10.8.15








Amo Muito Tudo Isso

{coco rose diaries}





Momento Pára Tudo!

{ida}





De Tudo Um Pouco

{coco rose diaries}

{house of turquoise}

{house of turquoise}




Assim...















As Tatuagens de Bruna Marquezine


A atriz Bruna Marquezine tem algumas tatuagens, pequenas e delicadas. Ela tatuou uma âncora no calcanhar, que significa porto seguroUma cruz na lateral do corpo, que representa os ensinamentode sua mãe e  um coração no dedo, que representa o amor.
fotos;reprodução


Looks Inspiração - Verde Militar


Mais inspirações maravilhosas de como usar ou adicionar a cor verde militar em seus looks. Moderna, atemporal e ao mesmo tempo fashionista, aproveita este inverno para usar e abusar da cor.
Imagens: Reprodução







Estampa + Jeans



 Imagens: Reprodução





'Verdades secretas': Eunice descobre caso de Alex e Angel e faz chantagem com o patrão


Eunice em "Verdades secretas"
Eunice em "Verdades secretas" Foto: Reprodução
Eunice (Fernanda Heras) vai descobrir o caso entre Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) antes de Carolina (Drica Moraes), em “Verdades secretas”. E a empregada do milionário vai tirar proveito da descoberta: ela procura o patrão e faz chantagem. “Doutor Alex, eu sempre desconfiei do senhor com a filha da tua mulher. Percebi como se olhavam. Era olhar de homem pro corpo de uma mulher. E ela pro senhor, atraída. Hoje tive certeza, o senhor não tava no seu quarto, tava no quarto da Angel que não abriu a porta pra mim. Eu ouvi atrás da porta. Ouvi muito o bem o senhor falar pra ela: eu te amo. Vai negar?”, pergunta Eunice.
Alex pergunta o que ela quer para ficar calada e Eunice não se faz de rogada: “O bastante para comprar uma casinha no interior. Não precisa ser um palácio, quero voltar para a cidade dos meus pais, recomeçar a vida. Quem sabe até meu próprio restaurante”. Alex faz um cheque e diz que o valor é mais que o suficiente. “Eu podia dizer que é pouco, sei que o senhor tá na minha mão. Mas é o suficiente, sim, vejo que entendeu bem a situação”. Alex diz para ela ir imediatamente que ele vai inventar uma desculpa para Carolina.
Antes de sair, Eunice ainda esculacha o patrão e a ninfeta. "Eu vou com prazer, sempre odiei trabalhar aqui. Vocês ricos se acham o máximo, bons patrões. A dona Carolina é boa pessoa, não merece o que está fazendo com ela. Nem a filha que tem. O senhor me fez de escrava. Era obrigada a estar aqui, dia e noite, trabalhar na hora que quisesse", fala ela. Alex lembra que sempre pagou hora extra, mas ela continua falando: "E as horas da vida que eu perdi? Perdi meu namorado, não tinha hora pra encontrar ele. Tinha que limpar sua sujeira, ganhando menos do que o senhor gasta numa noite com uma puta".
Alex fala que ouviu mais do que devia e que é debochada: "Pois não falei nem metade do que queria". "Nem vai falar. Eu te dei dinheiro suficiente. Vai embora, e fica avisada. Se abrir a boca, se vier pedir mais dinheiro, mando te matar. Entendeu?", ameaça Alex. Eunice diz que ele não a verá nunca mais e vai embora.






'Babilônia': Otávio e Osvaldo são cúmplices em crime


Otávio e Osvaldo em "Babilônia"
Otávio e Osvaldo em "Babilônia" Foto: Pedro Curi/Rede Globo/Divulgação
Em “Babilônia”, o passado de Osvaldo (Werner Schunemann) esconde mais segredos do que aparenta. Após ver Otávio (Herson Capri) caminhando pelas ruas do leme, Osvaldo decide procurar o velho “amigo” e pedir que ele o ajude financeiramente. Antes do ex-dono do morro ser preso, ele contava com a ajuda de Otávio nos esquemas de lavagem de dinheiro. Ao ouvir a proposta, Otávio resiste, mas, por fim, decide que é melhor não ter Osvaldo como seu inimigo e resolve ajudá-lo.
A história deles será revelada durante um diálogo que eles têm na construtora onde o engenheiro trabalha. Como que num acerto de contas, eles começam a conversa: "Eu passei a maior parte desses anos fora do país", diz Otávio, tenso com o encontro.
Osvaldo, então, rebate rapidamente: "Com o meu dinheiro? Eu sempre desconfiei que você tava me roubando". De imediato, Otávio responde revela que lavou o dinheiro que Osvaldo ganha com o tráfico de drogas no Morro da Babilônia. Mas o ex-presidiário não gosta do argumento e devolve: "Tão bem lavado que a Justiça confiscou". A partir daí, eles trocam ameaças e Osvaldo pede que Otávio lhe dê algum dinheiro para sobreviver. O engenheiro não gosta, mas, ao final do papo, aperta a mão do bandido em sinal da retomada da cumplicidade interrompida com a prisão do pai da Gabi (Kizi Vaz).






'A regra do jogo': Cassia Kis e Alexandre Nero serão mãe e filho em crise


Alexandre Nero e Cassia Kis em "A regra do jogo"
Alexandre Nero e Cassia Kis em "A regra do jogo" Foto: João Miguel Júnior/Rede Globo/Divulgação
Nos bastidores de “A regra do jogo”, a relação de Cassia Kis e Alexandre Nero é um chamego só. Mas na próxima trama das nove, a relação de Djanira e Romero Rômulo não é nada boa. Ela é a mãe solteira do bandido, mas o rejeita desde sempre — parece que pressentia que ele ia se tornar um marginal. Apesar disso, Djanira tornou-se uma exemplar mãe de criação de Juliano (Cauã Reymond), filho do seu ex-namorado, o bandido Zé Maria (Tony Ramos), e Tóia (Vanessa Giácomo), que caiu no colo dela através de Romero, o que acabou fazendo da mãe biológica cúmplice do filho bandido.

Nenhum comentário: