5.8.15






Fofurices


Eu amo decoração fofa assim.
Amei esse papel de parede ( tenho uma queda por floral ) rsss
E essa moldura dourada do espelho, muitoooo fofa.





Inspire-se - quartos fofos











Imagens: Instagram e Pinterest


'Babilônia': Cris perde o bebê, que era filho de Murilo e não de Vinícius




Cris em "Babilônia" Foto: Reprodução
Na reta final de "Babilônia", Cris (Tainá Müller) vai revelar que o filho que ela espera é de Murilo (Bruno Gagliasso) e não de Vinícius (Thiago Fragoso). Quando descobre que Cris está grávida "do filho da empregada", Murilo surta e vai tirar satisfações com a cunhada. Os dois discutem, ele empurra ela da escada e a moça acaba revelando que o bebê é filho dele e não de Vinícius. Apavorado, ele foge sem saber que Alice (Sophie Charlotte) estava ali ouvindo toda a briga.
É Alice quem leva Cris ao hospital. "Desculpa, Alice. Eu estava fragilizada, tinha levado um fora do Vinícius. A culpa é do Murilo! Ele fez de propósito, pra se vingar do irmão. Me deu bebida, me seduziu", mente Cris. "Você estava saindo com o Vinícius! Como é que você tem certeza que não é dele?", pergunta Alice. "Eu tinha menstruado. Esse filho é do Murilo mesmo. Por favor, Alice, eu te imploro, não conta pra ninguém", pede a hoteleira. Alice concorda e sai sem saber que Cris perdeu o bebê.
Quando Vinícius vai visitá-la, ela não conta a verdade para ninguém. Ela não fala nem que Murilo tentou matá-la: ela afirma que caiu sozinha. Só que no dia da festa de aniversário de Alice, ela acaba contando ao advogado que Murilo empurrou a cunhada da escada, mas esconde a verdadeira paternidade do bebê. Furioso, ele vai atrás do irmão, que logo é encontrado morto na boate. Depois da morte de Murilo, Alice procura Cris e diz que se ela não contar a Vinícius e a Olga que o filho não é de Vinícius, ela vai contar a verdade.




'Além do tempo': Padre Luís se preocupa com sanidade de Emília




Emília e Padre Luís em "Além do tempo"
Emília e Padre Luís em "Além do tempo" Foto: Estevam Avellar/Rede Globo/Divulgação
Em “Além do tempo”, Padre Luís (Carlos Vereza) se mostra preocupado com Emília (Ana Beatriz Nogueira), que acredita piamente que Bernardo (Felipe Camargo) está vivo após uma rosa vermelha aparecer na árvore do terreno onde eles moravam. " Não acho, tenho certeza. Vou mandar chamar o Pedro (Emílio Dantas), já se mostrou tão prestativo... Ele pode arranjar outros homens para dar uma batida por essas matas. Pensei também em passar alguns dias na nossa casinha... Se o Bernardo botou a rosa para mim... Quem sabe vai sempre andar por lá...?", diz ela.
O sacerdote fica receoso: "Já falamos sobre isso... Se fosse mesmo Bernardo, se fosse o filho da condessa, como ninguém sabe até hoje". Ela o corta de propósito: "Já viu que beleza ficou meu bandolim depois que seu Ariel (Michel Melamed) consertou?". Emília pega o instrumento, dedilha e tira um som. "Muito bonito... boa afinação", fala Padre Luís. "Estou tentando me lembrar das músicas, sabe? Quero voltar a tocar, como a Allegra do passado", diz ela, sorrindo.




Além do tempo': Bento sequestra Chico

Por: em 05/08/15 05:00


Chico sequestra Bento em "Malhação"
Chico sequestra Bento em "Malhação" Foto: Estevam Avellar/Rede Globo/Divulgação
Em “Além do tempo”, Bento (Luiz Carlos Vasconcelos) sequestra Chico (João Gabriel D’Aleluia). O capataz leva o menino com o intuito de chantagear Raul (Val Perré) para que ele volte a trabalhar como jardineiro no casarão.




Lucas Lucco será filho de Solange Couto na nova temporada de 'Malhação'




Vitor Novello, Solange Couto e Luccas Lucco em "Malhação" Foto: Renato Rocha Miranda/Rede Globo/Divulgação
Vanda (Solange Couto) é a matriarca da família Souza em “Malhação: seu lugar no mundo”, que estreia dia 17. Ela trata o filho caçula, Luan (Vitor Novello), cheio de regalias e vive fazendo cobranças ao primogênito, Uodson (Lucas Lucco), rapaz ingênuo e de bom coração que trabalha fora para ajudar nas despesas de casa.




Pera nashi

Pesquisadores descobrem a cura para a ressaca

Estudo feito por cientistas australianos demonstra como reduzir os efeitos indesejados provocados pelo excesso do consumo de bebida alcoólica

Cientistas de um dos institutos de pesquisa mais prestigiados da Austrália fizeram uma descoberta que promete reduzir os efeitos da ressaca. Durante estudos para determinar os benefícios do consumo de pera para a saúde, os especialistas identificaram que a fruta também ajuda a eliminar os efeitos indesejados provocados pelo excesso do consumo de bebida alcoólica.

As pesquisas demonstraram que a fruta reduz os sintomas da ressaca. Quando consumida antes da ingestão de bebidas alcoólicas, a pera consegue ainda diminuir a dificuldade de concentração e a perda de memória.

De acordo com o estudo, a pera asiática, também conhecida como nashi, atua em enzimas envolvidas no metabolismo do álcool no organismo.

Para conseguir o efeito desejado, porém, os pesquisadores afirmam que é necessário consumir 220 mililitros de suco de pera asiática ou comer a fruta antes  da bebida alcoólica.

Nenhum comentário: