20.2.15




Tendência Chic - Decote profundo

No primeiro momento pode parecer muito vulgar, mas não, sabendo usar da maneira certa o decote profundo é moderno e feminino. Abaixo imagens inspiradoras de modelos maravilhosos, sejam eles blusas ou vestidos. Mas reparem que os seios estão sempre discretos, este é o segredo.
Imagens: Reprodução




Valentino Rainbow Collection


A marca Valentino trás uma explosão de cores nesta coleção. 
O nome não poderia ser melhor, a não ser, Arco-íris
São bolsas, sapatos, roupas, tudo com muita cor e ousadia.


Imagens: Reprodução





Bomba em 'Império': Silviano é o pai de Maurílio




Othon Bastos é o Silviano em ‘Império’ Foto: João Miguel Junior/TV Globo/Divulgação
O que muitos desconfiavam vai se concretizar nos próximos capítulos de "Império": Silviano (Othon Bastos) é mesmo pai de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). O encontro entre os dois ocorre no escritório de Merival (Roberto Pirillo). Mas ele garante: não é Fabrício Melgaço.
No capítulo que vai ao ar no dia 3 de março, na penúltima semana da novela, o ex-mordomo sai sem destino. Lorraine (Dani Barros) bate na porta de sua casa, mas ele não atende. O ex-marido de Marta (Lilia Cabral), então, liga para a descompensada de Xerém, indica onde guarda a chave e a manda pegar um envelope que está em cima de sua mesa. “Não sei se nos veremos ainda, talvez eu tenha que viajar a negócios, mas lhe deixo essa pequena lembrança por conta do muito que fez por mim nesses dias difíceis. E não se preocupe, eram minhas... E são legítimas”, escreve o mordomo, que deixa um colar de pérolas para ela.
Logo depois, vemos Silviano entrando no escritório de Merival, que estranha a visita. "Boa noite, doutor Merival. Desculpa não ter pedido pra me anunciar, mas achei que seria melhor assim. Acho que está na hora de termos uma boa conversa. Em outra cena, Merival está na delegacia com Maurílio. "Ah, tava mesmo te esperando pra me tirar daqui...", diz o inimigo de José Alfredo (Alexandre Nero). "Só vim me inteirar do caso pra poder tomar as primeiras providências, talvez até conseguir que sua prisão seja relaxada...", explica Merival. "Mas antes de conversarmos tem alguém que faz questão de falar com você primeiro... O seu pai", continua o advogado. Merival vai até a porta, abre e quem entra é Silviano! E, sob o olhar de Merival, Maurílio olha pra Silviano e sorri. "Pai!...", diz o vilão. E os dois se abraçam.

Os três ficam ali conversando até que Merival resolve perguntar a Silviano se ele é Fabrício Melgaço. "Não, dr. Merival... Sou apenas um ex-mordomo que só está preocupado em tirar o filho da cadeia", explica. "Um filho que você plantou no seio da família pra qual trabalhava com a evidente intenção de destruir o clã Medeiros de Mendonça e Albuquerque", conclui o advogado. "Sim, de fato é verdade. Fiz isso, mas porque cumpro ordens, continuo sendo tão somente o pau mandado que sempre fui, de alguém a quem sigo servindo...", continua Silviano.
Merival segue na dúvida sobre a identidade de Malgaço e pergunta "quem é essa pessoa sedenta por vingança". "Se eu confirmasse essa sua pergunta ou revelasse a verdadeira identidade de Fabrício Melgaço, estaria decretando a minha morte, e muito provavelmente a sua também, doutor", explica o ex-mordomo.






Em 'Império', José Alfredo expulsa Maurílio da empresa: 'Seu bosta'




José Alfredo expulsa Maurílio da Império
José Alfredo expulsa Maurílio da Império Foto: reprodução
José Alfredo (Alexandre Nero) vai, finalmente, conseguir o que tanto deseja: expulsar Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) da Império. Nos próximos capítulos da trama das nove, o dono da empresa vai convocar uma reunião para esfregar o cheque na cara do rival. "Você vai dar o fora, sim, porque não tem mais nada que fazer aqui, já que vou devolver tudo que a Império lhe deve", avisa Zé. "Mas de onde tirou essa ideia de jerico? Vai devolver como, se a empresa não tem um tostão furado e depende dos meus aportes até para pagar o salário dos empregados?", debocha Maurílio.
Mas ele não contava que, de fato, a Império está se recuperando graças a um contrato que Cristina (Leandra Leal) fechou com fornecedores chineses. O comendador pega o cheque e o entrega ao rival, que não se contenta. Ele abre o cheque e vê que está assinado por Zé Alfredo. "Que sou presidente e único dono da empresa, o que manda e é obedecido... E eu ordeno que levante o traseiro imundo e saia desta sala agora mesmo!", diz Zé.

Maurílio não leva a sério a ordem do comendador, que perde de vez a compostura: "Você vai sair daqui correndo pra não ser expulso a bofetadas... Por mim... seu bosta!". Até o rival de Zé tenta returcar com "vê como fala! Bosta é a p/", só que o empresário não deixa que ele termine. "Eu falo como quiser e estou avisando pra cair fora já, agora... now!... Porque vou te quebrar a cara, se não sumir da minha frente em trinta segundos!", ameaça Zé Alfredo. E João Lucas (Daniel Rocha), Maria Clara (Andréia Horta) e Cristina saem em defesa do pai, dizendo que também vão partir prara cima do rival da família. Convocado por Cristina, José Pedro (Caio Blat) endossa o coro, bem direto: "Eu dava logo um tiro no meio da testa".
Maurílio, então, se vira para Maria Marta (Lilia Cabral): "O que você acha disso tudo?". A imperatriz, claro, é bem direta: "Não me obriga a responder dando uma sapatada na sua linda fuça". Vendo que já não lhe resta mais nada ali, o pau mandado do misterioso Fabrício Melgaço decide partir em retirada da empresa. "Ai de vocês, se eu chegar no banco e disserem que o cheque está sem cobertura... Eu volto aqui e toco fogo na porcaria dessa empresa!", avisa.
Agora, é só comemorar. "Ele foi embora! Acabou esse capítulo nas nossas vidas!", comemora Zé Alfredo. "O cafajeste que vá para o inferno!", diz Clara. "Estamos livres!" vibra Marta, assim como Cristina, João Lucas e José Pedro.

Nenhum comentário: