11.8.15











pao-de-queijo-liquidificador-receita-facil-1


Receita de Pão de Queijo de Liquidificador
Ingredientes:
500 gr de polvilho azedo
4 ovos
1 copo e 1/2 de leite (copo de 200 ml)
1 copo de óleo 200ml
50 gramas de queijo faixa azul parmesão
50 gramas de queijo prato
Uma colher de sobremesa de sal
Modo de fazer
Bater tudo no liquidificador. Observação: Colocar o polvilho aos poucos para não pesar.
Colocar em forminhas de empada untado com óleo e farinha.
Encher até a metade da forminha com a massa e polvilhar parmesão por cima.
Levar ao forno por 20 minuto (forno em 180 graus).
Rende 50 unidades
pao-de-queijo-liquidificador-receita-facil-2
pao-de-queijo-liquidificador-receita-facil-3

Jeans rasgado mais chic




Jeans destroyed
Jeans destroyed
Jeans destroyed



Almofadas bordadas




 
*Editadas p/Algo Mais/
via



Cake pops da chef Fabiana D'Angelo

Esses bolinhos no palito (cake pops), parecendo um pirulito, 
ficaram famosos nos Estados Unidos e ganharam espaço nas festas do mundo todo. 
Além de muito simples de fazer, ele pode ficar lindo decorado. Vamos aprender?

Cake pops da chef Fabiana D'Angelo
Rendimento: 30 cake pops

Ingredientes:
• 1 bolo de sua preferência, de massa branca ou de chocolate (receita abaixo)
• 1 massa de brigadeiro ou 1 vidro de creme de avelã ou 1 vidro de pasta de amendoim, para dar liga no bolo
• Confeitos de sua preferência
• 1 barra de chocolate ao leite derretido
• Palitos de churrasco ou de pirulito, de plástico
• Suporte de isopor para espetar os palitos com os cake pops prontos, para secar o chocolate

Ingredientes para o bolo:
• 4 ovos
• 2 xícaras de açúcar
• 230 g manteiga
• 3 xícaras de farinha de trigo
• 1 xícara de leite
• 1 colher de café de fermento
• ½ colher de chá de sal
• 1 e ½ essência de baunilha

Modo de preparo do bolo e montagem:
• Para fazer o bolo, comece misturando a farinha, o fermento e o sal
• Na batedeira junte a manteiga, açúcar, ovos e a baunilha
• Alternadamente acrescente o leite e a farinha com o sal e o fermento
• Depois de bater tudo, asse a massa em forno baixo, em uma forma retangular, por 20 a 30 minutos
• Tire do forno, deixe o bolo esfriar
• Como as mãos, esfarele o bolo
• Depois junte o brigadeiro, o creme de avelã ou a manteiga de amendoim com o bolo e faça bolas de 3 gramas
• Coloque-as em um tabuleiro.
• Molhe o palito no chocolate derretido e espete-os nas bolinhas
• Para que fiquem com uma consistência firme, leve os bolinhos recheados ao freezer e deixe-os lá enquanto você prepara a cobertura

Modo de preparo da cobertura:
• Derreta o chocolate em banho maria ou conforme as instruções da embalagem
• Em seguida, retire os bolinhos no palito da geladeira e banhe-os no chocolate
• Deixe escorrer para retirar o excesso de chocolate e coloque os confeitos ainda com a cobertura mole. Coloque-os no suporte
• Espere o tempo necessário para que o chocolate seque e sirva em seguida. As crianças vão amar!

♥Closet



Nada como guardar as roupas e acessórios em um espaço inspirador, não?
 Esse é o que podemos chamar de closet dos sonhos: cheio de charme com toques de 
pink na decoração, e claro, recheadíssimo.
*Editadas p/Algo Mais/via


'Verdades secretas': Fanny pede a Anthony que transe com estilista em troca de trabalho


Anthony, Visky e Fanny em "Verdades secretas"
Anthony, Visky e Fanny em "Verdades secretas" Foto: Renato Rocha Miranda/Rede Globo/Divulgação
Em “Verdades secretas”, Fanny (Marieta Severo) fica eufórica quando Visky (Rainer Cadete) lhe entrega os convites para o coquetel do Maurice Argent (Fernando Eiras). A empresária comemora ao lado de Anthony (Reynaldo Gianecchini) e Visky demonstra surpresa. “Eu quase duvidei que você ia conseguir. Eu mesmo tentei e não consegui, então achei que era impossível”, diz o booker.“ Fanny não perde a chance e humilha o rapaz: “É claro que você não ia conseguir, Libélula desvairada. Você só consegue convite para festa de pobre”. Mal sabe ela que é nessa festa que Maurice vai pedir Anthony em troca do desfile.
Ao encontrá-lo, Fanny tenta colocar sua agência para fazer o desfile do profissional. Arrogante, Maurice diz a Fanny que dá o evento para a agência dela se ela conseguir Anthony para ele. "O rapaz com que você estar, cest un bon garçon, eh. Meilleur, c'est pas un garçon, c'est un homme. Quelle homme! Muito bonito, atrraente. Me consiga aquele homem. Você vai convencer ele a sairr comigo. Se convencer, o desfile ser teu", diz ele.Fanny tenta fazer Maurice escolher outro rapaz, mas o francês insiste. "Eu ter muitas agências, interessadas no meu grife. Mas... oohhh... Cet homme ma demandée beaucoup de attention... Chamar minha atençon. Eu vi que estar com você. Se consegue... Anthony, non? Bien, se consegue Anthony parra mim, meu desfile ser teu", fala.
Fanny diz que não tem como atender esse pedido e fala que tem outros modelos lindos na sua agência. "Vejo que non querer tanto ter meu desfile. Pardon, tem outras pessoas que querrrem falar comigo", fala Maurice. Ele vai se afastar e ela o prende pelo braço. "Um instante, si vous plait. Só um momento. Eu vou falar com ele", diz Fanny. Sem saída, ela faz a proposta indecente a Anthony, que fica furioso. “Ah, você sabe que não curto. Ainda mais... Olha para ele, o homem está despencando”, ele diz. "Foi a condição dele. Se eu arrumar um encontro dele com você, o desfile da grife dele é meu", explica ela.
Anthony fica irritado. "Você tá me botando preço, Fanny?", pergunta. "É por nós. Todos ganham com o desfile, a agência entra num patamar internacional. Você também lucra", diz a empresária. Anthony fala pra ela não distorcer tudo porque a grande interessada é ela. "Que seja, mas suporto tanta coisa de você, não suporto? Só pra dar um exemplo, aquela vagabundinha. Olha lá, o dono de outra agência muito maior já tá falando com ele. Eu não vou perder essa oportunidade por tua causa. Você me deve muita coisa, tem que retribuir agora. Sai com ele", diz Fanny. Anthony, então, se decide: "Se vai cobrar tudo que já fez por mim, eu pago. Mas foi você quem pediu"




'Babilônia': Rafael dá um soco na cara de Aderbal



Aderbal e Rafael em "Babilônia" Foto: Reprodução
Depois de muitas discussões, Rafael (Chay Suede) e Aderbal (Marcos Palmeira) vão chegar às vias de fato em "Babilônia". O rapaz dá um soco na cara do sogro quando descobre que ele e Consuelo (Arlete Salles) colocaram drogas em bebidas entregues a ele e Laís (Luísa Arraes) e a menina tem uma parada cardíaca. Assim que chegam ao hospital para visitarem a garota, Aderbal e Consuelo acusam Rafael de terem drogado Laís. É aí que ele não aguenta e acerta um soco na cara do sogro.
Tudo acontece a partir de um plano de Consuelo e Aderbal para destruírem a imagem de Rafael. Aderbal pede ajuda a Guto (Bruno Gissoni) para se vingar do primo. Ele, então, paga Fred (Filipe Ribeiro) para colocar drogas numa garrafa de isotônico e pede a um garoto para oferecer ao casal como se fossem promotores do evento dando o produto para os convidados se hidratarem. O problema é que Rafael toma apenas alguns goles, enquanto Laís - que está com muita sede - bebe a garrafa quase toda. O rapaz fica com a visão turva e Laís começa a passar muito mal. Os dois caem na areia e ela desmaia.
Laís é internada em estado grave de overdose e Aderbal é avisado. Ele, Maria José (Laila Garin) e Consuelo vão até lá e os dois vilões aproveitam para acusar Rafael de ter drogado a menina. O jovem, então, percebe que tudo foi armação da dupla. "Vocês sabiam que o problema era drogas! Porque foram vocês que armaram! (acusa) Vocês mandaram drogar a bebida da Laís! Vocês deram um jeito de batizar a bebida que eu e a Laís tomamos!", diz ele. Consuelo e Aderbal negam e o ameaçam de processá-lo. Teresa (Fernanda Montenegro) pede que o filho tenha cuidado em ameaçá-los sem provas. "Mãe, eles tavam achando que era eu que tava internado! Por quê? Porque eu era o alvo! Me deram lá uma garrafinha que eu nem tinha pedido! Só que a Laís tava com sede e bebeu quase tudo! (acusa, forte) A Laís tá em coma agora por causa desses criminosos!", fala.
Aderbal fica nervoso e expulsa Rafael do hospital: "Esse degenerado não fica mais um minuto perto da minha filha! (vai para Rafael) Sai daqui, seu marginal!". Antes que Aderbal o segure, Rafael dá um soco nele. "Seu assassino!", grita ele. Teresa pede calma e Consuelo chama a segurança. "Você mandou me darem droga e acabou atingindo sua própria filha!", grita Rafa. Seguranças chegam correndo. Aderbal aponta Rafael e diz que ele o agrediu. "Meu filho tem imunidade! Esse animal bateu na imunidade do meu filho!", fala Consuelo. Enquanto Aderbal e Consuelo gritam, os seguranças agarram Rafael. "Eu vou voltar! Ninguém vai me impedir de ficar com a Laís, ninguém!", fala. Teresa encara Consuelo e Aderbal: "Se a acusação do meu filho tiver fundamento, vocês dois se preparem! Vão sofrer os rigores da lei".
Teresa sai, firme, e Aderbal se mostra aflito. "Deu tudo errado...", diz ele. "Vou orar muito, a Laís se recupera...", fala Conuelo. "Mas e se a nossa culpa aparecer?", pergunta Aderbal, preocupado. "Quem é que vai acreditar? Entre a palavra de uma avó pia, temente a Deus, e um ateuzinho filho de duas sapatosas? Se situa, Aderbal...", responde a bruxa.



Alexandre Nero terá esclerose múltipla em 'A regra do jogo'


Alexandre Nero será Romero Rômulo em "A regra do jogo"
Alexandre Nero será Romero Rômulo em "A regra do jogo" Foto: Tata Barreto/Rede Globo/Divulgação
A morte vai rondar Alexandre Nero novamente em “A regra do jogo”. Romero Rômulo, o protagonista da próxima novela das nove, vai descobrir ter esclerose múltipla depois de quase morrer enquanto transa com uma garota de programa. Na história, que estreia dia 31 de agosto, Romero vai sofrer com visão turva, desmaios e surtos em várias cenas. Ao ser levado para o hospital, ele vai ficar chocado com o diagnóstico.

“A medicina ainda sabe muito pouco sobre a origem da esclerose múltipla. A gente sabe que é uma doença autoimune. No caso, o seu sistema imunológico vai atacando uma estrutura do seu sistema nervoso central, em diferentes áreas. Por isso a visão turva, as tonturas, os formigamentos. Há pessoas que perdem a visão. Outras perdem os movimentos de um ou mais membros ou até do corpo todo. A gente ainda vai ter que observar o desenvolvimento do seu quadro. O importante, agora, é você não se desesperar. Aprender mais sobre a doença, começar o tratamento”, explica o médico na cena, que pede para ele procurar sua família.

Como Romero é brigado com a mãe, Djanira (Cassia Kis Magro), ele vai ficar balançado. É aí que o bandido decide ajudar a livrar Tóia (Vanessa Giácomo) da cadeia — ela é filha de criação de Djanira. A mulher pede ajuda ao filho mesmo sem falar com ele há anos, mas ele debocha da mãe e ignora o pedido. Com a proximidade da morte, Romero tira a menina da cadeia e se apaixona por ela.

Nenhum comentário: