20.7.16










Organização - Banheiros

















Resultado de imagem para mulheres de 45

Mais jovem....


A editora de moda americana Charla Krupp ensina como mulheres com mais de 45 anos podem parecer mais jovens.
Vejam alguns conselhos:


BATOM - Abandone o vermelho", aconselha ela. Após os 45 anos, as maquiagens devem ser claras. Batons escuros envelhecem o rosto e deixam a expressão triste. "Podem deixá-la igual à Cruela Cruel", diz. Cores carregadas, além de causar a impressão de afinamento dos lábios, deixam as rachaduras mais evidentes. Utilize o rosa e outros tons claros, que dão um ar jovem e tornam os lábios mais grossos. Você também deve ter à mão sempre um brilho, porque eles iluminam o rosto. Outra dica é não contornar a boca toda com lápis escuro. Use-o apenas em lugares que precisam ser realçados.

CABELOS - Cuidar dos cabelos é a primeira atitude para quem quer parecer mais jovem. "Se você tiver dinheiro para melhorar apenas uma coisa, que sejam os cabelos", diz. O primeiro passo é adotar franjas. Elas emolduram o rosto e dão um ar delicado à expressão. Como os cabelos ficam mais finos à medida que as pessoas envelhecem, o ideal é fazer cortes e usar produtos que dêem volume aos cabelos. No pior das hipóteses, pode-se consultar o dermatologista para saber se precisa de algum tratamento contra a calvície. Resolvido o problema do corte e do volume, pinte-os, se forem grisalhos, ou clareie as madeixas, se forem muito escuras. "Um dos truques para se parecer mais jovem é usar tons claros, e no cabelo isso é mais que comprovado". Abuse do castanho, faça luzes. "Cabelos pintados são como maquiagem que você nunca tira", ensina a especialista.

UNHAS - Para quem tem mais de 45 anos a recomendação é ter as unhas das mãos curtas e em tons claros. Charla acredita que cores escuras envelhecem as mulheres. " Para as meninas, cores escuras são bonitas, mas se você não é mais uma, use um bege ou um tom de rosa muito claro". Já unhas compridas compõem um visual antigo. Além do trabalho que dá mantê-las limpas e pintadas, unhas compridas são um indicativo de que suas donas não trabalham muito. "Não combinam com o dinamismo da mulher moderna, que trabalha, mexe com computadores, cuida dos filhos e tem suas atividades domésticas". Para as unhas dos pés, siga as tendências: cores escuras são liberadas.

ÓCULOS - É uma das mudanças mais simples de fazer, e tem resultados excelentes. Como os óculos são a primeira coisa a ser notada no rosto eles realmente têm o poder de indicar o quão velha você quer aparecer. Uma armação retangular em plástico ou casco de tartaruga é muito moderna. As hastes também devem ser grossas. Armações clássicas não mostram estilo, explica Charla, apenas denunciam sua idade.

SAPATOS - O salto alto é indispensável. Ele faz você parecer mais alta, além de deixar sua postura mais ereta. Mais que isso, eles são sexy. Os saltos não precisam ser necessariamente agulha. O conselho é se condicionar a usá-los nos contextos essenciais. "Nem que seja para calçá-los na entrada do restaurante e tirá-los logo na saída. Não existe nada mais velho que sapatinhos feios, mas confortáveis".

PELE - Uma pele bonita é fundamental para parecer mais jovem. Um bom sabonete esfoliante não é necessariamente caro e é um dos cuidados fundamentais para o rejuvenescimento. Charla recomenda esfoliar a pele, especialmente a do rosto, de uma a duas vezes por semana. Para encobrir as imperfeições, o segredo é usar pouca base, justamente o oposto do que as mulheres geralmente fazem. À medida que envelhecem, as mulheres tendem a usar mais maquiagem. "O segredo é passar pouco, até obter um brilho suave". Se a pele é boa, um leve toque é suficiente. "O excesso de base é uma prova evidente de que o rosto tem muitos sinais a esconder".

PARA PARECER MAIS MAGRA - O truque para aparentar cinco quilos a menos é acertar na roupa íntima. Charla se diz uma entusiasta de bermudas e tops modeladores, que são peças usadas por baixo da roupa e que deixam o corpo mais magro e firme. "São ótimos para levantar os seios, comprimir a barriga e arrebitar o bumbum", diz. Além disso, não marcam a roupa. Um ponto em que ela se diz fã das brasileiras é em relação às calcinhas. "Gosto de calcinhas pequenas, tanguinhas. Além do efeito estético, elas têm um poder psicológico poderoso", diz. "Ninguém se sente sexy com calcinhas de vovós. Sua capacidade de se sentir sexy está extremamente ligada à sua confiança, em todos os aspectos".

PARA LEVANTAR OS SEIOS - Charla estima que 80% das mulheres usam o sutiã errado. Ela ensina uma técnica para achar o sutiã ideal. Deve-se dobrar os cotovelos formando um ângulo de 90º. A melhor posição é colocar o sutiã no meio do caminho entre a ponta do cotovelo e o ombro. A especialista diz que não existe um modelo ideal porque cada mulher tem suas medidas, mas se ela conseguir ajustar o sutiã neste ponto, os seios ficarão turbinados e a silhueta, mais fina.

MOSTRE AS PERNAS - A exposição das pernas na medida certa passa uma impressão jovem. Charla é taxativa: jogue fora as meia-calças no tom da pele. Elas dão um tom artificial e antigo às pernas. Se não puder deixá-las de fora, invista nas meias arrastão e nas meias opacas, que chamam menos atenção.

GUARDA-ROUPA - Charla não perdoa. Se você tem um terninho de grife e acha que vai arrasar de elegante com ele, ela joga um banho de água fria nas suas expectativas. Para a especialista, esse look tradicional envelhece até as mais enxutas. Ela não recomenda nenhuma roupa que combine todas suas peças. Esqueça os tailleurs. Nada de tom sobre tom. Moderno e elegante, na sua visão, é abusar dos contrastes. Uma dica são os vestidos com jaquetinhas para completar o visual. Charla não prega que as mulheres sejam magérrimas. "Aceite seu físico, mas tente lidar com os excessos". Use roupas que modelem seu corpo e não que o façam parecer maior do que é. Roupas muito justas deixam imperfeições muito aparentes, mas roupas largas farão você parecer maior. Uma boa dica é usar uma bata ajustada ao corpo com calças skinny (retas em relação à perna) por baixo. Outra sugestão é um vestido com corte em A, que dá um visual nem tão justo, nem tão largo. Quando você for sair, use, no máximo, três peças brilhantes. Não use um vestido brilhante, um colar brilhante, uma bolsa brilhante, brincos brilhantes. Você pode usar um brinco, o vestido e o sapato, por exemplo.

CIRURGIA PLÁSTICA - "Não gosto de plásticas, elas envelhecem. Se você quer parecer uma mulher de 60 anos, faça um lift no rosto", diz a especialista. O risco são as operações mal feitas, cujo resultado pode ser uma pele rígida e esticada. "Um rosto com plástica passa a ideia de que você é velha o suficiente para ter de recorrer a este tipo de cirurgia". Charla agradece por viver em uma época em que os avanços cosméticos são capazes de reduzir as rugas em 48 horas. "O botox é um grande amigo , se não for utilizado em exagero". Existem também outros procedimentos, como a injeção de colágeno, ácido hialuronico e até mesmo gordura humana. Apesar de se dizer fã desses recursos, Charla recomenda cautela na hora de procurar um médico. "É preciso saber que esses procedimentos não impedem o envelhecimento, mas os resultados podem ser muito bons".

Frango 7 latas




500 gr. de frango cozido ao seu modo e desfiado
2 lts. de creme de leite com soro
1 lt. de ervilha escorrida
1 lt. de milho  verde escorrido
1 vidro de palmito escorrido e picado

Preparo:
Misture os ingredientes acima e espalhe em um pirex.

Cubra com 2 copos de requeijão (se quiser, use um saco de confeitar).
Polvilhe com queijo parmesão ralado e salsinha picada.
Leve ao forno por 25 minutos.

Se quiser, na hora de servir, ponha batata palha em cima.




Idéias para Olhar e Copiar




fotos encontradas no pinterest e salvas nohttps://br.pinterest.com/puxeacadeira/id%C3%A9ias-e-inspira%C3%A7%C3%B5es/







Tira-manchas

Ingredientes:
Água oxigenada 10 volumes
Detergente neutro

Como tirar a mancha:

  • Misture partes iguais de água oxigenada 10 volumes e detergente neutro. 
  • Com uma esponja, esfregue sobre a mancha. 
  • Deixe agir por um minuto e, em seguida, enxágue o tecido com a mistura novamente (o equivalente a 1 moeda). 
  • Deixe absorver bem e, então, lave como de costume. 
  • A solução remove manchas de vinho, sangue e suor.
Água oxigenada: atua como um ótimo desinfetante e removedor de gordura.
"A água oxigenada funciona para matar germes e eliminar mofo e bolor. Também é um bom substituto para branqueadores e não causa efeitos nocivos à saúde nem ao meio ambiente”.




Gracinha do dia!

 A inspiração nem sempre se encontra na forma , ela está revestida do espírito que transforma, resta apenas reconhecer para aproveitar.




De Tirar O Fôlego



Aqui vão sete salas de estar de tirar o fôlego. Lindas, lindas!!!










Imagens via Pinterest amado.


Estamos envelhecendo!!

TEXTO (SÁBIO) DE UM GERIATRA

Estamos envelhecendo. Não nos preocupemos! De que adianta, é assim mesmo. Isso é um processo natural. É uma lei do Universo conhecida como a 2ª Lei da Termodinâmica ou Lei da Entropia. Essa lei diz que: “A energia de um corpo tende a se degenerar e com isso a desordem do sistema aumenta”. 

Portanto, tudo que foi composto será decomposto, tudo que foi construído será destruído, tudo foi feito para acabar. Como fazemos parte do universo, essa lei também opera em nós. Com o tempo, os membros se enfraquecem, os sentidos se embotam. Sendo assim, relaxe e aproveite. Parafraseando Freud: “A morte é o alvo de tudo que vive”. Se você deixar o seu carro no alto de uma montanha, daqui a 10 anos ele estará todo carcomido. O mesmo acontece a nós. O conselho é: Viva. Faça apenas isso. Preocupe-se com um dia de cada vez. Como disse um dos meus amigos a sua esposa: “me use, estou acabando!”. 

Hilário, porém realista ficar velho e cheio de rugas é natural. Não queira ser jovem novamente, você já foi. Pare de evocar lembranças de romances mortos, vai se ferir com a dor que a si próprio inflige. Já viveu essa fase, reconcilie-se com a sua situação e permita que o passado se torne passado. Esse é o pré-requisito da felicidade. 


“O passado é lenha calcinada. O futuro é o tempo que nos resta: finito, porém incerto” como já dizia Cícero. Abra a beleza exuberante, da memória infalível, da ausência da barriguinha, da vasta cabeleira e do alto desempenho, pra não se tornar caricatura de si mesmo. Fazendo isso ganhará qualidade de vida. Querer reconquistar esse passado seria um retrocesso e o preço a ser pago será muito elevado. Serão muitas plásticas, muitos riscos e mesmo assim você verá que não ficou como outrora. A flor da idade ficou no pó da estrada. Então, para que se preocupar?! Guarda os bisturis e toca a vida. 

Você sabe quem enche os consultórios dos cirurgiões plásticos? Os bonitos. Você nunca me verá por lá. Para o bonito, cada ruga que aparece é uma tragédia, para o feio ela é até bem-vinda, quem sabe pode melhorar, ele ainda alimenta uma esperança. 

Os feios são mais felizes, mais despreocupados com a beleza, na verdade ela nunca lhes fez falta, utilizaram-se de outros atributos e recursos. Inclusive tem uns que melhoram na medida em que envelhecem. Para que se preocupar com as rugas, você demorou tanto para tê-las! Suas memórias estão salvas nelas. 

Se não viveu na fase devida, o melhor a fazer é esquecer. A causa do sofrimento está no apego, está em querer que dure o que não foi feito para durar. É viver uma fase que não é mais sua. Tente controlar essas emoções destrutivas e os impulsos mais sombrios. Isso pode sufocar a vida e esvaziá-la de sentido. Não dê ouvidos a isso, temos a tentação de enfrentar crises sem o menor fundamento. Sua mente estará sempre em conflito se ela se sentir insegura. 

A vida é o que importa. Concentre-se nisso. A sabedoria consiste em aceitar nossos limites. Você não tem de experimentar todas as coisas, passar por todas as estradas e conhecer todas as cidades. Isso é loucura, é exagero. Faça o que pode ser feito com o que está disponível. Quer um conselho? Esqueça. Para o seu bem, esqueça o que passou. Tem tantas coisas interessantes para se viver na fase em que está. Coisas do passado não te pertencem mais. 

Se você tem esposa e filhos, experimente vivenciar algo que ainda não viveram juntos, faça a festa, celebre a vida, agora você tem mais tempo, aproveite essa disponibilidade e desfrute. Aceitando ou não, o processo vai continuar. Assuma viver com dignidade e nobreza a partir de agora. 

O que importa é o que está dentro de nós, a velha máxima continua atual como nunca: “quem tem muito dentro precisa ter pouco fora”. 
Esse é o segredo de uma boa vida.


desconheço a autoria.








TORTA DE FRANGO
( com massa de liquidificador!) 

Massa:
2 ovos,
2 xícaraa (chá) de leite
1 xícara (chá) de óleo
2 xícaras (chá)  de farinha de trigo
1 colher (sopa) de fermento 
sal à gosto

Recheio:
Peito de frango cozido e desfiado 
1 lata de seleta de legumes
1 lata de milho verde
3 colheres de molho de tomate pronto 

Modo de Preparo:
Cozinhe o peito de frango (temperado e refogado a gosto), deixe esfriar e desfie.
Acrescente a seleta de legumes, o milho e o molho de tomate.
Reserve a mistura.

No liquidificador, bata bem os ovos com o óleo e o leite.
Aos poucos, acrescente a farinha e o fermento.
Acerte o tempero da massa (corrija o sal ou acrescente um envelopinho de qualquer tempero pronto)
Bata bem, até obter uma massa homogênea. 
Corrija a consistência da massa se for necessário: nem muito mole (mais farinha)  e nem muito grossa (mais leite).

Em uma fôrma untada e enfarinhada, despeje metade da massa, coloque o recheio e cubra com a outra metade da massa. Leve ao forno médio pré-aquecido (180-200graus) e asse por aproximadamente 30 minutos ("teste do palito" e superfície dourada).


Vestidos de Noiva ❤



Românticos...






Clássicos...




Curtos...





Plus Size...





Boho...






Vintage...




iCasei / Casar é um Barato / Once Wed / The Wedding Chicks / Style Me Pretty / Portal da Noiva / Magnólia Rudge / The Knot / Pinterest / Salve a Noiva / Perfect Pallete

Ah, eu colocaria muuuito mais lindos vestidos aqui, mas meu bom senso me avisa que é hora de parar! 


COLÍRIO: KIT HARINGTON!!! "Game of Thrones"








Lindo.


























VELHO CHICO - SANTO LEVA TRÊS TIROS! 
E MAIS UM MISTÉRIO APARECE NA NOVELA! 
QUEM TENTOU MATAR SANTO?





E essa tentativa de assassinato vai acontecer na primeira semana de Agosto!
Depois de um encontro com Tereza às margens do Rio São Francisco,Santo se despede da amada. E quando ela estiver longe, o filho de Piedade levará três tiros!
Sem saber quem está atirando, Santo mergulha no Rio e some, deixando todos preocupados!
Algumas pessoas pensarão que o produtor agrícola morreu, mas isso não acontecerá!
A partir deste acontecimento, haverá mais um mistério em Velho Chico! Quem tentou matar Santo? Os principais suspeitos serão: Lucy, Carlos Eduardo e Afrânio!



A TERRA PROMETIDA - RAABE AJUDA MELQUIAS FUGIR DA PRISÃO 
E MESMO ASSIM SERÁ DESRESPEITADA PELO HEBREU!




Como vimos ontem, Melquias foi preso pelo Tibar! O Rei o colocará em uma gaiola onde será humilhado por todo o povo!
Além de arrumar um jeito de dar um pouco de água para o Hebreu, Raabe, nos próximos capítulos, conseguirá tirar Melquias da prisão!
Só que ao descobrir que a moça é uma prostituta, Melquias vai querer abusar dela e será impedido por Salmom, que ainda não tem consciência, mas está se apaixonando aos poucos por Raabe!


Nenhum comentário: