24.9.15


Novela - Atena em A Regra do Jogo






As novas listras


Pode esquecer as listras navy, as clássica P&B, a nova tendência são listras com muitas colores e de vários espessuras. A única regra e não ter medo de usar e abusar delas, abaixo alguns inspirações lindas e estilosas de como usá-las. 
Imagens: Reprodução



Minimalist Choker


gargantilha ganha nova cara e vem pra disputar lugar com as choker tattoos. Mas essa é bem mais delicada e de outro material, metal. Esse acessório é o  hit do momento e pode ser usado sem medo e em diversas ocasiões! O resultado é sempre bem discreto, mas elegante. Alguns modelinhos já vem com colares juntos, mas se não achar, vale apostar na misturinha com outros colares na mesma pegadaminimalista.
 
Imagens: Reprodução


Trend Alert - Flatform Sneakers



 
 
Imagens: Reprodução




Carolina morrerá depois de descobrir caso de Angel e Alex




Drica Moraes, a Carolina de "Verdades secretas" (Foto: TV Globo)DRICA MORAES, A CAROLINA DE 'VERDADES SECRETAS' (FOTO: TV GLOBO)

Tudo começará quando a ex-secretária chegar em casa. Ela vai tirar os sapatos antes de entrar para não fazer barulho e se dirigirá ao quarto de Angel e ouvirá a filha:
-  Para, Alex! Para. Não faz cosquinha! Não vale!
Carolina fará uma expressão de horror e colocará a mão no coração. Depois disso, ela irá até seu quarto e carregará o revólver que guarda na gaveta de calcinhas. A mãe da modelo pegará a arma e irá até a porta do quarto de Angel.
Neste momento, a jovem e Alex já estarão transando. Carolina vai respirar fundo, entrará no quarto e flagrará os dois juntos.O casal só perceberá que a filha de Hilda (Ana Lúcia Torre) está no local quando ouvir a voz dela.
Chocada, Carolina vai se descontrolar e dará um tiro no abajur. Em seguida, ela voltará para seu quarto e carregará a arma novamente. Depois, irá para sala e escreverá algo em um bloquinho.
Angel e Alex, que ainda estarão no quarto se vestindo, ouvirão um disparo e sairão correndo. Eles encontrarão Carolina caída no chão.



'Verdades secretas': Giovanna conta a Carolina que Angel tem caso com Alex e ela flagra os dois na cama


Giovanna (Agatha Moreira) passou boa parte da novela armando um plano para fazer Carolina (Drica Moraes) flagrar Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) juntos. Mas como não conseguiu, a modelo de "Verdades secretas" decide colocar a boca no trombone sem se preocupar se Carolina vai ou não vai acreditar nela. Giovanna pede a Pia (Guilhermina Guinle) que ela marque de ir ao salão com a dona de casa, mas é ela quem vai no lugar da mãe. Ao ver a mãe de Angel chegando, Giovanna a chama para um café. Lá, a garota é direta: "Como até agora você não descobriu? Teu marido, meu pai, tem um caso com a tua filha!". Giovanna sugere que ela volte para casa logo para dar tempo de ela flagrar os dois na cama. Carolina, que já andava bem desconfiada da relação entre Alex e Angel, fica descontrolada. Ela se levanta da mesa e olha para a menina meio sem acreditar, meio enlouquecida. Nervosa, a dona de casa sai correndo e dirige em alta velocidade, costurando pelo trânsito. Enquanto Carolina está avançando o sinal correndo, Angel e Alex estão transando dentro de casa.
Ao chegar no prédio de Alex, Carolina se mostra mais calma. Quando sai do elevador, ela tira os sapatos e respira fundo. Abre a porta com cuidado para não fazer nenhum barulho e entra. Ela anda pé ante pé, temendo o que vai encontrar, mas segue determinada até a porta do quarto da filha e para para ouvir. "Para, Alex! Paaara. Não faz cosquinha! Não vale!", diz Angel, rindo, do lado de dentro. Carolina faz uma expressão de horror; é algo tão absurdo que ela nem consegue formular. Ela bota a mão no coração, passando mal e segue cautelosa até a porta do seu quarto. Lá, Carolina vai até o armário, abre a gaveta de calcinhas, pega a chave, destranca a gaveta onde guarda a caixa com o revólver e bota as balas na arma. Depois, a dona de casa - com o revólver na mão - anda sem fazer barulho até a porta do quarto de Angel. Ela hesita por um momento, mas logo respira fundo, toma coragem e abre a porta. Alex e Angel estão se beijando e só percebem que ela está ali quando ela fala com os dois, que levam um susto ao vê-la de arma em punho para eles




'A regra do jogo': Romero arma para Juliano ser preso






Dante e Romero em "A regra do jogo"
Dante e Romero em "A regra do jogo" Foto: Paulo Curi/Rede Globo/Divulgação
É difícil mesmo saber o que se passa na cabeça de Romero Rômulo (Alexandre Nero) em “A regra do jogo”. Nos próximos capítulos da novela das 9, o ex-vereador vai implorar a Dante (Marco Pigossi) que não leve Juliano (Cauã Reymond) preso. O filho de Zé Maria (Tony Ramos) dá um soco na cara do policial quando ele vai até a casa de Djanira (Cassia Kis) para procurar o bandido, que está foragido. Juliano e Dante batem boca, e o namorado de Tóia (Vanessa Giácomo) acaba se descontrolando e é preso por desacato. Desesperada, a jovem liga para Romero e pede que ele interceda a favor de Juliano.
Ao ver o pai chegando lá, Dante leva um tremendo susto. Romero pede que o filho solte Juliano. “Você está botando a minha operação a perder. Eu vou te explicar. Mas agora libera o Juliano. Eu preciso dele solto ou vai tudo por água abaixo. Confia em mim!”, implora Romero. Dante concorda e solta o rival. Só que logo depois, o ex-vereador paga para Bola (Pedro Maya) colocar drogas na mochila de Juliano para ele ser preso novamente justamente no dia em que a imprensa está cobrindo a abertura da escolinha do rapaz. “Quanto maior é o pulo, maior é a queda! O que é teu tá guardado, Juliano...”, pensa Romero.




'Além do tempo': Anita conta a Roberto que está grávida e desmaia com humilhação






"Além do tempo": Anita desmaia e Roberto se apavora
"Além do tempo": Anita desmaia e Roberto se apavora Foto: Estevam Avellar/Rede Globo/Divulgação
Em “Além do tempo”, a inocente Anita (Letícia Persiles) diz para o bon-vivant Roberto (Rômulo Estrela) que está grávida dele e é humilhada pelo irmão de Melissa (Paolla Oliveira). “Meu? Como pode ter certeza?... Pode ser de outro sujeito (...). Não boto a minha mão no fogo por uma criada que se entregou tão rápido!”, diz ele. O malandro fala ainda que o plano dela não deu certo porque ele não tem um tostão. "Não se faz de ingênua!... Você, como todas as outras, sabe mentir e enganar muito bem. Ou melhor, já entendi o que está acontecendo, você quer dinheiro! Vou lhe dar uma péssima notícia, não tenho um único tostão furado. Seu plano deu errado, beleza".
"Do que está falando, Roberto? Ficamos noivos, você jurou que ia se casar comigo!", conta ela, que mostra a Roberto o anel que ganhou "de noivado". "Esse anel é da minha irmã, é melhor eu ficar com ele, ou quer ser acusada de roubo? Vai acabar na cadeia, sua tola, interesseira!", diz Roberto, que pega a joia de volta. Anita fica nervosa e começa a passar mal: "Eu não posso acreditar nisso, não está acontecendo!...". "Então vai duvidar lá fora! Sai logo da minha frente! Vai choramingar em outro lugar! Em que mundo você vive? criatura? Nunca me passou pela cabeça casar com você", diz ele.
Pálida, Anita parece não acreditar no que está acontecendo. "Não é possível que seja tão cruel, tão desumano!", fala a jovem, que se se apoia em algum lugar, já meio desfalecendo. "Eu... estou carregando um filho seu... dentro de mim...". As pernas faltam e ela desaba, desmaiando. Roberto, claro, vai até ela, assustado, sem saber o que fazer.

Nenhum comentário: