabriel Braga Nunes) vai mostrar todo o seu desequilíbrio. O flautista vai tentar matar André (Bruno Gissoni) por ciúme de Luiza (Bruna Marquezine). O destempero de Laerte acontece durante uma festa na faculdade. Como ele e a noiva estão meio brigados um com o outro, o músico se recusa a dançar com ela.
Para provocar Laerte, Luiza vai dançar com André, que está um pouco altinho por causa da bebida. Assim que os dois se afastam, o músico segue o rival, que vai para o lado de fora. “Você gosta de me desafiar, não é?”, pergunta Laerte, ameaçador. André tenta sair da conversa, mas Laerte continua provocando. “Tenho é pena da Luiza por ela ter se envolvido com um cara que nem você”, diz André.
Laerte se irrita e fala que quer desafiá-lo. André pergunta se o músico vai lhe bater e Laerte fala que não vai sujar suas mãos. “Quero só conferir se você é mesmo corajoso”, provoca. Laerte se aproxima dele ameaçador. Ficam muito próximos a um vão muito alto. André olha e vê que é perigoso. “ Tem medo de altura?”, pergunta Laerte. André engole em seco, e ele ri. “Que foi? Perdeu a voz? Mas você ainda nem viu nada... Acha mesmo que é páreo pra mim?”, provoca Laerte, que salta o vão de um ponto a outro.
André, que está visivelmente bêbado, respira fundo e se prepara para fazer o mesmo movimento de Laerte, que sorri. André avança, dá um passo em falso, sua mão escorrega, e ele fica pendurado, exposto a um grande perigo. Laerte olha-o muito sério e o deixa ali sozinho. André começa a gritar e chama a atenção das pessoas na festa. Com muita dificuldade, Pedro Paulo (Eduardo Galvão) consegue salvar o filho de Dulce (Lica de Oliveira). Laerte, que observava tudo escondido, surge e arrasta Luiza discretamente. “Você tem alguma coisa a ver com isso?”, pergunta Luiza. E Laerte mostra sua cara. “Ele mereceu a lição”, diz, frio. Luiza fica chocada. “Não tem vergonha não? Que ridículo”, fala. “Vergonha de te amar? Não. Vem, meu amor...”, diz, Luiza, que vai, sem oferecer resistência, nervosa que está.
No flat de Laerte, os dois têm uma discussão feia, daquelas típicas de Laerte e Helena (Julia Lemmertz) na adolescência. “Como é que você faz uma coisa dessas?! Botou a vida dele em risco!”, grita Luiza. Laerte pergunta se ela está preocupada com ele ou André e a jovem explode. “Chega! Não acredito que você vai continuar com essa maluquice!”, fala. Laerte culpa a noiva: “Você me perturba! Você foi lá e me provocou, se exibindo, se atirando pra ele!”, fala Laerte, que cai de joelhos aos pés de Luiza. Ele se abraça à cintura dela e exige, aos berros, que ela diga que o perdoa. Assustada, a menina diz que sim num fio de voz, arranca as mão dele do próprio corpo e entra correndo pro quarto, arrasada. Já Laerte se recompõe rapidamente, sem trauma.


'Em família': Laerte pede a mão de Luiza em casamento para Virgílio




Cap 115 Cena 5 Helena ( Julia Lemmertz ) se exalta com Luiza ( Bruna Marquezine ) e Virgílio ( Humberto Martins ) tenta contornar a situação. Laerte ( Gabriel Braga Nunes ) fica em segundo plano. Fotos: a cena, o descontrole de Helena, a irritação de Virgílio, a reação de Luiza e Laerte
Cap 115 Cena 5 Helena ( Julia Lemmertz ) se exalta com Luiza ( Bruna Marquezine ) e Virgílio ( Humberto Martins ) tenta contornar a situação. Laerte ( Gabriel Braga Nunes ) fica em segundo plano. Fotos: a cena, o descontrole de Helena, a irritação de Virgílio, a reação de Luiza e Laerte
E por falar em Laerte, o flautista começa a demonstrar que não anda batendo bem quando procura Virgílio (Humberto Martins) para pedir a mão de Luiza em casamento oficialmente. Sem saída, o marido de Helena marca um jantar na casa deles. Cínico, Laerte levanta o copo de uísque para um brinde, mas Virgílio não embarca na onda do “genro” e o deixa completamente sem graça




'Em família': Lívia diz a Verônica que quer se afastar de Laerte: 'Me sinto atraída por ele'




SX "Em família": Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Livia (Louise D´Tuani ).
SX "Em família": Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Livia (Louise D´Tuani ). Foto: João Miguel Júnior/rede globo/divulgação
O tempo deu razão a Luiza (Bruna Marquezine). Desde que conheceu a pianista Lívia (Louise D'Tuani), a jovem se sentiu ameaçada, e agora a loira vai confessar a Verônica que está, sim, interessada em Laerte (Gabriel Braga Nunes). A moça até cogita parar de tocar com o flautista. "Eu já decidi, não posso mais tocar com o Laerte, fingir que nada está acontecendo. Me sinto atraída por ele e acho que já estou dando bandeira. Ele comentou alguma coisa com você?", quer saber Lívia.
Verônica responde que Laerte nunca tocou no assunto, mas... "Eu percebi qualquer coisa nesse sentido... Me vi em você, sei mais ou menos o que sente porque já senti algo parecido", afirma a musicista, relembrando a época de seu romance com o noivo de Luiza.
Lívia quer saber como foi quando Verônica e Laerte começaram a namorar, e ela conta que ele tinha um caso, mas isso não impediu o envolvimento dos dois. A explicação não serve de consolo para a loira. "Acho que a minha situação é pior. Está de casamento marcado! Se não fosse a Luiza, eu não teria medo de investir. Mergulhava de cabeça. E acho até que teria chance", entrega a jovem pianista.
A ex-do músico quer saber se ele já deu em cima de Lívia, se já demonstrou algum interesse, e mas a loira nega. Entretanto, a jovem artista fala que já percebeu certos olhares mais indiscretos da parte do flautista. "Posso estar fantasiando", completa.
Com a experiência de quem já se deixou enredar pela lábia de Laerte, Verônica aconselha Lívia, que se mostra em dúvida. "Ou não. É a cara dele fazer isso. Quer um conselho? Não desperdice uma chance profissional. Tocar com o Laerte é muito bom pro seu crescimento como musicista. Mas tenha alguns cuidados. Não se sinta envaidecida, evite entrar no jogo dele, porque ele é mesmo muito envolvente. Sabe e gosta de conquistar. Cabe a você se proteger", diz Verônica.





Em família': Ivan pergunta a Clara sobre arrumar um namorado e ela não tem coragem de contar sobre Marina




Depois de se separar de Cadu (Reynaldo Gianecchini) para ficar com Marina (Tainá Muller), Clara (Giovanna Antonelli) vai precisar lidar com as perguntas de Ivan (Victor Figueiredo) sobre o futuro da mãe. Nos próximos capítulos de "Em família", Clara, o filho e Marina fazem um piquenique e elas agem com a maior naturalidade e intimidade. "Sua mãe sempre surpreende a gente, hein? Olha quanta coisa gostosa ela trouxe!", fala Marina. "Tudo que meus dois queridos mais amam: suco de uva e pão de queijo pro meu filhote, água de coco e torta de maçã pra Marina. E todo o resto, pra todo mundo!", diz Clara.
Ivan comenta que Verônica (Helena Ranaldi) adora a torta de banana que Cadu faz, e Clara e Marina trocam um olhar. O menino diz ainda que acha que a pianista quer namorar seu pai. "Ah, é? Olha só! Você é muito esperto, hein, garoto? E vem cá, me diz uma coisa, você acha maneiro o papai ter uma namorada?", pergunta Clara. Ivan diz que sim e fala que a mãe deveria fazer como Cadu. "Não vai arrumar um namorado pra você?", pergunta o garoto.
Clara e Marina voltam a se olhar. A ex de Cadu fica um segundo de silêncio, na dúvida se conta ou não conta que está namorando Marina. "Hein, mãe?", insiste Ivan. Mas Clara desiste e mente para o filho. "Claro que vou! Todo mundo quer namorar, ser feliz! Você quer que eu arrume alguém pra me fazer feliz, não é?", pergunta ela. "Mas tem que ser legal igual à Verônica", diz o menino. "Pode deixar que vou me esforçar. Vou pensar em você quando for escolher. Prometo", responde Clara. Marina leva a conversa numa boa e muda de assunto. "Enquanto isso... Vamos atacar essas comidinhas deliciosas? Tô com água na boca!", diz ela, que pisca pra Clara.

13.6.14





Caio Castro será bandido em próxima novela das sete


Caio Castro será bandido em novela das sete
Caio Castro será bandido em novela das sete Foto: Fred Pontes / Divulgação
Depois de recusar fazer o mocinho de “Boogie oogie”, Caio Castro acertou sua participação em “Lady Marizete”, novela das sete que vai substituir “Plano astral” (a antiga “Búú”), trama que entra no ar depois de “Geração Brasil”. O ator, que renovou seu contrato com a Globo recentemente, será um bandido na história escrita por Alcides Nogueira.
Três fatores foram fundamentais para Caio aceitar fazer a novela. Primeiro, ele vai ter oportunidade de fazer um criminoso, papel completamente diferente do que costuma ter. Seu personagem vai ser um bandido temido em Paraisópolis, favela de São Paulo, onde se passará a novela. Segundo, porque Caio reivindicava férias mais longas. Depois de passar nove meses gravando “Amor à vida”, o ator não queria voltar à mesma rotina tão cedo; “Lady Marizete” só deve estrear em abril do ano que vem. Contou também para Caio ter Wolf Maya como diretor de núcleo de “Lady Marizete”. Foi ele quem deu ao ator o ambicioso Antenor, de “Fina estampa” e o sedutor Michel no seu último trabalho.



Geração Brasil': Depois de revelar que tem um aneurisma, Jonas passa mal e quase morre


Depois de confessar a Verônica (Taís Araujo) que seu segredo é estar quase morrendo por causa de um aneurista, Jonas Marra (Murilo Benício) vai dar um tremendo susto nos seus amigos e familiares em "Geração Brasil". Nos próximos capítulos da novela, Jonas tem uma crise em casa e desmaia. Pamela (Claudia Abreu) corre até Jonas, o segura e grita. Dorothy (Luiz Miranda) e Brian (Lázaro Ramos) entram correndo e se apavoram com a cena. A mãe do guru chega a achar que o empresário está morto. Brian vai ligar para o médico e Jonas recobra a consciência sem lembrar do que aconteceu. "Thanks God! Você tá bem, baby?", pergunta Pam. Nervoso, Brian diz que ele não está bem. "Não pode estar!", fala, tenso.

Ao perceber que passou muito mal, Jonas dá um toque em Brian dizendo que não precisa ser levado a um médico. "Claro que precisa, Jonas!", fala ao amigo. "Você desmaiou, dear. Não está em seu juízo perfeito", explica Dorothy. O empresário mente dizendo que foi apenas uma crise de ansiedade e diz a Pam que ficou assim por causa da chegada dela. "A gente tem tanto que conversar...", fala ele. A loura fica mexida e diz que ele precisa de um médico, mas Jonas fala que vai se sentir melhor quando eles se entenderem. "Se você tem certeza que está bem...", concorda ela. Brian fica nervoso com a situação do amigo, que está correndo o risco de morrer. "Como ele vai ter certeza? Ele não é médico!", diz. "Brian! Eu sei o que é melhor pra mim", fala Jonas, duro com o guru. Brian concorda e vai embora da mansão com a mãe.



'Em família': Barraco de Jairo pega fogo com Bia dentro e Juliana se desespera


'Em família': Juliana (Vanessa Gerbelli) com Bia (Bruna Farias)
'Em família': Juliana (Vanessa Gerbelli) com Bia (Bruna Farias)
A intransigência de Jairo (Marcello de Melo Jr.) vai colocar Bia (Bruna Farias) em apuros e a menina pode correr o risco de morrer. Nos próximos capítulos de "Em família", Jairo vai pegar a filha na casa de Juliana (Vanessa Gerbelli) e se irrita ao ver a menina com Nando (Leonardo Medeiros). É que Juliana deixou o ex levar Bia para tomar sorvete, mas quando ele vai devolver a garotinha dá de cara com Jairo e Juliana mente. "Deixei a Bia ir tomar sorvete com a Guiomar. O Nando deve ter encontrado com elas aí na portaria", improvisa ao ver a raiva do marido. Jairo não gosta mesmo assim, discute com a mulher e decide levar Bia de vez para a comunidade mesmo que Juliana não vá. "Você não gostou de ver a Bia com as minhas amigas. Pois eu gosto muito menos de ver ela no colo desse cara. (...) Quer saber? Cansei daqui. Me dá a minha filha que eu vou voltar pro meu pedaço", fala Jairo, que sai com a filha sem nem esperar por Juliana.
Já na comunidade, Iolanda (Magdale Alves), que está com Bia, deixa a neta com Jairo porque precisa ir trabalhar. Jairo está no alto de uma escada, consertando o fio desencapado da lâmpada. Chicão chega ali e diz que Baiano está chamando ele na birosca. "O Miltinho ficou lá no teu lugar, mas tem freguês pedindo gás e só você que pilota a moto", fala. Jairo diz que está enrolado e que não pode deixar Bia sozinha. "Dá um pulo lá e pede pra me esperar um pouco", pede Jairo. Chicão fala que as pessoas querem o bujão para esquentar o almoço e Jairo avisa que quando a menina der um cochilo ele corro pra lá.
Na cena seguinte, Jairo aparece na birosca terminando o trabalho quando Juliana aparece perguntando pela Bia. Ele diz que está em casa dormindo e Juliana fica irritada. "Qual o problema? Ela já sabe dormir sozinha, não precisa de babá, não", fala ele. Juliana fica irada. "Uma criança daquela idade sem o cuidado de um adulto? Você só pode ter perdido o juízo", grita a dona de casa. Quando ela se vira para sair, eles ouvem de “Fogo! Fogo!” e Chicão aparece correndo. "Corre, corre! Fogo na comunidade, mermão!", fala, esbaforido. Ele só estaca ao perceber Juliana. "É incêndio onde, Chicão?", ela pergunta, sentindo o perigo da resposta. "Na casa do... Jairo...", fala ele, num fiapo de voz. "Na casa do Jairo?!", diz ela, saindo correndo para salvar a filha.

'Em família': separação de Clara e Cadu emociona equipe no estúdio


 
Separação de Clara e Cadu mexe com Ivan Foto: Ellen Soares / Rede Globo/Divulgação
O estúdio de “Em família” parou para ver uma das cenas mais emocionantes da novela até agora: Clara (Giovanna Antonelli) e Cadu (Reynaldo Gianecchini) contando a Ivan (Victor Figueiredo) que estão se separando.
Quem assistiu disse que o trio arrasou e que a choradeira foi grande. Um dos momentos mais lindos é quando o menino percebe que nunca mais vai poder dormir entre os pais, deixando Clara e Cadu comovidos. “É, taí uma verdade. Mas olha, essa sua vontade de dormir com a gente não vai durar muito tempo, sabia? A gente já fica espremido na cama!”, diz o pai do garoto.
Cadu ainda completa, dizendo que logo o filho já está com uma garota na cabeça e que Ivan vai querer ainda mais uma cama só pra ele. "Pode ser. Tem um amigo meu que já está apaixonado. Mas esse negócio de casar é complicado, né?", comenta o menino. É a vez de Clara mostrar que, apesar da separação, foi bom enquanto durou. "Mas deu certo, filho. Fomos felizes por muitos anos, tivemos você... e agora vamos seguir em frente. E continuamos amigos. Podemos estar juntos com você pra ir ao cinema, pra um almoço de domingo. Não é, Cadu?", joga a filha de Chica (Natália do Vale).
Cadu começa a falar que vai morar em um hotel, mas não pretende ficar lá por muito tempo. Afinal, ele precisa de um quarto para o filho e de uma sala grande para os dois jogarem videogame. "Oba! Mas eu trocava tudo isso pra ver vocês dois juntos pra sempre".
Os três se abraçam, Clara chora e é a vez de o filho consolá-la. "Mãe, não chora. Eu te protejo enquanto o papai estiver fora. Prometo ser o homem da casa. Não tenho o tamanho dele, mas sou corajoso", afirma o menino. "Isso mesmo, filhão. Cuida da sua mãe. Lembra que ela é a princesa da casa. Seja um bom garoto, cumpra com seus deveres. E não esquece nunca: estamos juntos, perto ou longe", apoia Cadu.
O chef pede para o filho levá-lo até à porta e eles se beijam. Antes de ele sair, Clara chama o ex-marido, os dois se abraçam e Ivan se enfia no meio deles. Sem aguentar mais a situação, é Cadu quem quebra o momento e, finalmente, sai de casa. A assistente de Marina (Tainá Müller) fecha a porta e olha para o filho, ainda tocado pelo momento. Percebendo a tristeza da mãe, o pequeno avisa, todo protetor: "Não fica assim, mãe. Eu durmo com você hoje".



'Em família': Nando rompe de vez com Juliana: 'Cansei dessa situação. Você é muito mal agradecida'


A paciência de Nando (Leonardo Medeiros) vai acabar nos próximos capítulos de "Em família". O advogado vai cansar de ser esculhambado por Juliana (Vanessa Gerbelli) e dá uma bela lição na ex-mulher. A gota d'água é quando Nando leva Bia (Bruna Farias) para tomar um sorvete com a permissão de Juliana. Assim que Jairo (Marcello Melo Jr.) vê os dois juntos, fica irritado e Juliana mente, dizendo que a menina desceu com Guiomar (Jessika Alves). Jairo, no entanto, se aborrece e vai embora com a filha sem esperar pela mulher. Nervosa, Juliana, mais uma vez, desconta em Jairo a nova briga com o marido. Só que dessa vez, Nando não aguenta calado; ele corta Juliana com um berro, como nunca vimos antes. "Chega! Cala essa boca!", grita. Juliana se cala, assombrada. Guiomar também se assusta."Cansei dessa situação absurda, grotesca, ridícula. Fica bem quietinha porque você agora vai ouvir!", diz ele, bem aborrecido.
Juliana tenta se recuperar do susto e ordena que ele não levante a voz para ela. "Você tá na minha casa", diz. "Casa que já foi minha também. De onde você me expulsou", devolve ele. Juliana fala que motivo não faltou e Nando, exaltado, manda que ela fique calada". "Você é muito mal agradecida. Esqueceu de todas as coisas boas que vivemos juntos. De tudo que nós construímos, que nós enfrentamos. Nosso casamento pode não ter sido o melhor do mundo, mas também não foi esse desastre que você vive me atirando na cara. Transformamos maus momentos em coisas boas. Lembra quando você teve dengue e nem podia levantar da cama? Gemia dia e noite. Até sopinha eu fiz! E dei na sua boca", lembra ele.
Ela não consegue segurar um risinho de gozação e diz que ele está sendo ridículo. Nando relembra que naquela noite ela riu também e que no dia no dia seguinte acordou quase boa. "Isso tudo é passado", desdenha Juliana. "Pode ser. As coisas boas ficaram mesmo no passado. Enquanto que a humilhação e a ingratidão estão sempre presentes. Numa hora você me enxota daqui. Na outra aparece no meu escritório com a cara mais lavada, exigindo – não pedindo – que eu te ajude nas enrascadas que você vive se metendo desde que se envolveu com esse troglodita", diz Nando.
O advogado fala ainda que Juliana já deve ter se dado conta que ter casado com Jairo era uma fria. "Sabe muito bem o quanto vai ser difícil ajustar esse cara ao que você planejou pra você mesma. Nem você vai ser feliz, nem ele. E não tem nada de bom que possa se erguer em meio a tanto descompasso. A prova taí... ele foi embora, levou a Bia, e você ficou sozinha", dispara. Juliana lembra que tem o seu bebê e ele fala que esse neném é uma excelente razão para ela fazer um exame de consciência, e repensar os rumos da sua vida nos últimos meses. "Procura perceber quem é que esteve sempre perto quando você precisou, quem serviu de saco de pancadas pra aliviar sua raiva... quem, suportando a ingratidão, aguentando humilhações, escutando os piores desaforos, sem pudor nem medo do ridículo, te ama de verdade", diz ele, que vai embora deixando Juliana sozinha.
Assim que chega ao escritório, Nando decide dar uma chance a Isolda (Silvia Quadros). A secretária pergunta ao advogado quando ele vai aceitar fazer um roteiro do café pela cidade e Nando surpreende. "Quer saber? Hoje mesmo. E pode ser agora. O Fred cuida das coisas por mim. (A ISOLDA) Me apresenta logo ao melhor café do mundo", diz Nando, empolgado. Enquando o advogado e Isolda estão lanchando, Nando diz que estava mesmo precisando de uma chacoalhada. Ela pergunta se ele está com muitos problemas e ele confirma. "Fico me perguntando: por que ainda não fui cuidar da minha vida? Sou um tonto mesmo", fala. Ela concorda, para espanto dele. "Também acho que precisa cuidar da sua vida", diz a moça.
Ela tenta uma aproximação. "Quer saber, Dr. Fernando? (T) Nando... tá na hora de você cair na real. É um cara tão bacana. Por que não se dá uma chance?", pergunta. Ela quase encosta na mão dele, mas o celular toca e ele tira a mão pra verificar o visor com o nome Juliana. "É ela: Juliana. Não vou atender. Pra ela aprender a me dar valor. Já deve estar lá pensando na burrada que fez comigo. Vai se arrepender. (VITORIOSO) Pode morrer de ligar!", fala ele, Nando num misto de irritação e alegria com o telefonema.


Personagem de Juliana Silveira planeja ataque a ônibus em 'Vitória'


Priscila arma ataque contra ônibus em "Vitória"
Priscila arma ataque contra ônibus em "Vitória" Foto: Michel Angelo / Record/Divulgação
Juliana Silveira promete surpreender o público de “Vitória” com suas maldades. É que na novela da Record a atriz, que sempre fez as mocinhas, vai planejar o ataque a um ônibus lotado de nordestinos. Na foto, a líder do núcleo neonazista da trama se encontra com Caio (Bruno Seixas) para acertarem os detalhes do massacre.


Mochila Chanel


As novas mochilas da Chanel são jovens, descoladas e inspiradas no universo da arte. Essa peça foi apresentada durante a última semana de moda de Paris, e já está causando o maior bafafá. 
Apesar de estar MUITO presente nos looks de street style, esse modelinho custa cerca 
de nada mais, nada menos que, R$13 mil.
 E aí? Vai encarar?!
Imagens: Reprodução


O esmalte de Pamela Parker,

Claudia Abreu na novela Geração Brasil

esmalte  que Pamela Parker, Claudia Abreu, usa na novela Geração Brasil é Marc Jacobs, Cor 153.

fotos. reproduçao



O Esmalte Nude de Chica,

Natália do Vale, na Novela Em Família

O Esmalte Nude de Chica,Natália do Vale, na Novela Em Família è  o incognito, da Dior:
fotos. reproduçao

O esmalte de Megan Parker,

Isabelle Drummond, na novela Geração Brasil

O esmalte de Megan Parker,Isabelle Drummond, na novela Geração Brasil è o pedal to the metal, da marca maybelline:
fotos.reproduçao




Vendo Jardineira Jeans da Zara



5.6.14






'Em família': Luiza e Laerte brigam feio por causa de Shirley


Luiza conta para Virgílio que beijou Laerte Foto: Estevam Avelar/ Divulgação
Luiza atira Shirley na piscina após sentir ciúme dela com Laerte Foto: Divulgação/ TV Globo
Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) já estão preparando o casamento, mas isso não significa que tudo é um mar de rosas entre os dois. Aliás, a noiva da vez ficará revoltada ao ouvir de Shirley (Vivianne Pasmanter) que ela foi convidada pelo flautista para subir ao altar, como madrinha dele. Nervosa, a universitária entra no escritório do noivo no galpão cultural e vai tirar satisfação. "Você sabia muito bem que eu jamais ia permitir a Shirley como madrinha!", fala Luiza, chamada de autoritária pelo amado.

Mas ela não se intimida e começa a dizer que a loira a odeia. "Quanta bobagem! Não seja imatura", retruca Laerte. Luiza, entretanto, não deixa por menos: "Imaturo é você que não consegue dizer não pra nenhuma mulher! Adora ser bajulado por todas!". O músico não aceita a opinião da noiva e eles seguem na discussão, até que a filha de Helena (Julia Lemmertz) diz que se sentiu ofendida com a atitude de Laerte. "O casamento não é só seu! A Shirley é uma pessoa importante pra mim. É mãe do meu filho!", afirma o flautista, sendo taxativo sobre a presença de Shirley na cerimônia.

"Uau! Então, graças a esse troféu, ela está na minha frente na sua escala de prioridades?", quer saber Luiza. E ele não se faz de rogado. "Digamos que vocês ocupam a mesma posição. De maneiras diferentes, claro", responde ele. A briga evolui e a jovem chega a acusá-lo de não ligar para o mal que a rival lhe faz e ainda fala das provocações da ricaça. Mas o dono do Galpão Cultural não cansa de defender a mãe de Leto (Roni Kriwat). "Não sei do que você fala. A Shirley é uma pessoa do bem. Já te disse isso mil vezes!".

À medida que Luiza continua a resmungar e reclamar sobre a rival, Laerte não se aguenta e a compara com Helena, que também foi sua namorada. "Brigando assim, me lembrou sua mãe. Explosiva, intempestiva... Sua mãe dizia exatamente o mesmo pra mim. Que eu provocava", emenda ele. Para espanto da universitária: "Pelo amor de Deus, Laerte, onde você quer chegar com esse papo?".

Voltando a si, o flautista tenta parar a discussão, aproxima-se de Luiza, que no começo rejeita seu abraço, mas ele a segura firme. "Me desculpa. Não quis fazer você perder a cabeça. Você é a minha Luiza. Vai ser a minha mulher, pra sempre. Vamos ser felizes juntos, não vamos?", pede. "Vamos. Claro que vamos. Me desculpa, não quis brigar", concorda a morena, que logo beija o amado.



'Geração Brasil': Brian regride e volta a ter 13 anos!


A reprogramação do cérebro de Brian (Lázaro Ramos) vai sofrer uma pane nos próximos capítulos de "Geração Brasil". O guru tem uma crise e regride de tal forma que volta a ser um jovem de apenas 13 anos. Brian passa a usar as expressões que usava na época, jogar videogame e a usar roupas típicas da fase pré-adolescente. A confusão acontece depois que Evangelina (Isabel Wilker) termina com ele, que acaba preso depois de ser pego dirigindo em alta velocidade e ter tentado hipnotizar o policial. Assim que chega em casa, Dorothy (Luiz Miranda) dá um chá de alface para o filho e ele dorme.
Tempos depois, Dorothy vem pelo corredor e ouve ruídos eletrônicos característicos. Ela vai entrando aos poucos num quarto e então dá com Brian jogando Super Mario Bros no telão. Quando ele se vira, ela vê que o filho está com óculos fundo de garrafa e fala com uma voz mais fina. "Mom, arruma um atestado, pra eu poder faltar à aula de educação física! Pleeeeeease! I hate gymn...!", diz ele com a agitação típica dos adolescentes. Dorothy leva um susto: "Holy cow! Brian regrediu aos treze!".
Nervosa, Dorothy liga para Jonas (Murilo Benício) e conta que Brian está regredido. Ao ouvir isso, Brian corrige a mãe. "Super Brian, mommie! Já falei!", diz. "Oh, no... A fase 'Super Brian' de novo, no... Era o dia inteiro nesse joguinho infernal!", fala ela, baixinho para Jonas, que fica incrédulo. "Não acredito que o Brian entrou em crise de novo agora...". "Sabe como é, my dear. O cérebro dele é super programado, e quando ele está sob forte stress emocional acaba dando tilt", explica ela. Jonas pergunta se ele não estava se reprogramando para evitar essas crises e ela diz que os escândalos recentes, a rejeição da Evangelina e o chá de alface causaram um erro na máquina cerebral do Brian.
Brian corrige a mãe de novo, faz a posição do Super Mario, com o V da vitória e Dorothy mostra a Jonas pelo telefone para ele saber a gravidade da situação. "Será que vamos ter que esperar vinte anos pro Brian voltar ao normal?", pergunta ele, tenso. "God, no! Filho teenager de novo é too much pra mim!", diz ela, nervosa. Brian joga o game, faz ruidinhos irritantes e Dorothy explode. "Brian, desliga esse game e vai já estudar a partícula de Deus!", grita ela. "Brian Butt-Head", corrige ele, imitando o risinho do jogo: "Cool...". Dorothy se desespera: "No, a risadinha de novo, no!". Brian dando a risadinha do Butt-Head sem parar e Dorothy tampa os ouvidos, louca: "Stop, Brian Roberto! Enough de risadinha!".